Corno com orgulho

Meu nome é Marco Antonio, minha esposinha chama-se Laura, tenho 29 anos e ela 25 tem cabelos castanhos, 1,66 e uns 48 kl, muito gostosinha, vai duas vezes por semana na academia, tem tudo em cima, ela sempre foi muito recatada, ate ela começar a trabalhar.

Quando começou a trabalhar, fez amizades com o pessoal do escritório , e toda sexta feira saia com os amigos, no inicio não me importei, mais com o passar do tempo fui notando ela mais solta no sexo comigo, em uma sexta feira fui ate a casa dela e ela ainda não tinha chegado, fiquei um tempinho falando com meu sogro e resolvi ir embora quando estava na rua vi ela em um carro e fiquei espiando, ela estava beijando o rapaz no carro, depois abaixou a cabeça no colo do cara e depois de uns dez minutos ela levantou e saio do carro.

Estranho que não fiquei com raiva fiquei com tesao.

Não falei nada com ela, deixei a coisa rolar, o tempo passou e resolvemos casar ela depois do casamento não saia mais com os amigos, ate que em uma sexta ela disse que iria sair poque tinha pedido as contas era despedida.
chegou por volta de duas da manha em casa, chegou e veio me dar um beijo senti um gosto estranho na boca dela, passei a mão na xaninha dela e estava toda melada.

conversamos muito sobre o acontecido e ela e disse que foi so uma vez que me traio, ela me contou tudo que tinha feito e fiquei com muito tesao e fodi ela, ela deixou eu comer o seu cuzinho.

em um feriado fomos para o litoral passar uns dias, em uma noite saimos para dar umas voltas pela praia, ela de shortinho que deixava as polpas da bunda a mostra, ela gosta de se exibir.

estavamos no murinho da praia e ela queria tomar um sorvete, disse para ir comprar, quado ela estava voltando um cara falou alguma coisa pra ela ela lhou para o cara o de um sorrizinho, mais veio ao meu encontro.

perguntei o que o cara disse pra ela, ela disse que nada demais, mais eu insisti e ela disse que o cara falou se ela não queria chupar um de chocolate, o ra era um negro grande e esta com um amigo,perguntei se ela estava com vontade de um de chocolate e disse que naquela hora não, mais olhou para o cara com cara de safadinha.

fiquei no muro dando uns pegas nela, e ela disse que estava com muito tesao, para irmos para o apartamento.

chegando la ela disse que iria comprar outro sorvete, ja desconfiei que ela iria me fazer de corno

ela saio e eu fui atras, sem ela me ver, ela foi direto onde estava o rapaz e ele chegou perto dela e começaram a conversar, de repente ele pegou na mão dela e foram andando pela praia e o amigo dele tambem ia atras deles.

em um lugarzinho da praia bem escuro que não tem quase ninguem, ele abraçou ela e ela colocou os braços em volta do pescoço dele e se beijaram, ele começou a passar a mão na bunda dela e eu escondido so olhando de pau duro com muito tesao.
o cara tirou o pau pra fora e fez ela chupar, nisso o amigo dele veio e colocou pau pra fora tambem, ela se levantou e tirou o shotinho e vivou de costar para o negao que enfiou o pau nela e o amigo dele deu o pau pra ela chupar, ficaram uns dez minutos nisso, eles gozaram e deiaram ela na praia sozinha.

voltei para o apartamento e fiquei no sofa com cara de corno.

ela entrou e me deu um beijo e perguntei cade o sorvete e ela sorrindo disse ja chupei ele todo, eu com muito tesao comecei a da uns pegas nela. e para minha surpresa ela estava com o cuzinho todo melado e arrobado, meti gstozo nela, e chupei a xaninha dela

tenho mais algumas historias dela que depois eu conto

2 comentários sobre “Corno com orgulho

  1. Vtnc tesão do caralho.Eu ia pedir pra me enviar uma.foto dela sem mostrar o rosto pra eu me acabar na punheta em homenagem à sua putinha e à vc corno de sorte.Eu Moreno claro ativo para o casal ou mulher só 18cmde rola sou de SP região do ABC Paulista sigiloso discreto.Se alguém quiser falar ou mostrar sua putinha putaria por Whatsapp com total sigilo
    Nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

CAPTCHA