Esposa começando a se soltar

Oi pessoal, agradeço a todos pelos comentarios e incentivo nas mensagens, minha esposa tambem gstou muito de lee tudo.
Bom, depois de passada a euforia da primeira exibição acidental e o tesão que nos ficamos, nos outros dias resolvemos conversar sobre tudo o que aconteceu e o que faríamos dali para frente. Decidimos que ela usaria umas roupaa um pouco mais atrevidas na caminhada, mas nada escandalosa, pois ali tinhamos muitos conhecidos nosso, e em outros locais como barzinhos e shopping, iriamos nos soltando e desinibindo aos poucos.
Vocês devem estar se perguntando pelo negão que falou que chupava e mordia as tetas dela toda, bem, mais pra frente ele vai aparecer aqui.

Um sabado saimos para iniciar a nossa nova fase de vida, minha esposa estava com uma saia um pouco acima do joelho e uma blusinha de alcinha decotada nos seios, sem nada por baixo da blusinha , mas que só aparecia os seios se ela se inclinasse um pouco. Pois não estavamos ainda preparados para uma exposição muuto grande, decidimos que fosse assim, para sentirmos se ia ficar tudo bem depois e não bater arrependimento.

Chegamos ao barzinho, e estava até movimentados, mas não lotado, de modo que ainda havia algumas mesas vazias. Escolhi uma próximo ao corredor que leva ao sanitário masculino, porque assim, todos os homens passariam perto da nossa mesa, caso minha esposa se soltasse e resolvesse se exibir.
Bom, algumas cervejas e caipirinhas depois, notei pelo brilho dos olhos dela, que ela queria se mostrar um pouco, mas estava sem jeito, então falei em seu ouvido, que por mim, estava tudo bem. Chamei o garçom, para pedir mais uma cerveja e pisquei para ela, que entendeu, quando ele chegou, ela inclinou um pouco para frente e pelo jeito do garçom, ele viu os peitinhos dela, que com a excitação, ficou apontando e marcando a blusiha dela depois. O garçom

voltou rapidinho com cerveja e nem deu tempo de perguntar a ela o que sentiu, mas era nitida sua excitação. Depois desse momento, toda hora o garçom vinha perguntar se precisavamos de algo, e minha safadinha se mostrava para ele. E assim fomos passando a noite, ela se exibindo ao garçom e tambem, dava um jeito de se mostrar para os rapazes que iam ao banheiro. Num determinado momento, cinco garçons diferentes foram a nossa mesa, e ela exibia discretamente, eu estava de pau duro demais, e ela super excitada, a bucetinha lisa, toda melada, com a calcinha ensopada. Passado algum tempi, eu vi que ela começou a dar mole para uns rapazes de uma mesa na frente, e

começou a abrir as pernas para eles verem a sua calcinha. A coisa estava ficando boa. Fomos passando a noite assim, ela exibindo discretamente e nós dois ficando excitados. Quando o barzinho foi esvaziando, minha esposa falou que queria algo mais, que gostaria que o garçom que nos atendeu, tocasse em seus seios. Aquilo me deixou doido ainda mais. Chamei o garçom e falei assim: – Você nos atendeu muito bem e minha esposa tem uma gorjeta para você. Ele ficou sem entender, então ela pediu para ele chegar mais perto dela, e como estavamos em um canto, na penumbra do ambiente, ela pegou a mão direita dele, e colocou sobre os seios dela e falou, pode tocar gato. Ele olhou para os

lados, e viu que ninguem estava olhando, apertou os seios dela por cima da blusa, ela deu um gemido baixo de excitação, então ele ousou um pouco mais e enfiou a mão por dentro da blusinha e apertou os seios, torceu o biquinho do peito dela, fazendo ela gozar ali, e ela ao mesmo tempo, pegou no pau dele por cima da calça. Foi rapido mas muito excitante para nós tres. Nesse momento, ele precisou sair para atender outra mesa. Saiu arrumando a rola dura na calça, demos um tempo para minha esposa tambem voltar ao normal sua respiração, pagamos a conta e fomos embora, com a certeza que voltariamos aquele barzinho. Chegamos em casa e fodemos o restante da noite. Depous dormimos suados e satisfeitos, sabendo que não tinha volta mais para a fase anterior.
Valeu e espero que tenham gostado.
Abraços do Cornelio.

1 comentário em “Esposa começando a se soltar”

Deixe um comentário