Pessoal vim contar uma experiência deliciosa. Eu e o Rodrigues nos mudamos de cidade recentemente, por isso entramos em contato com vários corretores para procurarmos nossa nova moradia.
Depois de conhecer vários corretores, o Paulo me chamou a atenção. Ele tem um jeito safado/descarado que nao se importa em demonstrar o que quer. Desde o nosso primeiro contato por telefone, percebi que ele ficou todo empolgado ao ver minha foto no Whatsapp (pra quem nao me conhece ainda…sou uma loira safada com um rabo branquinho que costuma deixar os homens com tesão).
Marcamos de olhar uma casa no final da tarde, após a saída do trabalho. Como eu gosto de provocar, fui ao seu encontro com um vestidinho azul soltinho e uma calcinha rosa choque por baixo, se caso eu levantesse o vestido, queria chamar a atenção mesmo. O Rodrigues nao ia poder ir junto comigo, estava preso no trabalho, afinal, corno tem que trabalhar para pagar as contas mesmo neh, ter uma puta gostosa nao é facil kkkk.
Cheguei no local marcado toda cheirosa. O Paulo me esperava com o uniforme da empresa com aquela cara de quem quer algo a mais do que simplesmente me mostrar a casa.
– O Rodrigues nao vem?
– Nao. Ele ainda está trabalhando. – Falei com um sorrisinho safado no canto do rosto. Eu ja queria provocar aquele gostoso desde o primeiro contato. Eu também havia gostado de sua foto do perfil…moreno alto, forte e com sorriso safado.
Ele me levou na cozinha, fiz questão de me abaixar para olhar os armários inferiores, tenho certeza que ele deu aquela conferida no meu rabo.
Fomos até a sala, la havia uma poltrona deixada por la. Fiz questão de me sentar e cruzar as pernas. Minha cara de quem quer dar estava visível. Paulo estava me apresentando a casa e eu estava me apresentando a ele.
– Tem muito tempo que estao casados dona Larissa?
Me virei e disse para que nao me chamasse mais de dona, que ele poderia me chamar de Lari. Ele concordou e me chamou para conhecer o quarto.
Meu celular tocou, mas nesse momento eu nem quis olhar o que era, estava ocupada demais, vocês me entendem neh kkkk
-Entao Lari, esse quarto de casal é grande e tem uma varanda que traz iluminação pela manhã.
Sua voz é grossa e ja me deixava derretida. Fui diretamente para a varanda e me escorei na sacada, empinando o rabo, claro!
Ele se aproximou bem do meu ladinho e perguntou:
– Gostou?
Logo respondi: – Preciso conhecer melhor, testar para avaliar melhor todo o produto.
Ele nao resistiu, ja se aproximou e me beijou. Aquele beijo caloroso que vem acompanhado de uma pegada forte e faminta. Ele ficou de frente pra mim e pegou por baixo do meu vestido, encostando as mãos na minha bunda e apertou forte. Nos beijamos mais e eu nao resisti, queria sentir o que estava la por baixo de sua calça.
Peguei com vontade no seu pau duro. Comecei a desabotoar sua calça, ele se afastou um pouco e abril todo o zíper e me mostrou aquele pau firme, me querendo todinha.
Abaixei devagar e comecei a chupar ele logo ali mesmo na varanda. Se alguem visse eu nao estava nem ae, eu só queria aquele pau gostoso na minha boca rosadinha.
Ouvimos um barulho. Ele disse que é comum ter gatos nas casas fechadas. Entao nao me preocupei e continuei a chupar gulosa. Lambi, chupei, beijei gostoso aquele pau.
Nesse momento, ainda abaixada, percebi que estávamos sendo vigiados, mas eu sabia bem quem estava no canto da porta naquele momento…Rodrigues.
Meu corno entrou e ficou quietinho vendo sua putinha trabalhar. Eu ja sabia que naquele momento seu pau estava latejando me vendo chupar outro.
Me levantei e virei de costas. Ele levantou o meu vestido e acariciou todo o meu rabinho com aquela calcinha rosa. Começou a beijar meu bumbum todinho. Depois tirou minha calcinha e começou a roçar seu pau nos meus buraquinhos.
Passava na porta da minha boceta e do meu cu. Eu fiquei toda melada de tesao, ja estava gemendo. Entao apoiei minha perna entre meio a sacada e senti seu pau entrar na boceta molhadinha. Gemi como uma boa putinha. Eu sabia q Rodrigues ouvia tudo.
Ele socava forte e me apertava, queria me deixar com a boceta dolorida. Ele chegou no meu ouvido e disse: -Vou comer esse cu tambem, você é safada e sei que gosta.
Eu me virei e disse que só deixava com uma condição…claro que qualquer coisa q eu pedisse naquele momento eu conseguiria kkkkkk
– Vou deixar você foder meu cuzinho gostoso se o meu corninho participar.
– Como assim? – perguntou espantado.
– É simples, o Rodrigues é o meu corno e gosta de ver sua puta com outro, ele ja está ali quietinho vendo nós dois, aposto que está doidinho para abrir meu rabo pra vc e ver seu pau entrando no meu cu e na minha boceta de pertinho.
Nesse momento o Rodrigues apareceu. Seu pau apontava na calça de tao duro que estava. Ele ansiava por este momento.
– Uau, vocês sao safados mesmo. Eu nao me importo de fazer seu marido de corno nao. Pode me ajudar aqui a abrir esse rabo gostoso que vou comer todo.
Rodrigues se aproximou e me beijou e depois abriu meu rabinho com as maos enquanto o Paulo me socava. Minha boceta estava muito melada, quando foi entrar no meu cu, foi facil, meladinho. Ele socou forte. Senti tudo. Eu gemia mais ainda em saber que meu corno estava latejando de tesao.
Percebi que o Paulo queria me dar porra, me virei de frente e voltei a chupa-lo. Minha lambida gostosa deixava os dois loucos. Fiz Rodrigues se abaixar pra me beijar enquanto eu chupava outro. Eu chupava e beijava. Alternava como boa puta que sou.
Paulo nao resistiu e encheu minha boquinha de porra, foi tanta que tive que dividir com meu corninho que me beijou com a boca toda gozada, levando porra na cara também. Engolimos tudo juntos, afinal somos um casal.
Nao ficamos com aquela casa em específico, mas com certeza fizemos um bom negócio. Ainda quero olhar outros empreendimentos, seja com o Paulo ou com outros…o importante é aproveitar cada momento com meu corno.