Foderam minha mulher gostoso

Preciso confessar… adorava fuder ouvindo minha puta contar suas fodas. Era uma delícia. Minha gata era muito safada além de ser um tesão de mulher. Fora as festinhas que fazíamos, as vezes ela dava uma escapada sozinha.
Numa tarde de segunda… meus amigos resolveram lhe fazer uma visita. É claro que a putinha já sabia. Combinou com os dois comedores pra meter muito na nossa casa nova e esperou bem gostosa.
O primeiro a chegar foi o meu amigo que vcs ja conhecem, aquele que estava acostumado a dar um trato na minha puta. O outro chegou logo em seguida. Só tinha comido ela uma vez um domingo de carnaval. Nos arrumamos e nem chegamos a sair de casa, já que a roupa dela e a cerveja fez as coisas esquentarem muito.

Bom… nessa segunda, eu estava trabalhando. Chegaria lá pelas 18:00. As 14:00 o primeiro ja tinha chegado. Conversaram um pouco e ela disse que estava morrendo de calor e precisava de um banho. Essa era a deixa. Ele ja começou a tirar a roupa dela e levou pro chuveiro. Começou beijando ela de cima a baixo…lambendo toda, cada centímetro. Passou pelo umbigo e parou na bucetinha. Ela gemia e esfreava a xota na lingua dele. Não demorou pra gozar gostoso gemendo muito.
Ele a virou de costas com as mãos na parede e começou a lamber o seu rabo. Mordia aquela bunda gostosa e ua subindo pelas costas, pescoço e nuca… até que seu pau ja estivesse deslizando no meio das coxas babadas delas.
Ela arrebitou bem a bunda pra facilitar e começou a dar pra ele ali mesmo. Não demorou muito tempo pra ela sentir o caralho dele explodindo e enchendo bucetinha dela de leite. Terminaram o banho e voltaram pro quarto. Enquanto ela colocava uma calcinha ouviu que nosso outro amigo ja tinha chego. Kkkkk
Deve ter sido uma cena espetacular quando ele entra e pega minha mulher de calcinha preta enfiadinha e nosso brother saindo pelado do banheiro com o pau meia bomba.
_ caralho!!!!!! Disse ele rindo e caminhando na direção da minha gata. Agarrando ela por traz e passando a mão na bunda dela. Ela se virou e começaram a se beijar. Meu amigo ja colou atrás e prensaram ela num sanduíche gostoso. Enquanto davam un jeito na calcinha dela … ela tirava a camiseta e a bermuda do recém chegado. Em poucos minutos ela a estava ali novamente peladinha no meio de dois cacetes de 20cm e 22cn.
Ela tá muito puta hj … falou o que tinha chegado primeiro. Ela parava de chupar o pau do segundo só pra se virar e dizer: tu não viu nada. !!!
Foram para o quarto e ja colocaram ela de quatro. Meteram muito nela. Senpre uma pica na bucetinha e uma na boca.
Fizeram a cadela gozar muito.
Comiam ela de todo jeito.

Minha mulher me contava tudo isso rebolando gostoso a buceta no meu pau e me beijando muito. Já tinha enchido a buceta dela de porra mas o pau ainda latejava . Ela já tinha gozado gostoso escorrendo pelas coxas.

Era impossível resistir a uma delícia daquelas. Caralho. Que mulher perfeita.
Linda, safada e muito gostosa na cama.

Metemos até demais. Gozamoz muito. Depois disso repetimos algumas vezes.

2 comentários em “Foderam minha mulher gostoso”

  1. Gosto qd o marido é bem.corno assim da esposa bem puta.Cumplicidade nessas hrs é fundamental e sua esposa deve ser bem gostosa.Quero agradecer as mulheres sós namorados e aos maridos contos que entraram em conato comigo.Enviem fotosdas suas putas e vamos falar putaria e trocar idéia.Moreno claro ativo para casais que queiram mostrar suas esposas noivas mãe irmãs só putaria no celular sem mostrar o rosto dela.Sigilo total e discrição. Libere sua fantasia e tesãoTenho 46 anos de idade 18cm de rola sou de SP região do ABC Paulista.Funcionaria pública gerente de lojas vendedoras sempre com sigilo total e discrição exibicionista que goste de rola dura.Me chame no whats
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três
    Alec

    Responder

Deixe um comentário