minha primeira troca de casais usando o app

Meu marido e eu começamos recentemente a participar desse mundo totalmente prazeroso de Swing, nós temos apenas duas experiências, uma delas não foi tão interessante, mas a outra compensou.

Eu tenho 28 anos, tenho seios avantajados, pernas torneadas e meu marido é um tesudo com um pau delicioso. Vou chamá-lo aqui de “D”.

Esta semana, por meio do Sexlog, conhecemos um casal lindo e delicioso. Conversa vai, conversa vem, após uma troca de fotos marota, ficamos extremamente encantados, eles eram lindos, muito safados e além disso nossas ideias e limitações eram muito similares.


Ela era uma bi deliciosa e estava doidinha pra me chupar

Eu e D estávamos programando para ir uma segunda vez na casa de Swing, e como quem não quer nada, convidamos esse casal gato para ir também.

Nós chegamos na casa por volta de 23h30, o ambiente estava extremamente lotado e com pouquíssimos casais reais, logo, pensamos que a noite não seria tão boa. Andamos um pouco, demos uma volta na parte da sacanagem, mas não estava rolando nada de muito interessante (havia muitos homens e poucos casais, e os que estavam lá não eram nenhum pouco excitantes).

Como o clube ficava muito longe da nossa casa, não queríamos voltar durante a noite, então ficamos fazendo hora, tomando umas bebidas e estávamos cientes de que, naquele ponto, nada iria rolar.
Encontramos o casal do Sexlog

Quando estávamos saindo da área da sacanagem demos de cara com o casal maravilhoso do Sexlog, nós já tínhamos considerado que eles nem iam, mas lá estavam eles, Nicole e Diego, lindos e gostosos, observando as pessoas passarem.

Nos apresentamos e sentamos com eles, contamos muitas histórias e experiências compartilhadas, até que Diego pediu para eu pegar nos seios da Nicole. Ele não precisou pedir duas vezes, coloquei minhas mãos em seus mamilos e pensei: que seios deliciosos…

Ela me deixou doidinha… e enquanto eu segurava seus peitos, Nicole começou a passar as mãos em minhas coxas e ir subindo elas lentamente. Quando eu vi, a boca linda dela já estava na minha, então começamos a nos pegar ali mesmo, enquanto os meninos assistiam.
A pegação começou a rolar

Sentamos em um canto mais reservado e Nicole queria tanto me chupar que começou a subir meu vestido ali na área comum mesmo, ela começou a passar a mão gostosa na minha bucetinha encharcada… e eu só conseguia pensar, que tesão.

Resolvemos sair dali e ir para um motel próximo, e quando chegamos lá, as coisas começaram a esquentar mais ainda

Nicole, além de linda, era extremamente decidida e tinha muita atitude, ela me beijou, me derrubou na cama e começou a me chupar toda, começando pelos peitos e depois foi descendo… uma experiência inesquecível, nunca tinha sentido essa sensação de ser chupada por uma mulher.

Enquanto ela me chupava, eu fiquei hipnotizada por aqueles seios maravilhosos, eu precisava muito colocar aqueles bicos na minha boca e lamber tudinho.

Assistindo tudo, os meninos resolveram entrar na brincadeira.
Eu era a rainha

Diego e D começaram a chupar meus peitos e pelo espelho eu tinha uma visão escandalosamente deliciosa: a Nicole entre minhas pernas, Diego em um seio e D em outro, eu estava me sentindo a rainha da noite, que tesão.

D e Diego queriam brincar também, então D me disse que eu podia chupar o Diego, logo, obedeci e fui beijar aquele pau tesudo, enquanto o D dava um trato na Nicole.

Nessa loucura toda, Diego pediu pra eu sentar na cara dele, e não me levem a mal, D é excelente na chupada, mas Diego é excepcional, que língua! Ele chupava meu grelo com força, lambia, e em um minuto eu já estava quase gozando, foi tão bom que meu poder observador perdeu tudo que o D e Nicole estavam fazendo.

Como eu não queria gozar ainda, pensei, por que não um pau gostoso dentro de mim? A troca com penetração era um limite ainda, então pedi para o D vir me comer. Então Diego começou a comer a Nicole e enquanto isso ela me masturbava… naquele momento eu não aguentei e gozei gostoso no pau do D.

Eu quis retribuir, enquanto Nicole sentava no pau gostoso do Diego eu comecei a chupar aquele grelo delicioso, fiquei impressionada em como é linda a buceta da Nicole, perfeita, cheirosa, encharcadinha e cheia de tesão.
O sexo continuou e tudo ficava cada vez melhor

Como não queríamos os meninos gozando, fizemos uma chupada dupla, uma de cada lado, às vezes chupávamos as duas o mesmo pau, e depois trocávamos. Nós estávamos nessa brincadeira por mais de uma hora quando Diego propôs a troca total, todos concordamos.

Nicole e eu ficamos de quatro, uma de frente para a outra enquanto D e Diego nos comia com vontade. Os meninos e a Nicole gozaram, e como eu já tinha gozado, levei mais um tempinho para gozar de novo, mas Nicole me deu um trato bem dado, me masturbou gostoso com dois dedos e uma língua no grelo! Demorou um pouco mas gozei gostoso, que noite, nós achávamos que não ia rolar muita coisa, nem imaginávamos o prazer que íamos ter!

Depois disso, deitamos todos na cama e dormimos um pouco. Acordei com uma mão em mim, era D, passeando pelos meus seios e Nicole com a mão no meu grelo, e todos fingindo dormir.
Café da manhã na cama

Safados gostosos, comecei a me excitar de novo, já era dia e o D veio me comer enquanto Nicole me masturbava. Uma gozada matinal é o melhor jeito de acordar, sem sombra de dúvida. Depois, Nicole subiu no Diego e começou a cavalgar gostoso no pau dele enquanto eu chupava o grelinho dela, e ficaram assim até gozarem.

Como faltava o D gozar, dei um trato nele, uma bela chupada e ele gozou gostoso na minha boquinha, tomando leitinho logo de manhã.

Foi uma noite mais do que memorável, uma transa louca, incansável, insaciável e extraordinária, um prazer sem precedentes.

Deixe um comentário