A Minha primeira Suruba

Meu nome é Miguel, nome fictício, tenho 26 anos, o meu corpo é bem malhado, e uma carinha de fazer inveja a muita gente.

Tudo começou na minha primeira viagem ao Brasil, um grupo de amigos com vontade de diversão, não imaginam a loucura!!!!!

Chegando ao nosso Hotel, a primeira coisa que todos fizemos foi tomar um banho, e nos prepararmos para ir jantar. Começou a produção total, roupa italiana e os melhores perfumes franceses, modestia à parte, estava um super gato.

Chegamos no restaurante, muito conhecido em Fortaleza, e logo sentamos, bebida atrás de bebida, olhar atrás de olhar, uma mulher, linda, loira, sorriso divinal, e com um peito rijo, me fazia adorar este lindo Brasil, seu nome era Doriana.

Eu, meio timido, olhava, sorria, mas não tinha coragem para avançar, ainda para mais, ela acompanhada por mais um homem (seu marido), com os seus 50 anos, sua filha (Miriam) com 18, e mais um homem e uma mulher de nome Zélia.

Nosso jantar foi seguindo, até uma altura em que eu tive que ir no banheiro. Segui meu caminho em direcção ao banheiro, quando sinto alguem pondo a mão na minha bunda!!!!…olhei para trás, e com alegria vi Doriana sorrindo para mim, tinha mais de 40 anos, mas tinha um corpinho com muito tesão. Que delicia!!!!!

Puxei sua mão, e disse para ela que estava olhando muito para ela, que achava ela o máximo, mas tinha medo de falar com ela, dado ela estar acompanhada. Ela me disse que seu marido era viado, e só mantinham o casamento por motivos económicos, ai eu sosseguei um pouco. Ela me disse que nessa noite queria transar comigo, queria dar para mim o calor de uma Brasileira. Ficamos falando +/- 5 minutos, e acertamos tudo para final do jantar, seu marido não ia ficar em casa nessa noite.

No final do jantar, sai de junto de meus amigos, já contando para eles o que me tinha acontecido, e esperei na porta do restaurante.

Ai, ela sai, junto com sua filha e sua amiga Zélia, as três rindo e sussurando, eu e ela entramos em seu carro e seguimos para casa dela.

Me ofereceu um whisky, e enquanto conversavamos, ela ia abrindo aquela perna bem malhada para mim, estava adorando aquela excitação. Não aguentava mais e decide beijar ela, senti sua lingua invadir minha boca, essa fera beijava muito bem, eu louco começo a tirar seu vestido, passando a mão na sua calcinha rendada, e mordendo seus peitos, um pouco descaidos, mas afinal, ela tinha mais de 40 anos. Ela tirou minha camisa, e minhas calças, toda minha roupa e começou a fazer um boquete louco, subia, descia, uma loucura, ai eu virei ela e começamos a fazer um 69 muito gostoso, com ela de cabeça virada para baixo e eu de pé. Estava uma delicia, mesmo muito gostoso, sua boceta toda molhada, me dava mais tesão ainda, cheguei a um ponto que até seu cuzinho eu lambia, tamanho era o tesão, nos deitamos continuando nosso 69, que acabamos gozando na boca um do outro. Foi maravilhoso!!!!!!!

Estavamos tomando outro drink, quando apanhei o maior susto de minha vida. Estava relaxado, eu e ela, completamente nus e suados de tesão, quando entram em casa sua filha (Miriam) e sua Zélia. Tentei me tapar, mas não deu tempo, e as 3 começaram a rir de mim. Doriana se virou para elas, perguntando porque tinham demorado tanto tempo, dizendo que estava cheia de tesão para esperar o que esperou…ai eu soltei um riso enorme, e comecei logo a imaginar a grande suruba que iria acontecer….

Miriam, foi logo tirando a roupa dizendo que me queria comer todinho, que estava cheia de tesão, enquanto Zélia, mais calma mas com cara de louca de tesão, foi buscar um drinque.

Miriam, começou a chupar meu pau (23 cm bem grossinhos), que estava novamente em ponto de bala, enquanto Doriana e Zélia estavam sentadas no sofá vendo toda aquela cena.

Comecei lambendo a xaninha de Miriam, toda raspadinha como eu gosto, enquanto ela chupa meu pau gostoso.

Ela pediu pra mim, para começar a fuder sua xaninha, e eu montei nela, estava em cima dela fodendo gostoso, quando senti Zélia abrindo minhas pernas, começou a lamber meu cuzinho, e ai comecei a foder Miriam com muita força, levando ela a gozar muito rápido, nunca tinham lambido meu cuzinho, que delicia. Miriam, saiu exausta enquanto eu, cansado, mas não derrotado, chamava Doriana, dizendo para ela que tinha chegado a vez dela, ela ficou de quatro, e eu comecei a foder a boceta dela, e metendo ao mesmo tempo meu dedo no seu anelzinho, que começava a piscar para mim. Ela gemia, pedindo para foder ela com mais força, e assim foi, foi um entra e sai de loucos. Nessa altura, no sofá, Zélia e Miriam, faziam um lindo 69, era um sonho aquele que eu estava passando!!!!!

Tirei meu pau da boceta de Doriana, e comecei a meter no seu cuzinho, bem devagarinho para não magoar ela, ela adorava estar de quatro, levando pau no cu, pedia mais força, e eu tive que meter todo o pau no cu, até ela sangrar, rasguei seu cuzinho mesmo, que bom!!!!!…ela não queria parar e pedia mais, eu dava, ai ela chamou sua filha, e começou ao mesmo tempo que levava com pau no cu, a lamber a xaninha de sua filha, não deu para aguentar mais, avisei que ia gozar, e as três ajoelhadas, pediam leite para suas bocas, muito leite saiu de meu pau, foi muito bom.

Cansado, fui na cozinha buscar uma agua para beber, quando vem Zélia, dizendo que faltava ela, pensei que ia morrer, mas mais uma vez, meu pau ficou outra vez duro, foi lá mesmo, na cozinha que novamente eu fodi, ela era super gostosa, e adorava foder. Peguei nela, e fodi ela contra uma parede, a safada, me lascou as costas todinhas, mas valeu a pena, fodi ela sem parar até gozar na boca dela, foi muito bom. Voltamos para a sala e continuamos com esta orgia toda a noite…

Na manhã seguinte, acordei com elas chupando meu pau, e continuamos nossa sessão sexual. No final da manhã fui embora e nunca mais vi elas novamente.

Espero que tenham gostado.

Deixe um comentário