Depois de muito tempo resolvi conta como virei passivo e rebolei na rola de homem .
Para quem ainda não mi conhece uma breve apresentação.
Me chamo paulo 48 anos passivo assumindo.
Minha ex esposa que mi fez se torna uma puta ela até me incentivou toma hormonio pra mi torna uma femea, ela sempre fui o Ativa e dominadora em nossas relaçoes eu estava satisfeito com ela mi comendo sempre ,porém minha esposa durante nossas transas tentava me convencer a “liberar o cuzinho falando que iria adorar mi ve gemendo na rola de um macho alfa.
Eu no entanto relutava um pouco. Mas devido sua insistência em quanto me introduzia um plug anal um consolo de borracha que
Confesso que sentia muito prazer com aquilo e começei pensa como seria homem me penetrado.
mais com uma condição,eu só poderia ficar com um homens se fosse um negao super dotado eu ja estava entregue a minha passiveis . Topei a condição dela e assim fomos procurar num saite de garotos de programa até que um cara negao angolano lhe chamou a atençao ele tinha uma rola gigantesca e grossa, falei com ela que não iria aguentar aquela tora dentro do meu cuzinho. ela tentando me convencer a dar para ele disse que pelo jeito ele tinha muita experiência e que seria cuidadoso e não mi rasgaria o cu todo .
minha esposa que ficou muito empolgada com a chance de mi ve sento uma puta de um negao e aquela fala dela me deixou com vontade experimentar. ela marco num motel que se chama se que sabe, quando ele chegou ela falou olhando o pau ainda dentro da bermuda que deixava a mostra que realmente era muito grande e grossa eu vendo aquilo tudo fiquei um pouco tenso
Embora sentindo tesao com vontade experimenta. ela mi ordena vai minha puta da mamada no seu primeiro macho, então fui fiquei de joelhos na sua frente tirei sua bermuda tentei coloca aquele pau na boca que por sinal era um cheiro gostoso .
Caprichei no oral e oque mais me agradou foi o fato de ele forçando minha cabeça foder minha garganta,me deixando submisso. Após uns 5 minutos ou mais de mamada chegou o momento que não tinha mais como ser adiado. Tirei minha roupa minha esposa mandou e vesti uma calcinha fio dental mandou eu fica e posicionado no sofá da sala de quatro ela colocou a camisinha naquela rola gigantesca pegou um tubo de gel lubrificante e foi passando no meu cu colocando um dedo e fazendo movimentos circulares.
Quando eu já estava bem lubrificado ela mandou ele a passar a cabeçona do seu pau na entrada aquilo quase faz eu goza sem coloca a mao no piru ele começou a esfrega a portinha do meu cu ,sempre com movimentos leves sem presa , o tesão era tao grande então pedi para minha esposa abri bem minha bunda fazendo eu fica com o cuzinho exposto e totalmente entregue aquele macho ,o incrível que minha esposa estava gostando de mi ve entreguei aquele macho.
Naquela posição o tesão tomou ele começou mete a seu pau sem do pra dentro de mim quando entra a cabeçona eu dei um grito nisso ele tirou o pau de dentro de mim achei que ele iria para de mete mais ele so soca tudo de uma vez senti que ele iria mi rasga todinho e minha esposa gozou com aquela sena e ele so almento os movimentos e senti seu leite encher pois era minha porra e a camisinha estouro dentro de mim mi deixando com o cu cheio de porra quando ele sai de dentro de mim notei que o que restou da camisinha estava “suja” de sengue e sim mi tornei a putinha que minha esposa queria eu tambem Nos despedimos dele e voltando casa depois daquele dia minha esposa passou a mi depilar mi da calcinhas de presente pra mim agrada outros machos .
ela não deixo eu ser homem em nossas transa ,ela fico sendo o macho em nossas transas em casa e sempre mi levando produzida como femea pros machos mi comerem no motel
Hoje ela mi chama de Amandinha eu senti vontade de come ela mais tenho um tesao louco da meu cuzinho. pra um macho dominador na frente da minha esposa.