Meu marido querendo ser corno

Sou empresários e ganho bem e vivo no luxo, mas isso não quer dizer que eu não queria ser corno, na verdade quando mais eu trabalhava vivia pensando em minha esposa fodendo enquanto eu sustento ela… E na cama passei a falar de pica de outros e falo que tinha um amigo e a gente saía pra foder e assim eu ia colocando ideias na cabeça dela, e por aí vocês veem que ele era o cara perfeito pra foder minha esposa Deise e que eu podia confiar em meu amigo de longas datas afinal ele comeu muita putinha e adoraria que minha esposa virasse umas delas e como eu queria ser corno faço contato com ele passar um dia em casa e arrumei uma bebedeira e o objetivo, fazer ela se soltar e rolou um cd de dança e disse dance com ele e fiquei a vendo rebolar e notei meu pau endurecer.

E disse, vou entrar e dentro de casa e comecei bater uma e analisei minha esposa. Ela já está alta é agora que viro corno e fui decidido e ao chegar abraço à por trás e levanto seu vestido, ela pareceu se assustar, e disser que está fazendo? E tranquilizei-a e dizer não é que quero ser corno é só deixa ele pega na tua bundinha, e caro leitores é isso, na hora fiquei com vergonha e mentir, mas vocês sabem que papo de corno manso começa assim.

E ordenei-os a dançar enquanto eu ia compra cervejas e olhei pra ele e sorrir e pus as mãos dele na bundinha dela e entrei na casa e fingir sair pela porta dos fundos e me escondi no quarto e pela janela fiquei vendo eles e depois de um tempo ela entra e deu um tour rápido pela casa e vendo que eu não estava volta a ele e começa a dançar.

E eu escondido vendo pela janela achei que meu sonho de ser corno não ia se realizar e fiquei na porta do quarto pensando, o que estou fazendo induzindo minha esposa a ser vadia? É melhor desce e antes fui olhar na janela e meu sonho aconteceu, meu sonho de corno que me renderam bronhas, e minha esposa agachada passando a língua no pau do cara e olhando aos lados tentando vê se eu aparecia.

E meu pau endureceu e o problema é que vocês sabem como é excitação e eu queria está por perto e cometi a besteira de desce e flagra e erro meu, pois fiz barulho e quando chego ao quintal ela está limpando a boca e sorrindo pra ele e pensei safada chupando o pau dele ainda olha pra mim sorrindo como se nada tivesse acontecido e talvez seja melhor assim, pois o certo é entrega ela assim ela terá certeza que tem um bom maridão manso.

E fiquei na minha e fui a abraçar por trás e leitores eu quero que minha esposa conte algumas partes… Olá leitores do conto vip eu sou Deise e esposa do Leandro e ele começou com o básico na cama falando em pica, porém eu não sabia do desejo dele e confesso que amei meu próprio marido armando pra ser corno ao fazer na hora da dança o amigo passa a mão na minha bunda e na hora achei que estranho, pois ele sabe que me excito quando um homem encosta a mão no meu traseiro.

Porém ele falou algo em meu ouvido que só eu escutei e me disse que eu ele não era corno e sabe que me excito quando passam a mão na minha bunda, porém eu nem pensaria em chupa o pau do amigo dele enquanto ele saía, pois era só uma dança comum e corei ao ouvir, mas enquanto meu marido fingiu sair o amigo pôs minhas mãos pra trás e mesmo usando vestido fez com que eu abaixasse a calcinha.

E eu estava gostando e fui abaixando a calcinha e neste dia minha calcinha estava no rego e o amigo levanta um pouco meu vestido e passa o dedo por entre a calcinha enfiando o dedinho entre meu ânus indo até a boceta e me sentia excitada me olhei pra ele e disse eu adoro chupar pica!

E sempre fui uma esposa fiel, mas ele saiu e me deu vontade de ser puta e se for rápido ele nunca vai saber e desabotoei uma calça dele e segurei no pau e o punhetei e disse até hoje fui fiel, mas agora quero chupa pica e nem esperei resposta e me agachei lambi e mamei, porém tinha que ser rápido antes que meu amado voltasse e primeira mamada de uma esposa fiel é inesquecível e será que eu tive a sorte? Meu marido fez barulho e me levantei e ele veio por trás e me abraça e eu não sabia que ele sabia que já era corno e só pra provocar falei rindo, puxe a calcinha ao lado e abra levemente minha bundinha pro seu amigo ver meu cuzinho.

E tiver uma supressa e ele não se intimidou e me puxou pra mesa, me fez apoiar as mãos na mesma e puxa minha calcinha deixando minha bunda á mostra e pra completar meu marido diz que tem uma fantasia de FETICHE e eu deveria contrair as pregas para o amigo apreciar. E achei que ele estava indo longe demais, mas um marido que diz contraia o cuzinho é pra deixa a esposa tímida, mas já que era uma fantasia de marido deixar outro apreciar as pregas da esposa eu fiz.

E como estava chapada fiz isso rindo e pensei pronto realizei a fantasia dele e podemos parar. Mas percebo que meu marido fez um sinal ao amigo dele que se aproximou por trás e sentir algo duro e molhado e notei que a baquilha da calça dele estava aberto e o pau estava na mão e esfregava na minha bundinha e olhei supressa pro meu marido e ele estava sorrindo e disse que não há nada melhor que ver a esposa nesta posição.

E entre o nervosismo e supressa ele fez com que eu abrisse as pernas e colocou o pau na boceta e pra completa tirou meu vestido e totalmente nua eu ia indo pra frente e pra trás e balançava meus seios e assim tive a boceta penetrada eu só conseguia pensar que isso meu marido está sendo corno? Mas eu estava gostando da dança “vai e vem e pau na boceta”, e meu marido disse que eu era uma esposa gostosa pra entrar na rola e perdi as estribeiras e disse que eu era fiel, mas quando tu saíste eu chupei o pauzão dele e se soubesse que tu me querias assim nem tinha parado.

E nesse vai e volta o pau saiu e ele quis colocar o durinho da bundinha e fechei as pregas e ele voltou a colocar na boceta e quando olho eu vejo meu marido com a baquilha da calça aberta e o pau dele tava durão que levantava de excitado e só estiquei a mão e começou a punheta lo e ele se aproxima e diz tá bom amor, esta dança é entre vocês e eu tenho que assistir sentadinho batendo um solo olhando a esposa tem relações e ainda falou aos meus ouvidos e dá o cuzinho pra ele.

Rapaz meu marido além de me entregar a outro ainda diz que vai sentar numa cadeira bater punheta e não tem mulher que resista ao marido pedindo isso e respondi então vai sentar e ver a desempenho da tua esposa e assim parei na dança de vai e vem pau na boceta e o puxei pelas mãos e fui até a cadeira e se ele que for corno vai me ver sentar no pau de outro e falei, meu amado veja o desempenho da esposa e o amigo não contou conversa e eu senti a vagabunda fodendo na frente do amado marido e não poderia imaginar qual gostoso é foder com outro na frente dele e me sentindo tão sem vergonha que ainda disse amor eu está gostando da esposa trepando no pau e a partir de hoje vai ser o meu corno manso?

E mais me surpreendi com sua resposta, pois além de ser dizer manso impôs condições que é o melhor prazer realizar, pois veja abaixo suas condições nada difícil de uma esposa fiel na rola realizar.

– Sou com uma condição deixo você sair, mas você tem que da o cuzinho que você tem na volta um manso na cama o respondeu. E ao ouvir meu próprio marido se chamando de corno gozei como nunca e se a condição é da o cu… ora a mulher gosta de dar o cu e levei-o até a mesa e pensei que no fim meu marido ia disse não no cuzinho não, mas que nada foi aí que ele acelerou a punheta e totalmente excitado falava vai que eu sou corno e só sossego quando vejo o ânus da esposa molhada de porra.

E me sentei-me em cima da mesa e o amigo de meu marido levanta minhas pernas e começa a enfiar e aos poucos e as pregas foram cedendo e foi entrando e o amigo dele meteu tudo e eu dei um gritinho de dor e sem tirar mudamos de posição e meu marido se levantou e vejo que o pau dele estava pingando semém e aquele era meu batizado com o amigo do meu marido comendo meu cu abri a boca e chupei o pau do meu marido e olhei pra ele e disse seu corno tua esposa está chupando tua pica está gostando? Agora vai por trás e observa como vai sair gala do cuzinho da tua esposa e meu marido foi por trás ver o amigo bombar e ato consumado ele tira e sai porra da minha rosquinha e meu marido bate uma molhando minha rosca.

E meu marido olha pra ele e diz isso fica só entre nós confio em você no que a amigo diz, claro. E leitores dos contos vip são evidente que não vou me alongar nos acontecimentos após foda e seguirei direto ao nos despedimos dele. Meu marido ficou minutos com beijos ardentes na boca e me levou ao banho e me ensaboou toda e fomos dormir ele chupou minha boceta e na hora da foda entrelacei minhas pernas nele e pela segunda vez na vida o chamei de corno. E quando montei em cima dele fizemos juras de amo enquanto eu dizia que minha bunda vai ser de outros machos e ele ia fica caladinho pra não atrapalhar a foda da esposa amada.

E caro leitor assim foi. Pois um dia ele chegou com um amigo empresário e tínhamos um sinal, se ele visse um pano na janela eu tava fazendo alguma coisa. E percebi pelo barulho do carro e despachei a visita no melhor estilo de puta… Meu marido chegou sai por trás da casa e fui podando rápida a roupa e ele atrapalhou a foda, sorte que o outro já tinha gozando na minha xana e fui atende e cumprimentei o amigo sorrindo e com resíduo de esperma na boca e na xereca e ele nem desconfia que seja puta afinal no trabalho do meu marido sou a dama na sociedade e sem ele saberem é a puta de outros.

6 comentários sobre “Meu marido querendo ser corno

  1. Adorei seu conto à maioria dos homens que tem a fantasias de ver suas esposas gosando em outras rolas mas poucos assume e quando assumem as vezes as mulheres não acredita e não aceita mal sabem que é o sonho de consumo da maioria dos homens casados pena que poucas mulheres entendam essa tara se tiver algum marido a fim entre em contato [email protected] tenho 53anos sou casado a mais de trinta só pesso sigilo absoluto pois minha esposa não aceita certas loucuras minha.

  2. Meu nome é Henrique, sou dê Florianópolis e adoro comer uma casada na frente do corno ou sem ele saber. Meu número 48999323976.sigilo absoluto.

Deixe um comentário

CAPTCHA