Advogado me devorou na frente do corno

Pra variar estávamos naquele período cheios de tesão e fantasiando muito, loucos para uma brincadeira a três e o namorado já sabendo disso e vendo meu tesão quando falava bobagens enquanto transávamos, passou a fazer uma seleção nos sites de swing para ver se achava algo interessante. Após conversar com uma meia dúzia de pessoas, encontramos o Marcio (nome fictício), um homem de seus 47 anos, maduro, alto, magro, um ótimo papo e aos poucos fomos conhecendo melhor. Descobrimos que era um advogado e que fazia parte de um grupo de amigos que tinham um apartamento em Curitiba que usavam para realizarem as fantasias dos casais que queriam ter a sensação da esposa ser devorada por vários homens. Achei aquilo muito avançado pra mim e questionei se ele também saia sozinho e para minha felicidade ele disse que sim.

Ler mais

Meu marido me compartilhou com três homens em nossa viagem de férias

Olá amores, aqui é a Edilene novamente,dessa vez para compartilhar minha primeira experiência com três homens (na verdade quatro, porquê meu marido também participou).
Bem,como já disse pra vcs,tenho 52 anos, corpo de academia,1.70 aproximadamente,o tipo que os homens costumam chamar de gostosa,e na nossa viagem de férias, estávamos em bom jesus dos pobres,na praia, quando se sentaram três homens mesa próximo a nossa,sendo que havia um branco aparentando ter uns 35 anos ,um negro também nessa faixa e um moreno que devia estar na casa dos 40.

Ler mais

Ajudando a vizinha nova

Olá povo da página, vou relatar minha aventura com a vizinha casada. Eu fico lendo os contas aqui e todos são “gigantes”, as pessoas conseguem medir suas companhias em centímetros, eu nunca consegui entender como as pessoas medem suas companheiras rsrs. Ultimo sábado, estava em casa (sou separado e moro com meu filho) quando me toca a campainha e uma vizinha nova aqui me chama para ajudar o marido a mexer na caixa d água, não sou encanador e não entendo p…. nenhuma disso, mas fui lá ajudar, eu o marido dela conversamos brevemente, pelo que vi o problema era na boia dentro da caixa, fizemos uma baita gambiarra mas o negócio funcionou, ele e a esposa me agradeceram e fui para casa. Por volta, das 20:00 toca a campainha e era ela pedindo ajuda de novo, como esse casal havia comprado essa casa e estava em reforma, muitas coisas precisam ser feitas, conversa rápida vi o

Ler mais

Mais um ex namorado metendo nela

Durante uma transa ela me chamou pelo nome deum ex namorado dela. Quando perguntei se ela tinha saudades dele ela falou que ele era muito gostoso com a piroca grossa e grande. Vez por outra, na cama, fantasiávamos uma situação em que ela trepava com outro, me chamando pelo nome de ex-namorados ou mesmo caras que conhecíamos . Um dia quando chegamos em casa, ela me contou que tinha se encontrado com esse ex no mercado e que ele tinha dado em cima dela, disse que tinha ficado molhadinha com os papos dele e que tinha dado o numero do celular pra ele, que se eu ainda quisesse ela toparia dar bem gostoso de novo para ele. Falei pra ela que teria o churrasco no dia seguinte na casa do Beto, um amigo nosso e que ela podia convidar ele, e depois do churrasco a

Ler mais

Cunhada safada dividindo rola

Namoro uma gata chamada Marcela.

Uma ruivinha (pintada) de 1,73 de altura, gostosa demais.

Seios grandes, cinturinha media e uma bunda deliciosa que quando rebola sentada no meu pau, quase me faz gosar.

Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Estamos juntos a quase 11 meses e toda a família se amarra em mim, mas sua irmã mais nova, Marcia, fica meio arredia quando estou com Marcela.

Ler mais

A Minha buceta é do meu sobrinho

Olá, sou Janaína, mulher ainda com tudo em cima, coxas grossas, bumbum empinado e peitinhos de menina. Fui casada durante 14 anos, e há três perdi meu marido em acidente de trânsito. Foram dias difíceis, mas como a vida continuava e eu mãe, de duas pré-adolescentes, não podia deixar cair a peteca. Superei a dor da ausência, a saudade e a solidão. O filho mais velho da minha irmã, com 21 anos, estudante de Medicina, veio morar comigo e com minhas filhas quando o pai dele, militar, foi transferido para outra região do Brasil. Minha irmã e a menina pequena do casal foram embora junto com o marido e pai. Meu sobrinho é um rapaz calmo, muito estudioso, centrado e pouco dado a programas noturnos. Raramente sai para a balada. Seu objetivo é graduar-se médico e especializar-se em ginecologia

Ler mais

Amiga da Faculdade

Oi, eu me chamo Laura, tenho a pele branca, cintura fina, seios e bumbum grandes, cabelos castanhos, 1,58 de altura. Sou casada e faço faculdade.
Tem uma menina na minha turma chamada Melanie, eu sempre achei ela perfeita desde a primeira vez que a vi. Ela tem a pele branquinha, cabelos lisos e ruivos e 1,60 de altura, um corpo escultural.
Melanie e eu sempre trocávamos olhares na sala de aula, mas nunca tínhamos nos falado.
Certo dia meu marido foi visitar os avós dele que moravam em outra cidade, eu não quis ir, inventei uma desculpa de que tinha muitos trabalhos para fazer e passar o dia inteiro fora iria me atrasar. Ele entendeu e foi.

Ler mais

Nunca tinha traído meu marido

Bem meu nome é Adriana, moro no Rj, tenho 40 e poucos anos rs, sou casada (meu segundo casamento), tenho filho, tenho aproximadamente 1,69, me acho bonita, mas sou bem normal, não sou rata de academia, pelo contrário vou umas 2x por semana, sou branquinha, pernas grossas, seios bem pequenos, cabelos loiros, e de novo, uma mulher normal, que trabalha e que nunca tinha traído meu marido, pois além de muito bonito, tenho tudo o que sempre desejei, como carinho, paz, amor…..é meu primeiro conto, então se ficar longo peço desculpas, sou bem detalhista rsrsrsr

Trabalho numa empresa há muitos anos e tenho flexibilidade para fazer outras coisas que acho importante, uma delas é fazer parte de uma ONG que ajuda estrangeiros aqui no Brasil.

Ler mais