Transando com minha melhor amiga lésbica

Antes de começar quero dizer que os nomes usados são fictícios para proteger a identidade dos envolvidos. Eu tenho 18 anos e vou contar de uma vez que fui na casa da minha melhor amiga quando ainda tinha 18 e sim eu sou uma mulher! Eu e a Tainá nos conhecemos na 3º serie do fundamental e desde aquela época não nos desgrudamos eu ia dormi lá e ela dormia aqui, como éramos jovens,virgens e nunca tínhamos beijado ninguém nós trocávamos beijos mas tudo apenas por uma questão de curiosidade e para aprender. Eu sempre fui hétero e beijava garotas apenas para praticar, mas um dia eu fui pra casa da Tainá e ficamos de boa durante o dia mexendo no celular falando dos garotos… Então eu apertei o peito dela de brincadeira e ai ela falou “Para louca, deixa pra de noite” e me deu um olhar safado, nós duas demos risadas… Quando era umas 23h nós

Ler maisTransando com minha melhor amiga lésbica

Minha primeira vez com uma lésbica

Meu nome é Fabi. Resolvi voltar a escrever minhas aventuras, afinal só tenho boas recordações (e fodas) de pessoas legais que conheci através destes sites…

Sempre fui putinha, tenho um tesão louco e adoro aventuras lugares e pessoas diferentes, mas nunca havia transado com uma mulher até que….

Estava eu no ônibus, voltando pra casa nesse trânsito maluco do Rio de Janeiro. Sempre pegávamos o ônibus no mesmo horário, eu e a Paula (conheci na fila de todos os dias). Um dia de chuva e tudo parado, de saco cheio de ficar no ônibus resolvemos descer e tomar uma cerveja pra esperar o caos passar. Cerveja vai, cerveja vem, conversa rolando solta (eu e ela sempre conversarmos muito no ônibus e ela assim como eu, sempre demonstramos que adorávamos uma putaria), ela ficou de pilequinho rapidamente.

Ler maisMinha primeira vez com uma lésbica

Lésbicas gostosas dando gostoso para sua amiga

Olá! Meu nome é Bruna tenho 19 anos, morena de 1,61 de altura bem baixinha rsrs, de cabelos lisos cacheado\’ oque eu vou contar agora aconteceu a 1 ano atras quando tinha 18 aninhos…

Meu lance sempre foi ficar com homens, mas sempre que via sites porno ia direto nas “Lésbicas” é o que sempre me chama mais atenção, ver mulheres chupando se deliciando com deliciosas xoxotas enfim…

Tudo começo quando fui na casa de uma amiga contar fofocas, quando cheguei lá para minha surpresa ela estava só de calcinha e sozinha na casa, fiquei um pouco intimidada mas confesso que subiu um calor entre minhas pernas subindo para minha boceta. O nome dela é Samara de 21 anos com o corpo muito invejado pelas garotas. Nossa e que corpo, para ter ideia ela tem umas pernas grossas com o bumbum de causar uma enorme vontade de apertar e da muitas mordidas. Quando eu entrei ela me chamou pra ir em seu quarto ver umas fotos que tinha acabado de tirar, nesse dia tava usando uma saia bem coladinha e curta, e uma camiseta branca. Eu sentei e fiquei olhando as foto enquanto ela foi ao banheiro tomar um banho. As fotos? nossa uma mais sexy do que as outras, aproveitei que ela não estava no quarto e fui descendo minha mão ate minha xaninha e comecei a massagear até ficar toda molhadinha.

Ler maisLésbicas gostosas dando gostoso para sua amiga

Lésbicas novinhas curtindo uma tarde de muita putaria

Olá galera, hoje compartilho com vocês meu conto erótico onde curti uma boa tarde de sexo lésbico com uma amiga. Usarei o nome de Milla, adoro ler conto erótico lésbicas e por isso resolvi escrever para compartilhar com vocês as minhas fantasias.

Sou loirinha, tenho 1.53 m de altura, cabelos lisos até os ombros e sou magrinha, seios médios, tenho cara de menininha já aos meus 30 anos, assim sou, nada de mulherão, mas recebo elogios pela minha beleza com frequência.

Ler maisLésbicas novinhas curtindo uma tarde de muita putaria

Transando com a amiga da minha irmã

Eu nunca pensei que um dia eu pudesse sentir atração por garotas. Mas aconteceu e eu não me arrependo nem um pouquinho. Meu nome é Camila, tenho 27 anos, sou magrinha, morena clara, cabelos longos, olhos grandes e castanhos e uma bunda que dispensa comentários.

No momento que escrevo este relato eu estou noiva e meu casamento está marcado para o final do ano. É claro que ainda tenho muito tempo para realizar algumas fantasias antes de me comprometer a um homem para sempre.

Creio que todas as meninas possuem fantasias. Algumas são fáceis de realizar e outras não. E algumas fantasias a gente nem percebe que tinha, até acontecer e deixar marcas profundas.

Ler maisTransando com a amiga da minha irmã

Brincadeiras eróticas entre primas

Eu e Aline nunca fomos boas amigas. Apesar de termos nascido no mesmo dia, sermos primas, termos a mesma idade e estudarmos na mesma sala, nunca nos batemos. Até nossos aniversários eram juntos.
Pois bem, crescemos, Aline cada dia mais chata e metida. Saíamos juntas raras vezes. Depois que nos formamos, as coisas melhoraram um pouco e até fui passar uns dias com ela na casa da avó, distante de onde morávamos uns 700km. Foi nessa viagem que algo inusitado aconteceu.

Ainda na ida para lá, conhecemos alguns garotos que tinham o mesmo destino que nós. Por mais estranho que parecesse, eram primos distantes da Aline, que ficou toda afoita e espevitada como era, pôs -se logo a dar em cima de um deles. Augusto. O mais bonito dos quatro e o que eu havia me interessado. Fiquei na minha e não comentei nada.

Ler maisBrincadeiras eróticas entre primas