Antes de mais nada preciso contar o que me deixa louca a ponto de cometer loucuras que nem eu sei onde vai dar. Sou uma mulher casada e muito bem casada, sou bonita gosto muito de cuidar do meu corpo, sou muito vaidosa. Gosto de atrais olhares, elogios, mas nem sempre recebo talvez pelo fato de ser casada e talvez isso assuste os homens. As poucas vezes que recebo elogio é sempre com muita educação e sempre agradeço.
Conforme os contos anteriores eu costumo sair com meus colegas de trabalho, shopping para se divertir sair um pouco da rotina que nos stressa no dia a dia. Pois bem, combinamos de sair e fomos pra um barzinho sertanejo que abriu próximo a empresa,o local parecia ser bem agradável com muita gente bonita e etc…
Nesse dia eu estava vestida com uma calça leg e de bota é uma blusa branca pois fazia um friozinho em SP.
O garçom veio nos atender e todos pediram chopp e como não sou chegada pedi uma caipirinha para acompanhar a todos.
Não demorou muito e começamos a dar risada, de tudo que falávamos, pedimos porções e ficamos lá curtindo aquele momento. Não demorou muito um de nossos amigos chamou minha amiga pra dançar mas na verdade ele não dançava nada e só ficava fingindo que tava dançando, pq ele não sabia mas como devia estar com algumas na cabeça sempre passam a ter coragem.
Não demorou muito quis me arrastar pra dançar e eu neguei, pq falei que ele não sabia e ele me disse não importa venha se divertir e eu disse que não que só levantaria pra dançar com alguém que sabia. Quando me dei conta um rapaz bateu em meu ombro dizendo vamos dançar? Fiquei pálida e morrendo de vergonha mas aceitei…começamos a dançar e perguntou meu nome e eu falei o dele era Rodrigo nos apresentamos e continuamos a dançar. Rodrigo dançava muito bem e me elogiava dizendo que eu estou cheirosa, que eu era a mulher mais bonita dali e eu só dava risada.
Rodrigo era da minha altura tudo se encaixava e cada roçada me animava mais e como eu já tinha bebido um pouco aquilo ia acabar fugindo do controle. Acabou a música ele me beijou e eu fui para minha mesa… depois disso ficamos nos olhando tipo flertando bebi mais algumas bebidas diferentes e ficamos ali conversando. Logo Rodrigo me chamou pra dançar mais uma vez e eu fui, só que agora ele já devia estar decidido no que ele queria ele me apertou com força me dizendo que ele ia aproveitar aquele momento comigo e eu perguntei pq? E ele me disse que poderia ser a última dança e eu disse que nada é que a noite estava só começando. Ele percebeu a deixa e logo senti seu pai roçando na minha calça leg, dava para sentir que o pau dele era grande, sentia que minha calcinha começava a ficar molhada e aquilo tava me deixando doida então também comecei a roçar naquele pau gostoso.
Comecei a provoca lo ele ficou doido e disse que queria sair dali comigo e eu disse que não pois estava me divertindo com meus amigos e se ele me esperasse que sabe.
Por volta das 22:40 resolvi ir embora me despedi dos meus amigos paguei minha conta e fui em direção ao meu carro.
Logo percebi o Rodrigo saindo junto comigo e dizendo te esperei e agora? Ele me beijou entre na calçada escura e retribui o beijo e ele me arrastou pra mais alguns metros para o carro dele.
Quando entramos ele enfiou a mão por dentro da minha calça que já estava toda molhada…Logo tirou aquela rola pra fora e cai de boca naquele pau gostoso chupei chupei ele me disse que nunca alguém tinha chupado ele daquele jeito… o pau dele latejava ele me disse que queria gozar e eu não parei queria sentir a porra dele na minha boca, ele me disse para senão eu vou gozar na sua boca logo veio o primeiro jato e outro em seguida e outro… quanta porra quente eu estava me sentindo uma puta com a porra dele na minha boca…levantei e disse pra ele que nunca tinha feito aquilo que eu estava doida de tesao e ele me disse que tb estava e disse que queria ver minha buceta queria
sentir ela na boca e eu falei então vem me chupar safado… baixei as calças e ele caiu de boca me chupava e me limpava pois eu estava toda babada toda melada e cada vez que ele me chupava mais eu ficava melada ele tanto tesao gozei naquela boca gostosa e quando ele levanta aquela rola estava dura igual uma pedra e eu sem acreditar no que estava vendo… eu perguntei pra ele o que você quer agora? Ele responder te foder eu ali de perna aberta mexendo na buceta cheio de tesao e falei vem…Não dava pra deixar aquele pau daquele jeito, ele colocou a camisinha e colocou aquele pau na minha buceta e bombava e batia aquelas bolas que gozei denodo e isso me deixava doida e pedia pra ele me foder mais até que ele anunciou que ia gozar denovo e eu disse tira e goza na portinha da minha buceta e
assim ele fez gozou de novo bem na minha buceta. Coloquei a calcinha com a buceta cheio de porra nos vestimos nos beijamos mais um pouco e fomos embora!!! Chegando em mas meu marido estava me esperando e disse que tava doido pra que eu chegasse pra me foder e logo não sabia o que fazer. Tinha acabado de foder com outro macho na
rua e ainda toda gozada tentei disfarçar mas não não tinha jeito e então tive que dominar a situação para não dar na cara, tirei a cueca dele e comecei a chupar ele ficou ali me olhando e me perguntando do meu passeio eu dizendo que tinha sido bom e o pau dele duro igual uma pedra. Empurrei ele na cama tirei minha calça e sentei ele me disse que tava cheio dê tesao e que eu tava toda melada e eu pensando que minutos atrás estava com outro homem e eu pensando naquilo tudo que tava acontecendo gozei e continuei pulando nele e logo gozou também na dentro da minha buceta.
Nunca aconteceu isso comigo mas fui a maior loucura que já aconteceu