Coroa pauzudo me fazendo de corno manso

Meu nome é Felipe, sou casado com a Gabi, tenho 33 anos, meio gordinho de pau pequeno, o típico nerd punheteiro. Minha esposa Gabriela, 30 anos, é um espetáculo de mulher, negra, 1,63, muito gostosa, com uma bunda que nunca vi igual. Moramos em Santa Catarina.

Minha esposa faz o tipo santinha mas já ouvi dos familiares dela, em piadinhas quando bêbados, que aprontava muito quando mais nova mas que sossegou quando nos casamos, o fato é que não conheço muito bem o passada dela.

Sempre fui tarado em manjar rolas grandes, principalmente de coroas, não perco uma oportunidade de dar uma boa manjada quando posso, seja em vestiários de academia ou banheiros de shopping. Meu pau é pequeno (13cm) e rosado, “bonitinho” segundo minha esposa, talvez seja por isso que sou viciado nisso hahaha. Mas também gosto muito de buceta, e minha esposa é muito gostosa na cama.

Um dia estava batendo uma punheta de madrugada (fingindo que estava jogando no PC) e resolvi entrar num bate-papo pra variar. Lá tinha um cara com um nick “coroa_dotado” e fui logo falar com ele pois o meu pau subiu na hora. Papo vai, papo vem e ele topou me mandar umas fotinhos da rola, trocamos os números zap e ele me mandou. A rola era enoooorme e grossa e ele muito safado e com muita lábia, vou chama-lo de Rogerio. Ele é o típico coroa falador e charmoso, tinha 50 anos na época.

Rogerio acabou me levando no papo me convenceu a passar o Instagram da Gabi, só pra dar uma olhadinha, disse que ficou curioso. Como eu estava com muito tesão, acabei entrando no papo e passando. Logo fui dormir e achei que tinha acabado ai.

Durante a semana, o safado ficou me mandando foto da rola todo dia de manhã cedo haha. Eu morrendo de medo de minha esposa pegar, mas sempre respondia pq fiquei com muito tesão naquela jeba enorme.

Na semana seguinte, ele veio com o papo que jurava que minha esposa tinha uma cara de safada pelas fotos do Instagram 😁. E queria fazer uma aposta, que se ele estivesse certo, poderia comer minha esposa com minha aprovação. Nessa hora me bateu um certo tesão pela fantasia e aceitei de curiosidade, pois confiava na minha esposa, ela não era dessas coisas, não iria passar disso.

Ele pediu o WhatsApp dela e disse pra avisa-lo sempre que ela estivesse sozinha em casa pra ela estar a vontade. Começou a conversa com ela e foi me mandando os prints das conversas entre eles, fazia parte da aposta 😁. E como eu saia terça e quinta a noite pra jogar futebol, era quando eu avisava ele.

O começo das conversas entre eles pelo WhatsApp …

– Oi Gabriela, aqui é Rogério da empresa X (ele realmente tinha uma empresa de tecnologia). Seu marido me passou seu contato. Sou um grande amigo dele, do futebol.

– Oi, algum problema com meu marido? – disse a Gabi

– Não, nenhum. Estava conversando com ele aqui no jogo e ele disse que você trabalha com desenvolvimento de aplicativos. Estou precisando de consultoria, estaria interessada em conversar?

Nessa hora eu gelei, pq não sabia o que teria que falar pra ela, nem que ele ia falar de mim hahaha.

O safado mandou comentar sutilmente que ele era cafajeste e se desse, que era pauzudo.

Ela me mandou mensagem logo em seguida,

– Amor, você conhece algum Rogério?

– Sim, jogamos futebol juntos. Pq? (forçado a entrar na historia hahaha)

– Ele esta me oferecendo um trabalho. O que você acha? é de confiança?

– Ele é um cara de boa. Se é pra trabalho é tranquilo, ele é sério.

– Como assim “se é pra trabalho”?

– Ele é meio cafajeste, mas é de boa. Bom profissional.

– Eita Felipe, não sei não ein.

– Só zoeira entre o pessoal mesmo, fica se gabando no vestiário pq tem rola grande, que pega todo mundo. Mas é um cara sério fora desse contexto. Coisa de homem.

– Sei lá. – Disse a minha esposa.

Nessa hora agradeço a deus hahaha. Ela ia cortar ele e fim da historia. Mas até que estava me dando tesão, pensei.

Então ela voltou lá na conversa com ele. (E ele me mandando os prints)

– Infelizmente vou recusar, Rogerio. Muito ocupada no momento, obrigada pela oferta.

– Uma Pena Gabi, seria uma boa grana. E estou precisando muito de ajuda. Faz o seguinte, pensa e depois a gente conversa.

Ele disse que a missão inicial estava comprida. Que era colocar na mente dela que ele tinha uma rola enorme, já que a minha era pequena.

Segundo a teoria dele, mulher que é safada já provou rola grande em algum momento e não se contenta mais com “pintinho”. Pau médio até vai, mas pintinho não dá conta, segundo ele.

Como próximo passo, ele me mandou não comer ela por duas semanas. Eu também tinha que ficar provocando ela pelo WhatsApp durante o dia mas dizer que estava cansado a noite e não transar, deixar ela subindo pelas paredes. Segui o que ele mandou, toda noite ia pro PC e depois cama, sempre dizendo estar cansado. Foi difícil pq ela é bem fogosa e gosta de transar bastante, é dificil dar conta.

Depois dessas duas semanas ele voltou a falar com ela, no horário do Futebol.

– Oi Gabi, Boa noite. Rogério de novo.

– Oi Rogério. Infelizmente, não vou poder aceitar o trabalho. – Disse ela.

Foi então que o safado surpreendeu.

– Não estou entrando em contato sobre o projeto.

– Aconteceu alguma coisa no Futebol, com o Felipe?

– Nada de muito sério. Vou abrir o jogo com você.

– Na verdade, vejo no vestiário que ele tem um pintinho pequeno, não sei se devemos chamar de rola rsrs. Fiquei curioso e resolvi olhar com quem ele era casado e vi que tem um espetáculo de esposa, com todo o respeito. Então, comecei a dar carona pra ele e notei que também é bem submisso a mim, estou com ele sob meu controle. Você tem um candidato a corninho submisso na suas mãos, aproveite.

Em seguida, o safado mandou a foto da rola pra Gabi.

– Eita, o que é isso? – Disse a Gabi.

– Isso é um rola de verdade rsrs. Que vai encher sua xaninha num futuro próximo. – Disse o Rogério.

– Meu marido vai ficar bravo, vou mostrar isso pra ele. – Disse ela.

– Pode mostrar Gabi. Seu maridinho tá comendo na minha mão, vou contornar a situação fácil. Sei que te deu agua na boca, aceita Gabi, não estou contra você, sei que gosta, é normal. Deixa seu maridinho comigo e aproveita um macho de verdade na sua vida, ninguém além do seu marido vai saber de nada.

A Gabi não falou mais nada. Então, ele falou pra eu não tocar no assunto e chegar em casa e comer ela, mas antes, chupar a buceta dela pra ver se estava molhadinha.

Dito e feito, ela estava com um fogo absurdo, me deu um verdadeiro chá de buceta nesse dia.

Fui logo avisar ele no dia seguinte,

– Oi safado. Deu certo viu, ela estava molhadinha.

– Oi Felipe. Ótimo, agora me manda o seu endereço e deixa ela sozinha em casa no sábado. Inventa alguma coisa e sai.

Chegando sábado, fiz o que ele mandou. Sai, dizendo que ia jogar um game na casa de uns amigos e só voltava mais tarde. Estacionei o carro num shopping e fiquei lá olhando meu WhatsApp.

– Oi Rogério, sai de casa como pediu. – Disse eu pelo WhatsApp.

– Fala corno, hoje vai ser oficialmente ein kkk. Chegando na sua casa em 1h. – Disse ele pelo WhatsApp.

– O que você vai falar lá?

– Calma rapaz, eu sei ganhar uma putinha. Confia. Quase chegando.

– Cheguei. É essa casa? – Disse ele mandando a foto da entrada.

– Sim. Me avisa quando entrar. – Eu falei.

Então ele ficou uns 30 mins sem responder. Quando de repente vem um vídeo. Era ele pelado na minha cama, esperando ela sair do banho.

– Sua esposa tá ficando cheirosinha pra levar rola, corno.

Fiquei de pinto duro na hora, mas com um certo ciúme. Ele ficou sem responder por 20 minutos.

Em seguida, ainda estou no carro esperando com o pinto na mão, batendo uma e imaginando quando recebo um vídeo com ela de quatro e ele falando o seguinte,

– Fala corninho, sua esposinha está aqui de 4 só esperando pra levar rola grossa. Fica tranquilo que ela já sabe de tudo e a partir de agora ela é sua esposinha e minha putinha. Por enquanto só coloquei a cabecinha, quero que você veja a reação dela quando entrar tudo.

Então ele colocou tudo numa estocada bem gostosa, ela gemia igual um putinha safada. Ficou uns segundos filmando e disse,

– Tchau corno, não me incomoda agora e só volta daqui a pelo menos 1h.

Cheguei todo envergonhado em casa, minha esposa estava me esperando toda feliz na cama de camisola. Transamos bastante, ela me chamando de corninho e a buceta beeeem larga e inchada. Foi delicioso.

1 comentário em “Coroa pauzudo me fazendo de corno manso”

  1. Maridos da minha região que quer um coroa pauzudo assim pra comer sua esposa me procure e vamos acertar os detalhes ZAP 75983427214 sigilo absoluto Alagoinhas Bahia

    Responder

Deixe um comentário