Transando Com Mulher do Policial

Sou de Sampa e tenho 34 anos atualmente, mas a 6 anos atrás antes de eu conhecer a minha mulher e nos casarmos vivi uma experiencia inesquecível.

Na época não tinha carro o que complicou a história toda.

Conheci pela Net a Monica, ela não era bonita nem feia, era uma mulher normal, que já namorava a 13 anos um cara que era policial, não sei se atualmente casaram, mas se sim o cara é o policia mais corno que conheço.

No começo era só uma conversa pelo chat de amigos, mas logo virou uma deliciosa aventura por telefone, nos masturbavamos juntos quase todos os dias por telefone, até mais de uma vez por dia.

Mas um dia eu resolvi que deveria convidar ela para sair, e ela para a minha surpresa aceitou de primeira, acertamos tudo que iriamos em um barzinho com musica ao vivo mas esquecemos de um detalhe, eu não tinha carro, ela tinha mas não pudia sair com ele pois estava em manutenção, ai falamos que eu pegava ela de taxi. E de novo para a minha surpresa ela odiou-o a ídeia.

Para resumir ela desistiu do encontro e brigamos,

Mas depois de uma semana ela voltou a me procurar e continuamos com nossas aventurar por telefone até que…

Um dia ela pediu para que eu fosse a casa dela, ai disse mas se namorado não esta ai hoje, e ela disse, sim esta, mas não esta no meu quarto, ele esta dormindo no quarto de baixo, pq meus pais não deixam ele dormir comigo.

E eu falei é loucura, como vou ai te ver com o seus pais, o seu namorado que é POLICIA ???

Mas ela me convenceu e eu fui.

Quando cheguei na casa dela, quase me cagando, ela falou tire os tenes que e para não fazer barulho e vamos subir.

O quarto dela era enorme e tinha uma cama redonda.

Eu a beijei na face para comprimenta-la e depois ela colocou uma musica bem baixinho.

Ai perguntei, caramba e se alguem acordar, e ela disse vc ta MORTO, então não faça barulho.

Ai sentei do lado dela e começamos a nos beijar e acarissiar.

Começei a tirar a blusa dela e vi que estava com um sutiã de rendinha já com os bicos dos peitões para fora.

Turei o sutiã dela e começei a chupa-los, ela enlouqueceu e começou a acarissiar meu pau, deitei ela na cama e fui tirando a roupa dela e ela a minha.

Peguei um travesseiro, coloquei em baixo da bundinha dela para levantar a bucetinha e começei a chupar o grelinho dela, depois enfiei a minha lingua na bucetinha de uma forma que faltava pouco para chegar no ultero, ela enlouqueceu e logo gozou na minha boca, porém ela adorava gritar muito, e não podia, por telefone ela sempre estava sozinha em casa e gemia igual louca.

Depois fui em cima dela, mássss ao penetra-la devido a tanto tesão acabei gozando quase que na hora.

Ela falou, então vai ficar aqui até que fique excitado de novo e transar igual a um animal, mas o medo de alguém acordar me broxava.

Então ela trancou a porta, pediu que eu fechasse o olho e eu obedeci, logo en seguida pediu para que eu abrisse novamente os meus olhos, e me disse. – Escondi a chave, e enquanto não me fuder igual a uma égua não abro a porta, só entra alguém aqui se arrombar a porta.

Então como não avia jeito, resolvi relaxar e fomos nos tocando até que ele estava duro que nem rocha.

Começamos tudo de novo e foi uma transa animal, comia a bucetinha dela, o cuzinho, tudo que tive direito, e no fim ela chuupou a minha porra e engoliu que nem uma puta.

Logo depois ela olhou no relógio e já eram 3 e meia da manha, ai ela falou. Amor adoraria dar mais uma e ficar te curtindo, mas acho melhor ir embora agora.

E é o que fiz, fiquei aguardando o onibus que passou por volta das 5:00hs e como não havia ninguem na rua, e tinha um beco perto do ponto de onibus acabei me masturbando la mesmo mais uma vez, lógico que com ela por telefone do outro lado.

E o namorado dela, eu nunca vi nem foto, mas deve ser o Policia mais corno que existe.

É isso

Deixe um comentário