Madrasta Safada

Lídia era minha madrasta e uma mulher muito linda mas que por algum motivo ela me tratava com frieza e eu a evitava pra não criar um clima desagradável em casa. Na época, meu pai era caminhoneiro, eu estudava e Lídia tomava conta da casa e não permitia nenhuma empregada para ajuda-la, acho que era parte de sua personalidade controladora.
Um dia, meu pai viajou e ficamos os dois sozinhos. Na primeira semana eu praticamente não saía do quarto e ela passou a andar de calcinha e sutiã pela casa. Quando a vi pela primeira vez nesses trajes com aquela bunda enorme e seios fartos, eu não aguentei e bati uma na intenção da minha madrasta! No começo eu me senti culpado mas logo isso virou rotina e eu desencanei.


Num desses duas em que eu estava me divertindo sozinho, a porta do meu quarto abriu de repente e ela me flagrou!
– Então é isso o que você faz trancado aqui o dia todo? – Gritou!
Alguma coisa tomou conta de mim, uma mistura de ódio e tesão, e me levantei de pau duro.
– Pq? Quer ver mais de perto?
Ela se virou pra sair mas eu a puxei pela cintura e abaixei sua calcinha. Ela empinou a bunda redonda e deliciosa e eu não pensei duas vezes e já me encaixei por trás com força! Lídia gemeu recebendo meu membro com um sorriso safado nos lábios.

– Você gosta com força? – Perguntei.
– Mete logo, seu moleque! – Disse se abrindo com as mãos e mostrando cada detalhe daquele rabo delicioso.
Meu quarto fica no décimo terceiro andar e tem uma varanda então a levei pra lá e ela se debruçou na mureta. A fodi ali, à vista de qualquer um que passasse na rua!
Seu gemidos eram altos e ela dizia obscenidades enquanto transávamos.
Senti que ia gozar e avisei, ela prontamente se ajoelhou e recebeu todo meu leite em seu rosto e boca. Quando terminei, Lídia estava coberta de porra e com um sorriso largo no rosto.

– O almoço está pronto. – Falou – Você precisa se alimentar bem porque vai me dar muito disso enquanto estivermos só nós dois aqui.

Gostou? Conheça meu Instagram, @uzoobiuto e os meus livros!

1 comentário em “Madrasta Safada”

  1. Ficou doido de le contos assim, tenho vontade de conhecer alguma grávida ou uma mae solteira com filho ou filha que ja fez alguma sacanagem perto dos filhos ou da família deve ser delicioso! me chama no sigilo tenho curiosidade nao vou julgar você! Também tenho vontade de conhecer uma novinha de.menor virgem, 2 irmãs deve ser uma delicia , tudo fechadinha eita delicia ou pegar uma loirinha branca aquela que nao pode tomar sol deve ter a buceta linda é vermelhinha eita delicia😋 ou pegar uma casada na frente do marido ou da família tomar conta da família ,pegar mae e filha juntas gente nao.me julguem e so minha fantasia que eu acho deliciosa se tem alguém assim me chama vamos conversa ou marcar algo esta com tesão me chama no zap 11 947841246 sigilo nao vou julgar vcs!

    Responder

Deixe um comentário