Desabafando com a cunhada

Oi pessoal , venho por meio deste conto, relatar um fato real que aconteceu comigo tentarei ser breve, mas com detalhes.
Bom me chamo, Paulo, (nomes fictício), este fato ocorreu a aproximadamente, três anos, trabalho na área de segurança, sou casado a cerca de dezesseis anos, e estava de folga em casa, quando minha esposa recebeu a visita de sua irmã, que passou o dia todo em nossa casa, eu sempre fui observador e desconfiado de tudo, pois bem, já no cair da noite estávamos assistindo um filme e eu a verdade escutando as duas conversando bem baixinho, mas puder ouvir, algo sobre ficar com alguém e ter saído com outro e coisas assim, fiquei com a pulga atrás da orelha.
Continuei assistir o filme a irmã dela foi embora, já tarde minha esposa foi dormir, e eu incomodado com oque tinha ouvido, fui até o quarto peguei o celular dela, estava bloqueado ela tinha trocado a senha!

Meu filho acordou eu pedi para ele desbloquear, e co.ecei a fuçar no zap, foi quando uma conversa dela com a irmã, me chamou atenção,

Comecei a ver as msn, foi quando minha esposa desabafou e falou para sua irmã, oque fez.
Falou que precisava, e a irmã, ficou curiosa, e perguntou oque ela havia feito, “aí já me subiu uma raiva”.
Ela falou que havia ficado com u colega do trabalho, a organização a chamou de louca, e perguntou como ela teve coragem, ela respondeu que aconteceu, e que já estava ficando com ele a três semanas, ela perguntou se ela estava ficando com ele, lá na empresa?, ela falou que não até porque o pai delas trabalha lá.

A irmã perguntou onde eles foram ela falo que a maioria das vezes ficaram no carro, duas vezes por semana, iam a um motel.

“A irmã”, vc e loca!
Aí eu já estava louco de raiva, e fui restaurar as msn, apagadas, aí é que me surpreendeu, eu adoro sexo muito mas ela vive regulando, pois segundo ela, eu não tenho do dela, quando ela está gozando.
Porém ela falou detas do que fez, para a irmã, falou que fez tudo, e que no final o tal colega”, que vou chamar de(leo), a pegou de 4, e fudeu seu rabo com vontade.

Ela, delirou gritou e gozou muito, e que ele encheu seu rabo de leite, depois descansaram, tomaram banho e foram embora, e ela ainda mamou ele até ele gozar em sua boca.

Segundo ela ela adorou por ser sua primeira vez com outro, embora ela quisesse mais, e por isto eles estavam saindo quase todos os dias, embora ela ficasse me regulando, ela não conseguia ficar sem fuder com o outro, e passaram a fuder todos os dias no carro antes de entrarem na empresa.

Foi onde ela encontrou um amigo e acabou saindo com ele tbm, mas aí é outra história…
Continua…

Deixe um comentário