Minha esposa foi no encontro de amigas que acontece uma vez por mês. Minha filha estava na escola e eu estava consertando a máquina de costura da minha sogra.
Deixei minha filha na escola às 13 horas, minha esposa no shopping (onde foi a reunião com suas amigas), e em seguida fui consertar a máquina de costura da minha sogra.
Minha sogra tem 70 anos, e sempre foi muito amável para comigo. Me tratou sempre como um filho e não como um genro. Ela é viúva há 20 anos, mora sozinha e não tem namorado e nem nunca saiu com ninguém desde que meu sogro faleceu (não conheci meu sogro).
Estava reparando a máquina e não estava me sentindo muito bem. Pedi pra descansar um pouco na cama dela. O apartamento é de um quarto e não tem TV na sala. Como estava frio, ela ficou deitada do meu lado vendo TV.
Depois de mais ou menos uns 40 minutos dormindo, eu esqueci onde estava, e meio que sonâmbulo abracei minha sogra.
– Eu costumo fazer isso com a minha esposa durante o sono, e muitas vezes passo a mão nela e muitas vezes já tirei a roupa pra transar…
E com a minha sogra não foi muito diferente. Abracei e depois de um tempo comecei de forma inconsciente acariciar, mas como não estava passando em nenhum lugar impróprio, ela não se importou. Durante o sono, eu variava em falar algumas besteiras e acariciar ( tudo o que estou narrando foi dito por ela quando perguntei como tudo começou).
Após um tempo sem fazer nada demais, coloquei a mão nos seios dela… pra surpresa da minha sogra… mas ela ao invés de tirar a mão e me acordar, ela deixou.
Agora pra minha surpresa foi que eu acordei por algum motivo e vi que estava com a mão nos seios dela e ela estava acordada e não estava se importando. Fiquei por alguns minutos fingindo dormir e pensando no que estava acontecendo.
Eu não sou santo, e não nego mulher. Realmente me aproveitei a situação…
Eu fingindo que ainda estava dormindo, testei a minha sogra tirando a mão dos seios e descendo devagar. Fui pra barriga e aos poucos fui descendo.
Quando chegou na buceta dela, fiquei com a mão parada pra ver a reação dela. Após algum tempo ali, comecei a acariciar sem usar os dedos, só esfregando a mão. Após algum tempo ela apertou as coxas fazendo que minha mão ficasse pressionada contra a buceta dela e foi mexendo o quadril se excitando.
Nesse momento eu não aguentei e grudei meu corpo no dela pra ela sentir meu pau duro com a lateral da banda, foi quando ela se assustou e tirou a minha mão. Mas já estava com muito tesão e botei a minha mão com tudo pra dentro da calça dela. Ela tomou um susto e se sentou com tudo. Mas eu continuei com a mão dentro da calça e masturbava ela. Ela tentava tirar minha mão, mas fui direto com um beijo na boca dela e disse que estava com muita vontade e que ela também estava.
Ela resistiu por algum tempo mas tudo mudou quando tirei meu pau pra fora e voltei a beija-la. Eu tirei a roupa dela. Ela tentava não deixar, mas já estava sem forças. Peneirei nela e ela zozou muito rápido, mas continuei metendo.
Chupei muito os seios enquanto penetrava. Tirei meu pau e desci rápido para chupar a buceta. Voltei a meter nela, ela pedia pra eu ir devagar por que estava sensível e mandou eu gozar. Pedi pra ela ficar de quatro, ela não queria muito mas cedeu (talvez pela vergonha da situação), mas ficou. Depois de um tempo ela mandou eu voltar a ficar por cima e logo depois ela gozou denovo.
Tentei continuar mas ela disse que estava muito sensível. Pedi pra ela virar de barriga pra baixo pra eu esfregar o pau na banda dela pra eu gozar. Ela resistiu um pouco mas aceitou e pouco tempo esfregando eu gozei bem no meio da bunda pra deixar escorrer tudo no cu e na buceta.
Ela continuou de bruço, eu deitei do lado dela e fiquei abraçado. Ficamos calados. Percebi que ela estava no misto de vergonha, medo e arrependimento. Ela pediu uma toalha e foi pro banheiro tomar banho.
Eu esperei ela começar o banho e fui atrás. Ela estava meio fria, mas não falou nada. Entrei junto dela no Box, ela não demonstrou está incomodada. Tomamos banho juntos, dividimos a mesma toalha, nos vestimos. Ela foi pra cozinha beber água e não falou nada durante um tempo.
Depois de uns 30 minutos em silêncio, veio até mim e me pediu pra sentar pra conversar.
– disse que foi um erro muito grande. Ela por está muitos anos sem nada acabou ficando cega pela situação. Ela nunca tinha me visto com outros olhos…
Eu provoquei ela perguntando como foi que tudo começou e ela explicou que eu a abracei dormindo e fazia carinho no braço e barriga, e que ela viu que eu estava dormindo e não viu maldade. Mas quando coloquei a mão no seios, no começo esperou pra ver se eu tirava, mas que acabou deixando. Quando eu coloquei a mão lá em baixo, ela sentiu um pouco de prazer e acabou fazendo merda em se aproveitar da situação. Ela estava com vontade, e que estava a muitos anos sem nada. Ela não pensou direito na hora mas acabou cedendo e quando viu já era tarde demais e tudo aconteceu.
Ela disse que isso nunca mais vai acontecer. Estava com muita vergonha e que não sabe como vai olhar pra filha dela. Mas que não vai dizer nada pra não acabar com a vida dela e nem da minha.