Transando com minha amiga lésbica

Tenho poucos dias nessa empresa ainda conhecendo alguns colegas de trabalho, fazendo amizades e entre as novas pessoas me encantei por uma garota do mesmo setor com idade de 19 anos, muito linda, toda quieta, tinha cabelos loiros até a altura do ombro, não era nenhuma peituda de bunda grande, era até `magra´, mas me excitava bastante o seu jeito de ser.
Sempre pegamos horas extra, algumas vezes já chegamos a serem os últimos a ir embora era um setor tranquilo no administrativo, nossas mesas ficavam de frente e isso facilitava bastante a troca de diálogo que inclusive descobri que ela gostava de meninas. Não pude acreditar que aquele pedaço de tesão também gostava de chupar uma buceta, mas pensando por esse lado fui ficando com mais tesão, imaginava sempre transando com outra menina.

Ela era uma lésbica bem menininha diferente de algumas que se vestem como meninos, ela era demais, divertida, humilde, enfim… Em uma dessas noites de trabalho até tarde com ela, o tesão falou alto e a oportunidade chegou como sempre na hora, momento e ação exta.
Ela precisava pegar uns documentos em um armário atrás da porta, resolvi ajudar como sempre fiz sem nenhuma intenção, por mais que desejava essa garota. Um espaço bem apertado para 2 pessoas, dado momento ela desequilibrou algumas pastas quase caindo sobre ela e em questão de reflexo encostei meu corpo no dela inclusive minha cintura e evitar que pastas caíssem.

Deu para perceber uma respiração mais funda, lenta por parte dela com algumas frase do tipo:
– Foi por pouco né rs, mas agora pode afastar por favor (não muito convincente).
Mantive exatamente onde estava na mesma intensidade encostando meu rosto com o dela sem dizer nada, meu pau ficando duro, sensação de é errado, mas é gostoso!
– Para, não faz isso, por favor… (falando pausadamente)

Empurrando contra a parede sedento de tesão, aquela bunda roçando timidamente no caralho pedindo parar, mas era impossível parar. Estava bom demais, dei um abraço pela cintura trazendo para mim mordendo com beijo a nuca, até ganhar o corpo delicioso.
Me segurando pela nuca oferecendo o pescoço para receber carinhos, mordendo todinho mas devagar para não marca – la sua pela branquinha. Esfregando meu caralho cada vez mais forte puxando o cabelo levantando a blusa para morder as costas, estava no céu pois era tudo que eu queria…

– Meu, eu não posso… tenho namorada, sou lésbica, não…para…
Me dizia essas palavras esfregando a bunda deliciosamente no meu caralho, baixando devagar a calça jeans. Quando eu vi a calcinha naquele tom de pele branquinho, fiquei louco colocando meu caralho para fora já enfiando na buceta quente apertadinha.
Pressionei o rosto dela contra a parede segurando pela cintura empinando e gemendo, aquela buceta encharcava como nunca tinha visto antes, a ponto de molhar minha cueca e minha calça. Realmente estava muito quente socando firme rápido, aos poucos os gemidos passaram de respiração para sons…
– Ahhhh Caralho, você é foda. Conseguiu me comer mesmo??? Puta delícia, quanto tempo não sentia um caralho grosso entrando na minha buceta…. AAAAAAh que delícia, vou gozar…

Ouvir isso me excitou como um animal, só queria fazê-la gozar no meu caralho, enfiando e deixando rebolar na cabeça do meu caralho, rebolando bem na pontinha da cabeça. Que foda gostosa, barulho de lubrificação da buceta no meu caralho, e do meu caralho na buceta dela…
Foi intenso, transpiramos muitos até gozar, derramei muita porra, meu saco ficou lambuzado de gozo dela… depois dessa intensidade, ficamos abraçados como estávamos, em silêncio, melhor sensação do mundo…

1 comentário em “Transando com minha amiga lésbica”

  1. Oi sou doido para conhecer uma uma mulher branquinha aquelas que não pode tomar sol ou mulher de olhos claros nunca peguei 😋😋😋😋 mamãe que já transou perto dos seus filhos é eles escutaram a mamãe gemer, pode chamar sem preconceito, casadas ,mãe solteira ,novinha,virgem pode chamar 11947841246

    Responder

Deixe um comentário