Comi o meu namorado

Olá, esse conto é real, mas os nomes seram fictícios.
Me chamo Ana, meu namorado se chama Luan.
Namoramos há quase 2 anos, sempre assisti vídeos de lésbicas (sinto muito tesão em ver elas usando cinta com pênis de borracha)
Começamos a namorar e eu sempre gostei de fazer tudo, e sempre dava uma dedadas nele, ele começou a gostar, até que começou a liberar pra mim fazer com objetos que tínhamos. E disse a ele que queria comer ele com um pau de borracha na cinta, ele demorou a aceitar, mas aceitou e a gente comprou.
No dia que chegou, imediatamente coloquei e fui comer meu homem, comecei a chupar ele do pau ao cu, Ele dava gemidos gostosos, a bunda dele é grande e branca impecável, ele de quatro pra mim é a 8⁰ maravilha do mundo, comecei devagar pois o pau que comprei era grande, depois ele me pediu pra aumentar o ritmo (eu dava tapas na bunda dele, ficou vermelhinha), e depois trocamos a posição, fiquei por cima e ia socando no meu homem (que depois eu pedi pra chamar ele de minha putinha), senti que ele gostou, ele gemia tão gostoso que eu não aguentei

mais de tesão, tirei a cinta e sentei na piroca dele que tem seus 17 cm é rosa (uma delícia) cavalguei e gozei, em seguida ele mete no meu cu e goza. Deitamos e relaxamos, levantamos e fomos almoçar, agr toda transa é assim, eu como meu namorado que é minha putinha, e depois ele come a cachorra dele.
Quem sabe, se esse conto não flopar, eu volte aqui pra relatar mais?

2 comentários sobre “Comi o meu namorado

  1. Amo novinha vem novinha safadas vem 😬sou de sao paulo. amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
    Meu chama no zap 11947841246

Deixe um comentário

CAPTCHA