Contos de uma Garota de Programa

Meu nome é Carol sou GP (garota de programa)

Sou morena 1,65 falsa magra coxas grossas bumbum gigante duro feito Rocha seios firmes e pequenos . Rosto angelical.
Entrei pra vida com 20 anos pois precisava pagar a faculdade.
Eu ficava em uma boate no interior de SP .
Eu ganhei muito dinheiro lá mais acontecia cada coisa louca lá.
Bom mais hoje vou contar a história do dia que em uma das boates que eu trabalhei teve um show de sexo ao vivo.
Que por sinal foi muito bizarro a mulher parecia que está trocando receita com a planeia enquanto o cara se matava de comer ela por trás.


Bom eles ficaram 2 dias se apresentando mais não ficaram na boate e sim em um hotel .
No segundo dia o cara chegou em minha e pediu uma chapinha emprestada eu prestei .
Depois voltou com ela é perguntou onde era cozinha (eu estava c uma camisola de pano mole e que marcava minha bunda sem calcinha) disse para ele me seguir q estava indo para lá pra jantar chegando na cozinha ele me agarrou e me deu um bjo e disse que eu era gostosa aquilo me subiu um fogo mais desfrasei e entrei na cozinha lá estava as outras garotas da casa (essa boate era um motel antes de virar puteiro) jantei e fui me arrumar antes do show deles eu fiz meu strip como sempre a maioria dos shows era eu quem fazia .
Fiz meu show eles o deles e foram embora .

1 hr depois ele volta sozinho e acertou o show com o dono da boate q pediu para q eu levasse ele na casa da piscina para ele pegar um equipamento de academia.
E lá fomos nós chegando lá ele me agarrou me beijou e me fez mamar sua rola grande e grossa até hoje me lembro daquele pau cheio de veias chupei como se não ouve-se amanhã.

Eu estava tão molhada que chegou a escorrer pelas minhas colchas eu estava c uma mini saia vendo aqui ele disse vem aqui putinha hj vou te ensinar como dar de verdade me colocou de 4 deu um tapa na minha bunda eu gritei vc tá louco ele disse sim louco pra fuder essa buceta e geme bem gostoso enquanto eu te enrabo cadelinha aí eu pirei ele socou o pau c tanta força q eu senti meu útero sair fora do lugar e quanto mais eu gemia mais forte ele fazia estava ficando louca e gozei aí ele passou a fuder mais rápido e puxar meus cabelos eu disse q não aguentava mais aí ele me desvirou e disse abre a boca agr é hr do seu leite da madrugada socou o pau na minha boca e passei a chupar sem para ele gozou dentro da minha boca que porra doce lambia seu pau todo não deixei uma gota de porra.

Ele me colou de 4 de novo chupou minha buceta até q eu gozasse disse q ia bjar a esposa dele com meu gosto e levou minha calcinha embora.
Disse que da próxima vez ia devolver e comer meu cuzinho.
Dei tchau para ele .

Claro que não tinha equipamento nenhum era uma desculpa do meu cafetao para q a melhor de suas garotas agradase o ator pornô
Bjos.
Se vcs gostaram comenta aqui q tenho muito mais contos para contar

Deixe um comentário