Primeiro menage

Somos casado a mais de 10 anos, minha esposa era tímida e com baixa autoestima, então pensei que se ela se sentisse desejada por outros homens, talvez veria o quando ela é linda e gostosa.
Na época ela tinha 22 anos, seios médios e de ninfeta e pernas malhadas, bumbum duro e arredondado, cabelos longos e rosto angelical.
O maior desafio foi ela aceitar a ideia, mas com boa conversa e muita imaginação durante o nosso sexo, ela concordou.
Fizemos perfil em uma rede social de casais e colocamos algunas fotos dela nua.
Não demorou muito e os contatos começaram, na época ainda usamos o Skype para ver os pretendentes e ela decidiu conhecer um cara a dois bairros de distância do nosso.

O sortudo tinha o nome de Mateo, mais velho que eu e tinha muita experiência em menage.
Chegamos a casa dele no dia combinado e ele nos recebeu muito bem, sentamos em seu sofá e conversamos muitos sobre as experiências dele e principalmente em como ela precisava se sentir confortável e segura com tudo.
Então ele colocou uma música e pediu para dançar com ela, ela aceitou e aos poucos foi se soltando e eles começaram a se pegar.
Inicialmente, tive uma sensação de arrependimento é ciúmes, mas logo superado pelo tesao de ver outro homem passando a mão na bunda da minha esposa ninfeta.

Ela estava com um vestido verde colado no corpo de alças, a medida que o clima foi esquentando ele tentava tirar seus seios para fora e ela resistia bravamente, até que ele a virou de costas e a “encoxou”, relando seu pau duro em seu bumbum durinho e começou a beijar o pescoço dela, ele tinha achado o caminho nesse exato momento.
Ele tentou novamente abaixar as alças do vestido e ela cheia de tesao me olhou, buscando aprovação. Logo dei o sinal verde.
Ele tinha conseguido colocar seus seios para fora e logo veio com um suspiro de ambos, ela de tesao e medo, ele de admiração e desejo de possuí-los.
Mesmo já passando alguns anos, me recordo do gemido e da da expressão facial da linha esposa, ao ter pela primeira vez outro homem chupando seus seios.
Mateo fez como um verdadeiro comedor, chupou com tesao os seios dela e em seguida a pegou no colo e se sentaram no sofá, dando continuidade a um namoro cheio de descobertas e safadeza.

Ela ainda desconfortável e tímida, desceu do seu colo e ficou sentado ao seu lado.
Vou a me olhar como se estivesse me pedir-nos permissão para algo, e em seguida pegou o pau do Mateo por cima da bermuda e Começou a passar a mão, ele experiente que era, abriu a bermuda colocou seu pau para fora, era do mesmo tamanho do meu porém mais grosso.
Então ele pediu para ver ela só de calcinha e então pedi a ela para atender ao pedido dele.
Essa imagem não sai da minha cabeça até hoje, ela tímida e sem autoestima, deixava um comedor experiente em choque com sua bela e perfeição de suas curvas.
Mateo soltou um expontânea “é a mulher mais linda que já vi”, ele se levantou e começou a sarrar novamente ela por trás e passando sua mão em sua bucetinha por cima da calcinha.
Ela pegou o pau dele e começou a bater uma punheta, arte que ela domina como ninguém, em o tesao foi tanto que o comedor experiente, não resistiu e gozou em suas mãos.

Esse fato a trouxe de volta do intenso tesao e ela como se estivesse acordado de um sonho, pediu para ir embora enquanto vestia sua roupa.
Para o primeiro encontro foi o suficiente para saber que para todos deveria ter um segundo.
Continua em outro conto….

Deixe um comentário