Brincando no matagal

Oi meu nome é Gabriela, mas podem me chamar de Gabi Apimentada. Tenho 24 anos atualmente, porém irei contar algo que aconteceu aos 19. Tenho 1,50 m; olhos castanhos, corpo levemente atlético.
Na época não tinha namorado, e um fogo que nunca acabava… Fui na casa de um amigo e sempre nos encontrávamos dessa maneira louca: ele me enchia de tesão!! Mas nesse dia, ele decidiu fazer uma surpresa: Ele me pediu que levasse um pano médio, de cama de solteiro, uma caixa grande e que estivesse bem alimentada… Foi o que fiz. Quando cheguei na casa dele, ele foi logo me agarrando com vontade, me imprensou na parede e parecia que ele iria me devorar ali mesmo, mas ele me deu a chave do carro dele (um gol vermelho) e disse que faríamos um passeio.

Dirigimos até o ponto escolhido por ele: Um lugar fechado pelo mato, mais parecido com uma serra. Descemos e fomos até uma área mais aberta, com poucas árvores, e uma rocha enorme, parecia uma cama de rei!
Ele me pediu pra por a caixa ao lado da pedra enquanto colocaria o pano sobre a rocha… e quando olhei ao redor, maravilhosamente lindo!

Daí quando suspirei aquele ar limpo e aconchegante, ele me abraça por trás, me mordendo nas orelhas e suplicando que ficasse de quatro apoios. Me virei pra ele, e nossa como esse homem me cativava (ele também tinha 19 anos na época mas tinha um físico esplendoroso, olhos cor de mel, barba arrumadinha.. parecia até ser mais velho). Desci sua bermuda com a maior satisfação e chupei esse homem com vontade, até que ele gemeu e disse que ia gozar, foi ai que parei (ele tirou numa velocidade que só me deixou com mais vontade ainda) e ele me pegou e me colocou de quatro, com as mãos apoiadas na rocha, e lá ficamos por cinco minutos até ele despejar aquele mel gostoso dentro de mim.

Acha que acabou? 3 minutos depois ele me fez segurar em uma das árvores com força porque ia me socar como nunca tinha feito… e por um passe de mágica, eu tive 2 orgasmos simultâneos que me sugou a energia completamente, e o colocou em delírio absurdo, ele ficou totalmente extasiado naquele momento e a única coisa que consegui dizer a ele foi obrigado.

Passou-se um tempo até ele dizer que queria me ver cavalgando naquele membro de 22 cm (sei com a maior convicção porque ele me deixou medir, mas isso fica pra outra história). Como ele ainda tinha desejo depois de toda a trepada louca!? Disse que estava exausta e precisava de tempo, mas ele logo cheio de tesão me beijou castamente e passou a me morder os lábios, beijar meu colo, chupar meus seios (são de tamanho médio), soprar a minha barriga até chegar na vulva… e enfiar aquela língua mística na minha vagina. Nossa que sensação ótima foi aquela, e ele parou de colocar pra sugar o clitóris até que fiquei extremamente excitada, pedia pra ele não parar e quando estava no ápice, ele retirou a língua do lugar e rapidamente me encheu com aquele membro maravilhoso, e nossa, a sensação foi tão grande que cheguei ao orgasmo com 3 bombadas profundas, mas ele sendo sacana, continuou me bombando, me enchendo mais e mais até gozar pela última vez naquele dia.
Como fiquei saciada!! Ele depois me deu uma última vistoria e trocamos as roupas (que estavam na caixa que ele pediu pra levar).

Deixe um comentário

CAPTCHA