Sendo fudida pelo dentista

Oi gente, meu nome é Alice, tenho 20 aninhos, cabelos médios castanhos com mechas loiras douradas, branquinha, 1,68, bundinha arebitada e peitinhos durinhos. Uma ninfetinha.

Bom… Para o meu primeiro relato no site, vou contar como acabei transando com o dentista da minha mãe.

Minha mãe é bem bobinha para andar no centro e tudo mais, então eu sempre acompanho ela para ir ao médico. Nesse dia fomos ao dentista. Chegando lá na sala de espera, já escuto aquela voz firme e uma risada safada. Quando ele veio para a sala de espera chamar minha mãe, aparece (vou descrever)…

Dr. Felipe, moreno, 31 anos, alto, 1,85, braços fortes, barba por fazer, cabelos pretos, num topete meio arrumado meio bagunçado, e um sorriso que me deixou apaixonada.

… Dr. Felipe, super simpatico e com um sorrisinho malicioso para o meu decote, atendeu minha mãe, e ao finalizar o procedimento, como não quer nada, disse…

— Alice, salve meu número, e me mande mensagem para eu saber se esta tudo bem com a sua mãe.

Eu que ja estava interessada, disse.

— Claro, depois te informo como ela esta.

E ele não tirava os olhos dos meus peitos.

Passou um tempo, e acabei mandando um “Oi” como não quer nada, e fomos conversando todos os dias, até que a conversa começou a tomar outro rumo… Fantasias, fetiches, sexo, e etc. Comecei a provocar, mandar fotos de roupas curtas, algumas fotinhas de pijaminha e lingerie e ele já foi ficando louco para querer me ver.

Um dia, numa sexta, eu estava em casa sozinha, querendo alguém para beber, ops transar kk. Mandei mensagem e ele ja respondeu, então ja falei:

— Nossa estou tão sozinha, uma vontade de beber, o que tem na sua casa?

Ele respondeu:

— Vamos se encontrar, de lá, procuramos algum lugar para beber!

Eu, ja estava louca de tesão e querendo aquele macho. Fui para o banho e deixei a bucetinha lisinha. Coloquei um conjuntinho preto, a calcinha fio dental minúscula enfiada no rabinho, uma blusinha e uma saia jeans justa que quase mostrava a minha bucetinha, um perfume e fui ao encontro daquele moreno delicioso.

Ele chegou, entrei no carro e ele ja ficou de olhos nas minhas coxas.

— Você ta muito gostosa Alice!

Apenas agradeci e fomos dar uma volta na cidade, para meu azar, ou sorte, estava tudo fechado.

Ele parou o carro numa rua escura e começamos a se pegar.

Ele beijava minha boca com força, pegava na minha nuca, segurava firme meus cabelos com aquelas mãos enormes (sou apaixonada por mãos), essas horas eu ja estava molhada e ele começou a dedilhar minha bucetinha ainda por cima da calcinha, eu passei a mão no pau dele, mesmo por cima da calça dava pra sentir aquele pau quase explodindo e enorme. Ele então falou:

— Vamos pro motel, quero te foder todinha!

Nessa hora eu me arrepiei inteira, e apenas acenei que sim com a cabeça.

No caminho para o motel fui alisando aquele mastro, ainda por cima da calça.

Quando chegamos ao motel, a suite era linda, tinha hidro, pole dance, cadeira e as luzes estavam apenas na penumbra.

Ele ja foi enchendo a banheira. Deixou encher e veio me beijar, ele apertava minha bunda, me dava tapas (ja estava vermelha), arrancou minha saia junto com a calcinha minúscula, tirou minha blusinha, meu sutian de renda e chupava meus peitos.

Ja peladinha, tirei toda a roupa dele, quando tirei a cueca, aquele pau pulou pra fora, era enorme, grosso, cabeça rosada e cheio de veias. Não aguentei, já fiquei de joelhos e comecei a chupar, eu passava a língua nele inteiro, colocava a cabeça na boca e sugava, forçava pra colocar tudo, mas acabava me engasgando e ele adorava, gemia e falava:

— Chupa, minha cadelinha, chupa!

— Nossa você chupa muito bem!

— Mama no meu pau, minha cadelinha, mama, que ta muito gostoso!

O pau dele ja estava latejando, quase gozando, quando eu parei e fomos para a banheira.

Ele deitou na banheira e eu sentei no colo dele, o pau dele roçava na minha bucetinha e eu ja estava louca pra sentir aquele mastro me fodendo. Então fiz questão de ajeitar e ir sentando devagar, senti minha buceta apertadinha ir se abrindo naquele pau, cada centímetro que entrava na minha bucetinha eu gemia mais, eu sentava bem lento, e ficava no movimento de vai e vem, ele apertava minha bunda com vontade e eu gemia mais. Quando eu estava quase gozando, com a buceta quente e piscando, ele me tira da banheira, me joga na cama e abre as minhas pernas quando ele viu minha bucetinha rosa e apertadinha, caiu de boca. Ele chupava, lambia, me dava tapas das coxas, enfiava os dedos na minha bucetinha, eu griava, gemia, segurava o cabelo dele e forçava a cabeça dele contra minha buceta, ele fodia minha bucetinha com os dedos e chupava meu grelinho, até que eu gozei, eu tremia e gemia muito. Ele só admirava.

Ainda com a bucetinha latejando ele me coloca de 4 na cadeira e começa a foder. Eu gritava:

— Vai filho da puta, vai, fode com a tua cadelinha fode.

— Que gostoso, não para, fode, fode, fode, arromba a tua cadelinha vai!

Quanto mais eu gemia e pedia, mais ele estocava e me batia, segurava firme minha cintura e me fodia.

Até que eu levantei e fui para o pole dance, tinha um espelho ao lado, e eu me segurei no pole enquanto ele me fodia por trás. Eu olhava pro espelho com cara de puta, pedindo mais e mais pau, e ele me batia e enfiava com força, ficava me olhando pelo espelho e me xingava:

— Cadela, filha da puta, quer pau? Então toma! Ninfetinha safada.

— Buceta gostosa levando rola! Toma rola minha putinha, toma!

Até que ele começou a estocar com mais força e mais rápido, segurou minha cintura com uma mão e na outra me segurava pelo cabelo, eu sabia que ele iria gozar então só falei:

— Vai meu macho gostoso, goza na bucetinha da tua putinha vai!

— Me enche de leitinho, enche minha bucetinha!

Ele me segurou com força e gozou na minha buceta, eu sentia os jatos de porra la no fundo. Não aguentei a explosão e gozei de novo, minhas pernas ficaram bambas e apenas me desfiz no colo dele.

Só consegui dizer:

— Que delícia!

E ele:

— Você fode muito bem!

Deitamos e adormecemos…

1 comentário em “Sendo fudida pelo dentista”

  1. Olá sou doido para pegar uma casada, ou ter experiência com uma novinha, virgem, loirinha aquelas bem branquinha.mae solteira zap 11954485050 zap tem mulher casada ou novinha ai chama bb

    Responder

Deixe um comentário