Primeira vez que a minha mulher deu pra outro

Olá, esse é o primeiro conto que escrevo e realmente aconteceu. Me chamo Marcelo e atualmente tenho 36 anos, tenho um pinto normal, deve medir uns 15x4cm. Minha esposa se chama Fernanda e atualmente está com 30 anos, ela é uma morena linda, olhos verdes, cabelos pretos compridos e uma bunda que é de outro mundo. Somos casados a 14 anos e ela era virgem. Ainda sinto muito tesão por ela, temos uma vida sexual bastante ativa.

Ler mais

Fazendo Sexo oral na volta do trabalho

todos os dias quando chego cansadinha do trabalho eu enquanto leio os contos eu sento com uma perninha apoiada no braço da cadeira e fico mexendo no meu grelinho, sentindo ele inchar na minha mão até que eu goze…Sempre esperei um dia que tivesse uma boa história para contar, uma história que fosse realmente verdadeira e recheada de detalhes.

Ler mais

A minha namorada me deu na praia

Olá a todos este e meu primeiro conto sempre tive vontade de relatar algumas coisas que já aconteceram comigo ,este história aconteceu em 2002 eu nesta época morava na Itália e conheci uma mulher mineira que acabei me relacionando ela era morena cabelos pretos lisos um olho negro lindo uma boca sensual tinha uns seios enormes uma 6 natural um bico de peito lindo a bunda era média mas linda e morena uma buceta bem gostosa e larga e um

Ler mais

Transando com meu antigo namorado

Eu pedi que minha esposa escrevesse tudo que aconteceu, apenas estou transcrevendo os fatos, um antigo namorado de minha esposa a encontrou através de facebook, e mandou uma mensagem, claro que a incentivei, e fiquei cheio de tesão pelo momento, principalmente por este ter sido o seu namorado mais safado que ela teve após a separação de seu primeiro casamento.

Ler mais

A deliciosa esposa safada do amigo

Um dos casais mais chegados, alias, que o marido é meu amigo mesmo, é o Pompeu e a Ana Lucia, Aninha para o grupo. Ele um cara muito falante, divertido e parceiro de cachaça, ela advogada, muito inteligente e lindíssima. Baixinha, 40 anos com carinha de 20, 1,60, magrinha e com seios grandes e bumbum redondo. Loira e toda delicadinha. Eles tem um casal de filhos, e sempre estamos juntos.

Ler mais

Ela, o amigo e a praia

Eu sempre quis uma garota que satisfizesse todas as minhas fantasias, e não podia ser qualquer garota, pois fantasias só podem ser realizadas por uma mulher sensual, audaciosa, impulsiva e intensa. E essa pessoa eu encontrei em Sol. Ela é perfeita: 1,69, coxas grossas, peitos maravilhosos, um rabão enorme, um rosto de anjo que usualmente apresenta expressão de demônio, cabelo curtinho e ruivo e muito sexy. Uma verdadeira deusa da sedução.

Ler mais

Comendo minha namorada na rua

Era segunda-feira à noite… Fazia muito calor e eu estava curtindo com a minha namorada na casa dela. Eu particularmente estava doido pra da uma metida há muito tempo e também não tinha coragem de traí-la com outra mulher, pois estamos namorando apenas dois meses. Fomos para a rua e por causa de seus pais tivemos que acabar com nossos desejos ali mesmo. Era muito difícil de aguentar aquela mulherona louca pra me dar sua buceta toda molhada! Meu pau estava tão duro que chegava a doer de tanto tesão.

Ler mais

Pegando a minha amiga gostosa recém-divorciada

Jaqueline é uma mulher muito atraente, loira, magra, cerca de 1,70m de altura. Ela é advogada e desperta olhares por onde vai. Nos conhecemos há muitos anos, desde a época da faculdade, e sempre tivemos uma amizade sólida e sincera, mas nunca tivemos nada um com o outro.

Depois que ela casou, nos afastamos, e passamos a nos falar apenas esporadicamente. Entretanto, vez ou outra, saíamos para tomar um café e colocar o papo em dia.

Ler mais

Ajudando a minha Sogra frustrada

Meu nome é Rafael, tenho 26 anos, 1.79, corpo mediano, com pelos aparados, pau de uns 17cm. Minha sogra Gislaine sempre foi insatisfeita no casamento. Como muitas mulheres de sua geração, ela acabou tendo que se casar cedo demais e, por isso, tinha pouca – ou nenhuma – química ou sinergia real com seu marido (Seu Wilson). Passados os vinte e tantos anos de casados, aí que as poucas coisas em comum foram sumindo mesmo.

Ler mais