Com minha prima, prometida para casar

Meu nome é Camilla tenho hoje 26 anos e casada. Antes de me casar fiz algumas coisas que só posso contar aqui, algumas contei para meu esposo outras não pois sou um pouco mais saidinha que ele.
Essa história aconteceu quando tinha 18 anos, eu já era gostosa com corpo de mulher bem torneada com peitos lindos e durinhos.
Em todas as férias, meu pai perguntava onde gostaríamos de passá-las, cada um escolhia um lugar, as vezes na casa da vó, de um tio ou em casa mesmo.
Já fazia algum tempo que não passava as férias na casa do meu tio, irmão da minha mãe então decidi ir para lá, já que era em outra cidade bem pequena, a casa era de madeira recém construída então tinha algumas partes sem

sarrafo ainda deixando frestas entre as madeiras, meu tio tem filhos uma menina e dois meninos todos com idades parecidas com a minha, a menina que se chama Michelle tinha 18, o filho do meio Carlos tinha 17 e o mais novo Natan 15. Sempre que passava as férias lá me divertia muito com eles pois pescávamos, nadávamos e ficávamos até tarde conversando ou na frente da casa ou nos quartos. Meu tio e a família eram evangélicos então não tinha muito de namoro antes de casar. Minha prima já tinha dados uns beijos nuns meninos escondido, mas não passava disso, eu já tinha ficado com alguns garotos na minha cidade mas não tinha transado com ninguém ainda.

Chegando lá os meninos tinham ido pescar, meu tio e tia trabalhar. Michelle era muito bonita com olhos grandes cor de jabuticaba e cabelos bem compridos, castanhos, ela bem magra com peitos pequenos comparados aos meus, estava sozinha em casa conversamos um pouco ela parecia um pouco distante perguntei se tinha acontecido alguma coisa ela disse que me contaria quando fossemos dormir já que dividiríamos a cama e poderíamos colocar a fofoca sobre meninos . Sua família chegou em seguida jantamos tomamos banho juntas como sempre e fomos para o quarto dormir. O quarto era o último de três, o dos meninos no meio e dos meus tios o da frente , logo meu tio passou para dar boa noite e apagar as luzes, ele era um pouco rígido com relação a educação dos filhos, sua palavra era lei.

Deitamos e começamos a conversar falei dos meus ficantes e ela me olhando me perguntou até onde tinha ido com os menino falei que já tinha deixado um pegar nos meu peitos quando estávamos nos beijando ela riu, ela me disse que um rapaz de 25 anos da igreja tinha conversado com o pai dela para casar com ela e ela estava triste por que não iria aproveitar a solteirice por muito tempo e que não iria mais sair com os meninos já que estava prometida com esse cara, ele viria para a casa dela no outro dia. Fiquei com dó por ela não poder aproveitar a vida como eu. No ouro dia ele chegou, um cara bem bonito alto e com o corpo bem definido, bem diferente dos meus primos que eram

magrinhos ele era bem simpático e mais experiente que todos nós, a noite depois das luzes serem desligadas vimos um movimento no quarto dos meninos eles estavam brincando com uma lanterna e rindo olhamos pelas frestas da parede e o prometido da minha prima estava mostrando o pau para os meninos acho que o dele era o maior que os deles quando ele sentiu que estávamos olhando ele virou para nós com a calça nos joelhos, já tinha visto paus na internet em filmes adultos e sentido nas calças dos meninos que fiquei, o pau dele estava mole mas era enorme como ele sabia que estávamos olhando ele começou a tocar nele para deixa-lo duro, eu e minha prima gememos nos

olhamos e rimos e pois sentimos a mesma coisa, paramos de olhar e deitamos ela me cochichou o que eu vou fazer para deixar ele saciado se não sei fazer nada, eu ri, nos abraçamos excitadas demais para dormir, o quarto estava na penumbra era a hora dele olhar pela fresta da parede, ela me beijou na boca fiquei paralisada nunca tinha beijado uma menina e era muito diferente, leve macio muito gostoso ouvimos um gemido paramos e rimos ouvimos novamente um barulho no quarto ao lado acho que estavam indo deitar. No outro dia cedo ele foi embora. A noite deitamos novamente luz apagada e eu pensando no beijo da noite anterior ela encostou a boca no meu ouvido e falou:

_ Vamos nos beijar quero experimentar novamente beijar uma mulher, fiz que sim com a cabeça não conseguia falar de excitação, nos beijamos com os corpos colados, continuamos a nos beijar mas já parecia que não era o suficiente começamos a tocar nossos corpos, apertei os bicos dos peitos dela e ela gemeu, puxei a parte de cima do pijama dela para cima e comecei a chupa-los, ela tocou minha buceta sobre o shorts que já estava todo molhado, ela falou baixinho não vamos parar agora vamos até o fim, quero ter essa experiência antes de casar, nos beijamos e tiramos as roupas ela desceu a mão e tocou meu clitóris, gemi, ela começou a fazer movimentos circulares e eu quase

gozando nos esfregávamos e nos beijávamos, gozei em seus dedos, foi a primeira gozada nos dedos de alguém, deitei sobre ela e comecei a beijar-lhe todo o corpo já tinha visto filmes lésbicos, cheguei com a língua na sua buceta abri com os dedos e coloquei a língua e comecei a fazer movimento de entra e sai na portinha, ela abriu mais as pernas para eu poder chegar mais perto, lambi até minha lingua cansar coloquei os dedos sobre seu clitóris e fiz do mesmo jeito que ela tinha feito comigo ela gozou. Deitamos nuas uma ao lado da outra, falamos que não poderíamos contar para ninguém o que tinha acontecido colocamos o pijama e adormecemos.

Fizemos durante toda as minhas férias, era só ficarmos sozinhas que rolava, e no final já não nos contentávamos mais só com a lingua e os dedos ficaram mais exigentes enfiávamos os dedos tanto na buceta quanto no cuzinho.
Quando voltei para casa me masturbava muito lembrando daquelas férias achei que era lésbica pois tinha sido tão gostoso, só parei de achar quando conheci um rapaz muito louco que me fez gostar de transar em todos os lugares possíveis e impossíveis e depois descobri que se fizer com os dois poderia ficar ainda melhor.
Vou contar nos próximos contos…

Deixe um comentário