Conhecendo o Amante Gostoso da minha Amiga

Oi! Pra quem não lembra, eu sou a Jeeh. Sou gordinha com cabelos vermelhos, pele morena e seios bem grandes.

Hoje vim aqui pra contar algo que ocorreu comigo e minha amiga Jessy, aquela mesmo que fez um ménage gostoso na cozinha da minha casa. Ela é uma linda morena com labios bem carnudos, gordinha e com uma bunda enorme e linda! Foi em mais uma reuniãozinha de amigos dessa vez na casa do moreno gostoso da sunga branca e da rola enorme, o Carlos.

Ler mais

O dia que dei para o vizinho punheteiro

Olá meu nome é Mari. sou branca de cabelos pretos a famosa moreninha kkkk não vou dar mais detalhes da minha aparência se quiserem me ver basta olhar minhas fotos do instagram: @marikah_ofc

Vou contar como acabei dando a bucetinha para o punheteiro que mora na minha rua. O cara todo malhadão, jeito de cafajeste, quem já deu pra ele fala muito bem, mas é um cara que nunca quis compromisso com ninguém, então a fama dele não é muita boa por aqui. Quem já transou com esse gostosão e gamou, virou inimiga mortal dele depois que levou um pé na bunda. Eu que já sou vacinada, nunca quis nem amizade com ele.

Ler mais

Traindo gostoso o meu corninho

Olá meu nome é Juhh, e vou contar mais uma aventura minha, desta vez foi com um vizinho, o nome dele é Helio, 34 anos, alto gostoso, casado e tem um filhinho… Eles moram bem próximo a minha casa, e sua esposa conversa sempre com minha mãe, numa tarde de domingo ela estava na frente da minha casa conversando com minha mãe e o Helio se juntou a conversa, quando eu o vi, sem camisa de short fiquei louca, pois sempre o achei um tesão, e já havia percebido seus olhares para mim, então eu sai e fiquei próxima como quem não quer nada, como estava calor eu estava de shortinho bem curto e um top… Enquanto eles conversavam, eu ficava olhando para ele e brincando com

Ler mais

Eu, minha esposa e a cunhada

Tudo aquilo ocorreu num domingo, e durante a semana voltamos à rotina, tudo estava normal minha esposa e sua irmã se falavam na mesma constância, amenidades cotidianas, é como se não tivesse acontecido, porém, a cada dia que passava o sexo ficava mais selvagem, o seu fogo aumentava, e sem qualquer comentário sobre sua irmã. Ao escrever isso eu vejo que o seu tesão era derivado da excitação daquilo que já estava planejado em sua cabeça, ou até combinado, não sei, porém, isso não era associado por mim. Chegado domingo, fomos almoçar na vó da minha esposa, toda a família estava reunida, estava tudo normal mesmo, ao me ver a minha cunhada me cumprimentou

Ler mais

O Marido me pediu pra comer a esposa

Sou um cara de academia, mas sem exageros, corpo atlético normal. Alto, olhos verdes, barba, não posso reclamar da minha aparência.

Um dia fui tomar sol na praia e vi uma cena que me chamou a atenção. Uma linda mulher, aparentemente jovem, tirando fotos com uma câmera digital, dessas antigas de 10 megapixels. Achei estranho, afinal hoje em dia ninguém mais usa essas câmeras. Enfim, ela estava com um cara que parecia pai dela. Ela, magra, aparentando ter vinte e poucos anos, seios pequenos, uma bunda bonita, rosto bonito, cabelos longos e claros. Ele, meio careca, peito cabeludo, baixo.

Ler mais

Pra passar de ano, dei para o professor

Olá, me chamo Júlia. Ao conhecer esse blog decidi contar minha história também. Tenho 19 anos, sou magra, tenho mais ou menos 1,65 mt de altura, cabelos escuros e compridos e a pele clara. Não tenho seios grandes nem uma bunda volumosa, mas sei atrair os garotos, que me chamam de bonita. Gosto de vestir saia jeans bem curtinha e adoro usar meu All-Star.

Ler mais

Transando gostoso na cozinha

Bem, vou contar rapidamente uma transa q ocorreu conosco outro dia, eu sou mineira e torço para o Cruzeiro, meu marido é gaúcho e torce para o Inter e ele despreza o meu time. Mas é claro q isso não gera briga entre a gente. Então um belo dia eu acordei e coloquei a primeira blusa q encontrei, uma camisa do Cruzeiro e fui pra cozinha só com ela. Ele levantou e foi tomar água e eu estava na ponta dos pés tentando pegar algo no armário da cozinha, ser baixinha é fogo. Então ele parou e ficou olhando a blusa levantando, deixando minha bundinha toda à mostra, então veio até mim e por trás de mim, pegou o q eu queria com a mão esquerda, me deu um beijo na cabeça e com a outra pegou

Ler mais

Aos 19 anos decidi virar puta

Eu com 19 anos, cabelos castanhos médios, peitos médios durinhos, bunda redondinha e um puta fogo no rabo.

Meu marido é alto, moreno cabelos preto e um corpo que eu amo me deliciar.

Nos mudamos a pouco tempo pra SP e só temos um ao outro, ele trabalha como servente e o dinheiro dele não é o suficiente pra muita coisa. Estou a procura de um, mais ta difícil, entreguei alguns currículos e estou a espera.

Ler mais