Bom antes de sair para o trabalho neste sabadão,resolvi passar aqui e lhes relatar mais uma corneada de minha putinha. Tenho 34 anos e sou casado com minha esposa que tem 36 anos,somos apaixonados e temos dois filhos. minha mulher é clara,cabelos pretos curtos,1,62 m, 59 kg,ela tem seios pequenos e uma buceta tipo capô de fusca,não tem jeito qualquer coisa que ela coloque fica um bucetão.
Então faz três meses que eu incentivava ela dar para meu amigo,e não estava conseguido,ela topava na cama alguns dias outros nem queria falar e muitas vezes nem deixava eu falar sobre o assunto. Até que no ultimo fim de semana fomos acampar eu ela e um esse amigo e sua esposa.
Ele tem 29 anos,ele se chama Reginaldo. A esposa dele trabalha como gerente de uma rede de supermercados aqui em BH,e por volta de meio dia recebeu uma ligação de um de seus chefes e teve que voltar da cidade em que estávamos num camping aqui próximo a BH,o local em que estávamos estava meio deserto. Ficamos la arrumando a fogueira e tal e percebi que o Reginaldo sempre ficava secando a bucetona de minha mulher,ela estava linda com uma calça destas de ginástica com a calcinha fio dental e uma buça enorme. Ali pelas 6 horas já havíamos bebido umas cervejas e minha esposa eu e o Reginaldo estávamos mais soltos,num intervalo entre uma cerveja e outra o Reginaldo falou que ia mija mais foi bem perto da fogueira mijar.
Numa árvore e ele ou se fez de propósito viro pra dizer algo mijando com o pau pra fora e se tocou e falou ops e virou de novo pra árvore. Minha esposa riu e me apertou e logo me deu um beijo eu senti que ela gostou. Eu não parava de pensar na cena era um belo pau o de Reginaldo clarinho,grande e grosso. Ficamos conversando até umas 10 horas e ele sempre comendo minha esposa com os olhos e ela percebendo e gostando. De repente começou a esfriar e fomos obrigados a entrar e na barraca e como so eu que havia montado a barraca entramos os três na minha mesmo,estava escuro e na hora de entrar eu logo veio minha esposa e atrás o Reginaldo e ela disse,calma Reginaldo não precisa coloca a cara na minha bunda já to entrando.
Eu percebi a malícia e fiquei de pau super duro e falei que tava com sono e minha mulher falou já amor,mais vi um sorriso e o Reginaldo falou ele já ta legal de cerveja deixa ele dormir pra descansar ela concordou riu e disse é mesmo. Logo minha esposa deitou também e o Reginaldo que de bobo não tem nada deitou atrás dela,ela disse Reginaldo calma vou falar pra sua mulher que ta me agarrando vai vê e deu uma gargalhada. De repente começou a chover,e foi amentando e tava bem escuro e sentia minha esposa segurando eu bem forte e respirando fundo. Nossa fui a loucura sabia que algo tava acontecendo só não sabia o que,rsrs,se na frente ou atrás. Eu peguei a mão dela e botei no meu pau pra ela vê que eu não estava dormindo.
Ela chegou mais perto e começou a apertá-lo e a punhetá-lo bem gostoso e aumentando a respiração logo percebi um movimento era o Reginaldo abaixando sua calça e calcinha,ela ajudou levantando um pouco o corpo. Passado uns segundos e percebi que minha mulher sem querer soltou um gemido apertado e apertou meu pau co força e comecei a sentir ela tipo que sendo empurrada pra frente e pra trás enfim meu sonho se realizava. Minha mulher tem a
buceta mais grande e gostosa que já comi e ela engole um pau com ela muito bem.ela rebolou muito naquela noite,ela rebolou bem de leve nele mas sei que aquele bucetão é bom ele gozou e ela ainda pro uns instante bateu uma pra eu gozar o que aconteceu rápido. No outro dia acordamos e ela falou satisfeito agora? E riu amei o pau do seu amigo! Passamos o fim de semana fodendo no meio do mato e gozando gostoso!