A Primeira traição a bucetinha nunca esquece

Olá sou Andreia e tenho 35 anos. Casada há 18, Dei uma pausa no trabalho por stress e fiquei uns meses em casa.
Tenho 2 filhos. Eles passam a tarde toda na escola.
Pois bem….minha casa é meio afastada voltada mais p área do campo. Tenho poucos vizinhos e um deles é Rafael. Casado tbm. Eram 2 da tarde e meu marido e filhos só chegariam as 19h. Quando ouço um estouro e corri pra ver o que era. Um cano na lavanderia havia arrebentado e era agua pra todo lado.
Eis que meu vizinho era pedreiro. Corri pro telefone e liguei p ele. E fui la pra salvar meu sabão em pó antes que encharcasse.

Acabei me molhando toda. Ele chegou e logo isolou o cano. Eu estava pingando. Ri sem graça agradecendo e notei que ele me olhava fixamente nos seios. Parece muitos dos relatos de lavanderia kkkk, mas eis que eu em casa nao usava sutiã. Meus seios pontudos furando a camiseta colada no corpo. Eu sou cheinha e minhas curvas marcadas pela roupa molhada.
Confesso que meu marido é pessimo na cama. Me satisfaço muito mais com meu vibrador que com ele. Apesar de ser atraente e sempre disposta ele não é um homem louco por sexo.
Aquele olhar me arrepiou. Eu o encarei e sorri, o que acabou encorajando ele. Chegou perto de mim e encostou seu corpo no meu. Com os polegares ele circulou meus seios. Aquilo me excitava demais.
Ficou brincando com os biquinhos……e depois chupou por cima da camiseta. ….nossa eu vi estrelas.
Ofereci a boca p ele beijar e já começamos a nos amassar. Suas mãos me apalpavam a bunda enquanto eu passava a minha no peito e barriga dele. .
Ele tirou meu shorts e calcinha me deixando de camiseta.
Quando seus dedos passaram pelos labios de minha buceta, senti um arrepio que terminou na minha nuca. Eu abri um pouco as pernas insinuando que queria que ele metesse os dedos e ele fez. Deslizou la pra dentro de tao melada que tava.
Eu gemi e ele me beijando mais fundo brincou com meu clitóris. Menos de 3 minutos e eu gozei ali no dedo dele mordendo os labios dele.
Ele então me encostou na maquina de lavar, ergueu e ficou segurando uma perna minha e com a outra mão tirou um pau cabeçudo da cueca, mirou na minha chota melecada e enfiou……ahhhhh….me agarrei a ele e enlacei as pernas nele. Ele me segurou pela bunda e um dedo dele circulando o meu cu que pedia pra ter um dedinho nele. Meu deus…….o homem fodia como nunca ninguém me fodeu.
Passei a ter o cu invadido por dois dedos dele enquanto ele me levou ao céu com o pintao dele.
Gemendo e me esfregando eu gozei sentindo o cu apertar os dedos dele. Logo ele inundou minha buceta de porra quente e como estava no colo dele vazou chegando a pingar no chão. …..
Uau foi incrível. ….
Enquanto ele me descia, senti porra saindo de mim e nos beijamos enquanto o pau dele saia de dentro de mim. Homem que beija, faz carinho depois de foder são deliciosos.
Ficamos ali nos beijos até que o tesão foi voltando. ….levei ele ao banheiro. Precisava de pau na boca. Lavei bem aquela cabeça de cogumelo e me deliciei tirando do buraquinho da cabeça o restinho de porra que acabou de sair..
Ele foi ficando duro na minha boca e eu estava a fim de beber porra, mas ele queria outra coisa. Me virou arreganhou minha bunda e quando aquele cogumelo invadiu meu buraco, as pregas foram arrebentando e ardendo meu canal ele foi entrando…….batendo as bolas na minha bunda. A dor deu lugar a mais tesão quando eu passei e me masturbar.
Rebolei o cu no pauzao dele. Adorava dar o cu mas meu frouxo marido tinha nojo…..
Eu sentava no meu vibrador, mas ter um homem era muito melhor.
Gozei e meu cu comeu porra……
Delicia demais………
Ficamos juntos e nos agarrando até pouco antes de minha família chegar..
Ele me confessou que estava de olho em mim ha tempos.
Durante vários dias de férias ele ne comeu várias vezes por dia. Virei amante dele.
Nunca mais mendiguei atenção de meu marido que acabou mudando, vendo que nao mais o procurava, ele resolveu me dsr mais atenção…..
Pois é assim, quanto mais corremos atrás mais eles esnobam…..agora, pare e mande um foda-se pra ver kkkk….

1 comentário sobre “A Primeira traição a bucetinha nunca esquece

  1. Oi Andreia. Adorei seu conto, fiquei cheio de tesão. Adoraria satisfazer seu desejo. Topo tudo, adoro realizar fantasia, desejos e feitiches.
    Me ligue. 21 98932-0958 André

Deixe um comentário

CAPTCHA