Eu Engravido Você

Meu nome é Caio, sou de Jundiaí-SP, tenho 1,78, branco de cabelos castanhos e olhos verdes, 82kg, tenho 38 anos e trabalho com obras e vou contar o que vem acontecendo comigo nos últimos 5 anos! E ninguém pode um dia sonhar que estou contando. Apesar de ter características normais, minha aptidão sexual sempre foi muito grande e Modéstia parte sempre conquistei e sai com varias mulheres, apesar de ser casado. Mas tudo começou com a célebre frase “Fiquei grávida”, no começo não entendi muito bem o que ela queria dizer, ela era morena de cabelos longos encaracolados e um corpo normal e também era casada a 10 anos, fazia parte de nossas amizades e fazíamos sexo

varias vezes por semana e por causa disso não me preocupei tanto, mas sabia de uma coisa, se minha esposa ficasse sabendo estava com um baita problema, porém qual foi a minha surpresa depois de 3 meses, ela me disse ‘muito obrigado por realizar meu sonho’! Como assim? Acabou que nem saímos mais depois disso, ela teve o bebê, e nos vimos poucas vezes depois. Quando nos encontramos em festas ou outros lugares ela tratava super bem eu e minha esposa.

Um dia não aguentando aquela ansiedade quis saber tudo o que aconteceu e ela me contou que estava tentando engravidar a 8 anos e que já tinha feito de tudo e gasto muito dinheiro é nada tinha adiantado e por isso o casamento dela estava ruim e acabou aceitando as minhas cantadas. E contou que fazia parte de vários grupos de mulheres que tinham a mesma dificuldade e elas viram que ela tinha engravidaram e começaram a perguntar o que ela tinha feito e pra minha surpresa ela contou pra algumas amigas de grupo!!! Então me perguntou se eu não ia ficar chateado se ela falasse meu nome pra elas, de cara achei a maior loucura do mundo, mas depois de um tempo comecei a gostar muito da ideia e deixei ela não só falar como passar minhas redes sociais.

Na primeira semana tinha umas 15 mulheres me chamando no face, quase enlouqueci, perguntando varias coisas específicas que eu nem fazia ideia e expliquei uma por uma o que tinha acontecido e a resposta da maioria foi a mesma ‘mas isso a gente também faz 3 ou 4 vezes por semana’ então eu falava que eu não sabia porque então aconteceu, até que aceitei a sugestão de uma delas em fazer um exame de esperma o que revelou que eu estava muito acima da média e coube até uma brincadeira do meu médico ‘cuidado pra não engravidar minha secretária na hora que sair’.
Sempre gozei bastante nas minhas transas e sempre foi momento de muito prazer quando estava gozando dentro, mas nunca imaginei que fosse tão potente kkk.
Quando revelei pra mulheres o resultado algumas já não mais conversava comigo, outras vez em quando, mas 4 delas começaram a insistir em querer me conhecer, todas elas casadas. Como sempre fiquei assustado com a situação e não sabia se aceitaria os convites e analisei os perfis e acabei aceitando um dos convites. Começamos a sair e fazer sexo com bastante frequência, sempre que nos via gozava ao menos 2 vezes dentro dela, sempre com ela pedindo pra ficar com meu pau lá, pra não sair nada, o que era quase impossível… depois de 3 meses ela não mais me respondia e achei estranho e perguntei pra minha amiga morena o que tinha acontecido e ela disse que tinha conseguido ficar grávida. Adorei a sensação de poder ajudar essas mães e também poder dar prazer e encher elas de porra, o que tenho certeza que tiveram filho e estão muito bem até hoje são 6, depois mantivemos contatos, mas não temos mais sexo. O que não para mais de acontecer é chegarem e-mails querendo minha porra, [email protected], o que atendo sempre que possível e em horários comerciais com o marido sabendo ou não que a sua mulher vai ficar grávida de outro. Pra ficar grávida basta querer… bjs

Deixe um comentário

CAPTCHA