Dancinha Pro Meu Namorado

Olá pessoal !!! Eu me chamo Letícia tenho 18 anos sou branca com 1.62 de altura e cabelos pretos até a cintura,com um corpo que pra mim é favorável.
Hoje irei contar pra vcs o dia em que eu fiz uma surpresa pro meu namorado Hector.
Eu e Hector namoramos a 2 anos e meio e sempre fomos bem fogosos. Rsrs 😉
Na sexta-feira a noite eu estava na casa dele por sorte os pais deles não estavam lá,foram em um restaurante então já viu…


Eu estava deitada na cama com ele quando de repente me veio uma ideia na cabeça não podia perder tempo.
Pedi pro Hector se sentar na beira da cama que eu ia fazer uma surpresa pra ele nesse momento eu olhei pra ele com uma cara de safada que ele já entendeu tudo.
Eu estava com uma saia preta curta e a calcinha tbm preta fio dental de renda e uma blusinha bem coladinha.
Então com ele sentado na cama coloquei uma música bem sensual no meu celular e então dei um sorriso pra ele e comecei a dançar ao som da música eu estava de frente pra ele e comecei a passar a mão pelo meu corpo enquanto dançava, passava pela barriga,peito,na minha bucetinha e já dava pra ver o volume na calça dele.
Então virei de costas pra ele e fui rebolando bem devagar descendo até o chão levantando minha saia então eu levantei empinando minha bunda na cara dele e nesse momento ele me deu uma mordida na minha bunda que me deixou toda molhadinha.

– Aiiii Hector. Falei

Então ele me sentou no colo dele de costas e falou no meu ouvido ” rebola pra mim vai”.
Então eu comecei a rebolar dava pra sentir o pau dele na minha bucetinha que já tava toda molhadinha então ele foi passando a mão no meu peito e dizendo “como vc tá gostosa” e mordeu meu pescoço me arrepiando toda (ele sabe meu ponto fraco).
Ele já não estava aguentando mais e me levantou tirou minha calcinha e começou a me chupar como nunca até eu gozar,minha pernas estavam bambas e então ele pediu pra mim ficar de 4 enquanto ele colocava a camisinha e então ele me penetrou de uma vez só. Ele estava muito louco,e eu estava adorando isso.
Ele metia com força e rápido e eu colocava a mão no meu clitóris massageando ele,a cada segundo eu ia enlouquecendo mais.
– Aahhh Hector,me fode,vaiiii.
– Goza pra mim dnv vai minha putinha. Ele falava
Ele beijava meu pescoço e ia descendo pelo costas me arrepiando dnv,puxava meu cabelo e me dava vários tapas na bunda e continuamos nessa loucura até que ele quis colocar no meu cuzinho e lá ele bombava com força e continuou assim até a gente gozar juntos.
E então um barulho me assutou era o pai dele chegando do restaurante colocando o carro na garagem e então ele se trocou rápido e eu fui tomar banho e agimos naturalmente como se nada tivesse acontecido.

Deixe um comentário

CAPTCHA