Transando com a amiga da minha irmã

Eu nunca pensei que um dia eu pudesse sentir atração por garotas. Mas aconteceu e eu não me arrependo nem um pouquinho. Meu nome é Camila, tenho 27 anos, sou magrinha, morena clara, cabelos longos, olhos grandes e castanhos e uma bunda que dispensa comentários.

No momento que escrevo este relato eu estou noiva e meu casamento está marcado para o final do ano. É claro que ainda tenho muito tempo para realizar algumas fantasias antes de me comprometer a um homem para sempre.

Creio que todas as meninas possuem fantasias. Algumas são fáceis de realizar e outras não. E algumas fantasias a gente nem percebe que tinha, até acontecer e deixar marcas profundas.

Ler maisTransando com a amiga da minha irmã

Brincadeiras eróticas entre primas

Eu e Aline nunca fomos boas amigas. Apesar de termos nascido no mesmo dia, sermos primas, termos a mesma idade e estudarmos na mesma sala, nunca nos batemos. Até nossos aniversários eram juntos.
Pois bem, crescemos, Aline cada dia mais chata e metida. Saíamos juntas raras vezes. Depois que nos formamos, as coisas melhoraram um pouco e até fui passar uns dias com ela na casa da avó, distante de onde morávamos uns 700km. Foi nessa viagem que algo inusitado aconteceu.

Ainda na ida para lá, conhecemos alguns garotos que tinham o mesmo destino que nós. Por mais estranho que parecesse, eram primos distantes da Aline, que ficou toda afoita e espevitada como era, pôs -se logo a dar em cima de um deles. Augusto. O mais bonito dos quatro e o que eu havia me interessado. Fiquei na minha e não comentei nada.

Ler maisBrincadeiras eróticas entre primas