Pit stop do prazer

Fernandinha chegou ao AM PM com seu ônix recém ganhado de seu pai. Entrou na loja e já viu seu alvo na geladeira, se aproximou e disse: -Adoro Heineken.
André não tinha visto ela chegar, quando a viu quase caiu de costas.
Fernandinha estava com uma sainha rodadinha, blusinha curtinha e sem soutien! Ao pegar a cerveja se abaixou para pegar a mais embaixo possível, a geladeira estava cheia! Sua bunda ficou metade de fora!
André se recompôs e disse: também adoro Heineken! Vamos tomar uma juntos?
Fernandinha era louca por sexo, saia para foder com qualquer um, respondeu: -Pega duas e me encontra no banheiro ali atrás!

André pegou as cervejas e se dirigiu ao banheiro, Fernandinha já o puxou para dentro e o beijou na boca!
O pau de André estava quase estourando a bermuda!
Fernandinha arrancou sua camisa e começou a lamber seu abdomen definido e semi depilado, foi baixando, desabotoou a bermuda de André e enfiou seu pau profundamente em sua boca, chupando de forma alucinada.
André louco de tesão, puxou Fernandinha para si, tirou os peitos dela para fora e começou a chupá-los, desceu e caiu de boca na bucetinha de Fernandinha. Nunca tinha visto uma bucetinha tão gostosa. Exalava sexo de tão gostoso era seu cheiro. André encostou Fernandinha na pia, a virou de costas e socou seu caralho na buceta dela por trás, dando estocadas fortes e rápidas.

Fernandinha foi ao delírio! Em minutos ambos haviam gozado alucinadamente! Colocaram suas roupas e saíram! Fernandinha deu um beijinho suave na boca de André e disse: – hoje você foi o melhor! Pelo menos por enquanto! Entrou em seu ônix e partiu para outro posto para nova aventura!

Deixe um comentário