Ménage delicioso com nosso amigo

Temos um amigo, que conhecemos através de um vizinho que tivemos. Esse cara se tornou amigo por acaso, bem, vamos lá. vez ou outras saíamos pra tomar umas e ele estava na turma e acabamos ficando amigos de bar. Eu e minha esposa temos a mesma idade (48 anos), sou magro, 70kg, branco, alto 1,87 mts, ela, 1,60 mts, 55 kg, queimada de sol com marquinha deliciosa, cabelos pretos, seios pequenos, bunda gostosa e coxas grossas, um tesão de mulher. esse amigo tem 53, branco, aprox 170 mts, uns 80kg.

Bom, vamos ao que interessa, toda vez que saiamos, eu reparava que ele ficava de olho na minha esposa, reparei também que ela gostava, e como já havíamos fantasiado várias coisas, inclusive outro homem nas nossas transas.
Teve uma vez que eu e minha esposa resolvemos sair pra tomar umas geladas, fomos num bar que tinha perto de

casa e ele estava lá com a esposa, nos convidaram pra sentar com ele e ficamos batendo papo por algum tempo, até que a esposa dele disse que iria embora, pois tinhas algo pra resolver em casa, ficamos só nós 3 papeando, certo momento fui ao banheiro e por lá demorei algum tempo, quando retornei ele estava com cara de safado e ela com as bochechas avermelhadas rsrs, fingi nada perceber, logo depois ele foi ao banheiro, então perguntei a ela:
_ o que ta rolando aí amor

ela respondeu:
_como assim?
e eu disse:
_ a para amor, sei que ele fica te cantando e sei que Vc gosta, sua safada e dei uma gargalhada. Então ela respondeu:
_ ele estava falando das minhas pernas, disse que são bonitas, do jeito que ele gosta e riu
Ficamos nisso, já estavamos meio alterados e a mulher dele já havia ligado e perguntado se iria demorar, ele disse que tomaríamos a saideira.

Na hora de irmos embora, ofereci carona, mesmo ele morando na rua de trás de onde estávamos, entramos no carro, ele sentou atras dela e se encaixou no meio dos bancos e ficamos conversando, blz, deixamos ele em casa e fomos pra nossa casa. Quando chegamos ela veio feito uma louca querendo transar e foi uma trepada intensa, muito bom. Depois perguntei se ele havia tocado nela dentro do carro e ela desconversou, entendi o recado.
Algum tempo depois conversando com ela, começamos a fantasiar uma transa com ele, era muito bom, gozavamos muito. Certo dia perguntei pra ele se teria coragem de sairmos com ele pra um motel ela ficou receosa, mas disse que sim. Liguei pra ele e ficamos de conversinha pelo zap, até que contei pra ele a nossa fantasia, adorou, ficou louco de tesão e eu também, não via a hora…

Dia e hora marcada, encontramos num bar, tomamos umas e partimos prum motel próximo, assim que entramos na garagem e fechamos o portão eles ja se beijaram, meu tesão foi a mil, subimos eu abri uma gelada e eles começaram a se beijar, agarrar, ele já tirou a camisa e continuaram a se pegar, ela desceu abriu a calça dele e caiu de boca, mamou gostoso aquela pica que estava muito dura, a cabeça tava brilhando…
Retirou o resto da roupa, ele retirou o vestido dela e chupou os peitos dela com vontade ele a gemendo (ela Geme muito e muito alto fico louco de tesão com os gemidos dela), deitaram e se agarrando e ele desceu chupando-a toda, chegou na bucetinha dela, toda depilada e chupou muito…

Então ele metei a pica nela, entrou gostoso e eu batendo uma e vendo de perto, ela tava com a buceta toda molhada de tesão, até escorria de tão melada, meteu gostoso, ela virou ele e sentou na pica, quicou e gemeu muito na pica dele, foi quando ele gritou…
_Sai, sai se não vou gozar…
Ela saiu de cima, deram mais uns amassos e começou a trepar com ela de novo, papai mamãe, de ladinho… E ela gemendo, gozando e mostrando a puta que é, e eu amando ver tudo de pertinho. Então ela sentou na pica de novo e quicou, rebolou, ele chamando ela de gostosa, safada e ela adorando, foi quando ele falou, rebola safada, rebola que quero encher vc de porra, aí meus querido leitores, ela foi a loucura, quicou, mais, rebolou mais e gemeu mais alto ainda e falou, vai safado, vai, me enche de porra vai, eu quero tudo dentro, vai…

Gritaram, gemeram, tremeram e gozaram juntos…
Então ela sai de cima dele e deita, abre as pernas, a buceta já estava inchada e grande de tanta pica que tinha levado e fala assim comigo:
_Vem amor, vem me chupar e limpa minha buceta, vem
Eu perguntei:
_Você quer que eu te chupe é safada, quer que limpe sua buceta é?
Ela:
_Sim, vem, eu sei que vc quer…

Eu cai de boca e chupei, lambi, limpei, engoli toda a porra que tinha na buceta dela e ela ainda gozou na minha boca, que delicia. Depois disso subi e meti nela ate eu gozar, que delicia foi isso.
Tomamos banho e tomamos umas geladas e partimos pro segundo round. Ela chupando a pica dele com vontade e eu assistindo, ela olha pra mim e fala:

_Vem amor, me ajuda.
Cheguei mais perto e beijei ela, ela pegou a rola dele e pôs na minha boca, mamei gostoso, chupei muito, dividimos a pica dele, chupando um de cada lado, depois a cabeça, depois as bolas, foi uma loucura.
Então ele começou a fuder ela de novo, meteu gostoso, de quatro, de ladinho, por cima, por baixo e comeu o cuzinho dela também, mas começou a doer e ela pediu pra tirar. Colocou ela de quatro e mete com força na buceta dela, ela então me fala assim:

_ Vem amor, quero chupar seu pau…
Coloquei meu pau na boca dela e ela mamou com gosto, quase gozei e tirei a pica da boca dela
Então ela me fala assim:
_Amor, chupa minha buceta, que que vc chupe ela com a pica dele dentro de mim, vai.
Ele tava fudendo ela de quatro, entrei por baixo e chupei a buceta dela, tava escorrendo de tanto tesão, lambi as bolas dele, a buceta, ele tirou a pica de dentro dela e enfiou na minha boca, mamei gostoso e ele meteu nela de novo, deu mais umas 10 bombadas e começou a gritar que iria gozar, e socou mais forte e ela gritando de tesão, mandando ele

gozar dentro dela, que ela amava tomar porra na buceta, e ele gozou dentro dela, ela gozou na pica dele e na minha boca, quando ele saiu de dentro da buceta dela, eu continuei chupando e saiu um monte de porra de dentro da buceta dela e veio toda pra minha boca, chupei, limpei, engoli e deixei limpinha a buceta dela, quando eu saí, ele tava de pica dura ainda, cai de boca e deixei a rola limpinha. Tomamos um banho e partimos pra casa. Ele e eu somos louco pra que aconteça de novo, mas ela fica se fazendo de dificil. Mas ela fantasia trepando com ele. Mais cedo ou mais tarde irá acontecer de novo.

Deixe um comentário