Rapidinha com o amigo do marido

Me chamo Maria (fictício) tenho 26 anos, pele clara, cabelos cacheados, magrinha, 1,57 de altura, seios grandes e bumbum pequeno. Alessandro com seus 30 e poucos anos é moreno, magro com uma piroca maravilhosa e grande.

Tudo começou em fevereiro de 2023 quando começamos a trocar mensagens pelo Instagram.

Trocamos telefones e começamos a conversar e trocar nudes por whatsapp por alguns dias. Já estava louca pra dá pra ele, mas por ele também ser casado e amigo do meu marido tentei tirar essa ideia da cabeça e até ignorar ele, mas não conseguia esquecer aqueles nudes e vídeo que ele me enviou, até que num surto de coragem aceitei me encontrar com ele.

No dia, horário e local marcado lá estava ele me esperando, fomos até uma rua escura e dentro do carro mesmo começamos os beijos e os amassos logo já estava toda “molhadinha”, Alessandro sabia me deixar com vontade, e logo o medo e receio que estava sentindo deu lugar pra um imenso tesão.

Alessandro me chupou de uma forma que me deixou louca, já não via a hora de dar pra ele, ele chupava meus peitos me deixando com mais vontade de sentir aquele pau dentro da minha bucetinha que já estava molhadinha e implorando pra ser “comida”.

Ele me colocou de ladinho no banco do carro mesmo e sem dó enfiou o pau de uma vez na minha bucetinha, foi uma sensação maravilhosa sentir aquele homem dentro de mim, a cada estocada que ele dava meu tesão aumentava e eu queria ainda mais aquele pau dentro de mim.

Tínhamos pouco tempo, tínhamos que ser rápidos, então Alessandro pediu para que eu ficasse de quatro e voltou a me comer com força e vontade que me deixou louca, ficamos nessa posição até ele gozar na minha bunda. Nos limpamos e ele me deixou próximo de casa,

Não vejo a hora de dar pra ele de novo, mas com mais tempo pra aproveitar ao máximo.

Deixe um comentário