Corno no Japão

Ola, me chamo Thiago
Tenho 41 anos, sou casado com Camila com a mesmo idade.
Quando a conheci em um churrasco, gostei dela, gostei mais ainda no final q depois dela já ter dado pro meu amigo, ela deu pra mim e pra ele de novo.
Nesse hora eu pensei comigo, tenho q casar com ela.
Bem casei, no começo ela me corneava sempre
Eu ligava prós macho pra ver ela gemendo.

Mas aí viemos para o Japão e desandou tudo.
Imploro pra ela me corneava, na foda com ela, só tenho t estão se ela me humilhar e me chamar de corno, falar q o ex dela era bem melhor q eu na cama, falar q se arrepender de não ter metido um pé na minha bunda e ficado com um dos macho q a comia.
Amo quando ela diz q já não me ama e só tá comigo por dó.
Amo q ela diz q só gosa se pensar em outro.
Eu peço pra ela, quer dizer… Imploro pra ela.

Vou citar alguns dos meus sonhos pra vocês
_Meus sonhos de corno e ela ter um namorado e se apaixonar por ele e só dar pra ele e me humilhar na frente dos meus amigos. Sair com ele e na frente de todos mandar eu ficar pq não quer ver minha cara.
_Sonho em ela engravidar e chamar o macho pra ser padrinho e por o nome da criança o nome dele.
_ou ela arrumar mais de 100 cara e passar a época que ela tiver fértil dá pra eles sem camisinha. E esses 100 chamarem amigos e amigos. E todos gostarem dentro dela. E ela sempre vendada pra nem saber que a fudeu e engravidar.

_e o macho dela vier morar em casa e ele dormir na nossa cama e eu no pé da cama no chão,como um corno tem q ficar.
_ ela vier pra casa com a cara, os peitos, buceta cheia de porra pra eu lamber tudinho.
_e o mais depravado e doente dos fetiche. Ela dar pra muitos e muitos até contrair AIDS entre outras doenças, depois q descubrir, falar pra mim e mandar eu comer ela sem camisinha e me passar e eu fazer isso agradecendo ela.
Bem esses são 10% dos fetiche que eu tenho, alguns ela já sabe e disse q até tem vontade em fazer mas q agora não tem vontade, q só quer cuidar das pequenas e quem sabe daqui uns dois a três anos. Estou ansioso.

Deixe um comentário