Delegado comendo a minha esposa

É incrível o quanto a tecnologia nos trouxe outras maneiras de enxergar a vida , de outra forma não estaria eu escrevendo aqui estes pensamentos. Tenho tido experiências maravilhosas ainda que virtuais e cheguei a uma conclusão inesperada .
Bem a área em que tramito e a dos homens casados que tem prazer em ver as suas mulheres com outros homens, na verdade ser “corno” descobri que este e um exercício de humildade e de amor.


Vivemos numa selva onde precisamos matar um leão por dia, precisamos ser absolutos, machos alpha o tempo todo e isto acaba nos desgastando muito e quando encontramos uma válvula de escape para simplesmente baixarmos a guarda, sem prejuízo de ninguém sem denegrir a imagem de ninguém … é muito bom. Tenho certeza de que a maioria DESTES QUE SE ENTITULAM CORNOS COMO EU, são pessoas maravilhosas e que na maioria dos casos amam suas esposas de verdade a ponto de permitir que elas tenham prazer com quem desejar desde que a vida sexual do casal não fique exposta causando constrangimento a outras pessoas, e posso te dizer que a net e incrível também neste sentido .

E delicioso ver aqueles comedores vorazes de pau duro se masturbando ao ver sua esposa mesmo que em foto ou na cam, as vezes até com ela dormindo e você lá mostrando o rabo da sua mulher pro cara bater uma punheta bem gostosa , desperta no corno um sentimento de submissão dai o exercício de humildade de deixar o macho alpha do comedor se manifestar sem que você precise confronta-lo voce fica manso e deixa a testosterona do comedor explodir.

Para que um corno sinta de fato prazer ele sem dúvida deve amar a sua esposa, o tesão vem do ciúme, do sentimento de propriedade e quando você abre mão disso por uma mulher e porque de fato a ama ao ponto de fazer qualquer coisa para que a sua cara metade seja feliz e vamos combinar que sexo e fundamental e a cumplicidade do casal e o tempero desta relação.

Enfim vamos ao conto como disse a pouco ser corno e um estado de espírito e usamos todo o nosso tempo para isso qualquer situação pode render boas historias .

Ela estava desempregada havia trabalhado por muito tempo em uma loja de presentes finos e surgiu uma oportunidade em uma outra loja , quando foi ate o local se surpreendeu com um Sr de uns 60 anos que era o dono e o único na loja, quando ela entrou percebeu que o dono olhou com outros olhos , mal sabia ele quem eramos! , na entrevista ele já se insinuou para ela e contou a sua vida toda, era ex delegado de policia e tinha aqueles cacoetes de mandão falava alto e grosso dominador mesmo. Quando ela me contou senti um tesão louco e disse a ela que aceitasse a proposta até porque o salario era bem razoável mas na verdade eu já estava com segundas intenções perguntei oque ela achava , ela me disse que ele tinha cara de tarado achei maravilhoso íamos poder brincar gostoso .
No 1º dia de trabalho ela estava exuberante deliciosa e com um vestido que delineava toda sua bunda, que compramos para a ocasião.

Isca lançada era só esperar a atitude do delegado passei o dia todo de pau duro esperando noticias e como a gente já previa o cara era realmente tarado e já deu em cima dela no 1º dia quando ela me contou quase gozei de tesão e continuamos a deixar ele cada vez mais tarado um belo dia fui busca-la no emprego estava curiosíssimo para conhece-lo . Alias, ela já tinha visto ele até batendo punheta no fundo da loja olhando para ela . Cheguei bem manso e submisso ela me apresentou como marido e ele parece que não gostou muito mas logo puxei um assunto para nos aproximar, perguntei sobre a esposa dele se ela também trabalhava ele me disse que não, disse a ele – O Sr foi delegado né o seu jeito dá pra ver, alguma coisa passou na cabeça dele na hora pois percebi a mudança imediata.

Bem neste dia fiz mais umas medias para ele e fui embora .
Ele estava cada dia mais saliente e como eu tinha pedido p ela não constrange-lo ele estava avançando o sinal muito rápido e com menos de duas semanas ele já estava agarrando e encoxando ela dentro da loja, ficava de pau duro o dia todo até que acabou se abrindo e pediu p ela bater uma punheta p ele no fundo da loja, ela sem titubear bateu com cara de espantada mas bateu gostoso e ainda fez uma chupeta daquelas inesqueciveveis.

No dia seguinte fui busca-la novamente e quando cheguei ela estava la no fundo com ele e a loja sozinha , eu não podia dar um flagrante se não atrapalharia tudo fiquei lá aguardando ela voltar , voltaram os dois ele quando me viu ficou azul, como corno manso que sou levantei beijei a minha esposa e peguei na mão dele com uma cara de corno que dava pra perceber de longe e ainda de pau duro.

Fiquei louco para contar a ele que eu era corno e que adorava saber que ele estava comendo a minha mulher, mas pensamos que isto poderia espantar a presa e acabei não contando, ela me dizia que toda vez que ele a comia perguntava de mim, dizia… e seu corno vai vir hoje. Me disse que contava prá ele que eu chupava a buceta dela quando chegava em casa , ele adorava estas historias; Mal Sabe ele que eu as criava e quando ela dava pra ele eu chupava mesmo gostoso e mandava ela contar.

Bem amigos ela ficou por 6 meses neste local e foi muito bem remunerada pois satisfazia o delegado de todas as formas , não que pedisse mas ele pagava quase o dobro do combinado.

Neste caso em particular ele nunca soube que eu sabia e no final também era muito gostoso ser corno dele sem que ele soubesse que eu sabia, me tratava muito bem quando eu chegava na loja e a gente brincava gostoso ela abaixava mostrando a bunda pra ele, jogava beijinho e eu fazia de conta que não via nada . foi um grande barato.
E o mais legal disso tudo e que ela se deu bem , tinha rola quando queria além de ganhar superbem , ele por sua vez se deliciou da minha esposa e gozou a vontade por vários meses e eu fui e sou feliz até hoje porque o que um corno quer e ver a mulher feliz.

Deixe um comentário