Sogra curiosa tocando uma siririca

Eu e meu namorado ficamos quase a semana sem se ver direito, porque eu estava trabalhando muito e estudando para as provas da faculdade, então imaginem como eu estava precisando de transar, né.
Bom domingo ele me chamou para ir na casa dele, eu não gosto muito de ir para lá, minha sogra é muito legal e super liberal referente a ficar na casa dela, porém é muito curiosa, mas ele me falou que ela não estaria, assim fiquei mais tranquila e fui.
Assim que cheguei meu namorado já foi me abraçando, beijando e me alisando. Ficamos bem animadinhos e resolvemos ir para o quarto dele, mas no caminho o fogo bateu mais forte e paramos pelo banheiro e ali eu me

abaixei e chupei com muita vontade, como se fosse a última rola desse mundo, deixei ele bem duro parecendo uma rocha e ele gemia bem gostoso, eu aumentei a velocidade e comecei a lamber as bolas tabém isso pra ele foi maravilhoso, ele falou que iria gozar e perguntou se eu iria engolir. Perguntei se ele já viu gata recusar leite. Quando eu falei isso ele esguichou toda sua porta na minha boca e eu como uma namorada gata não deixei nenhuma gota de seu leitinho escapar da minha boca. Quando estava terminando de mamar ele bem gostoso e engolir seu leite, escutamos barulho na porta, ele rapidamente colocou a calça e foi ver quem era e eu fui para o quarto. Para nossa surpresa a sogra tinha voltado mais cedo. Ele perguntou se tinha muito tempo que ela estava ali, ela disse que não mais que ouviu uns barulhos vindo do corredor, meu namorado ficou um pouco sem graça e falou que eu estava no quarto e que ele achava que ela fosse demorar mais. Ela falou que resolveu voltar porque estava indisposta, que iria deitar e era para a gente se comportar. Não dava para se comportar, minha buceta estava toda molhada mais pegando fogo, quando ele entrou no quarto falou assim:
-Gata, quero te comer agora com ou sem a minha mãe em casa, hoje essa buceta é minha e vai sair daqui toda ardida.
-É tudo que eu mais quero, me fode!!!
Ele fechou a porta, me colocou na ponta da cama tirou minha roupa e começou a me chupar e eu comecei a gemer bem baixinho, mas ele colocou dois dedos e a língua na minha buceta aí não teve jeito acabei gemendo um pouco mais alto e ele a tampou minha boca, se levantou e meteu aquela rocha na minha buceta que não tinha como gemer baixinho. Ele também começou a gemer um pouco mais alto até gozar, depois me colocou de quatro para comer meu cuzinho. Eu fiquei de frente para porta e pude ver por debaixo da porta os pés de alguém, mostrei para ele e achei que ele fosse parar de me comer mais não, falou que não ia parar porque estava no seu quarto com a porta fechada. Já que ele não estava se preocupando eu menos ainda, então comecei a gemer um pouco mais alto conforme meu namorado metia no meu cu, fui percebendo que os pés da pessoa na porta estava mais afastados um do outro como se as pernas estivessem abertas. Fiquei curiosa para saber se realmente seria a mãe dele. Assim que ele gozou mostrei novamente para ele e resolvemos abrir a porta. Sim, minha sogra estava batendo uma siririca maravilhoso por ter escutado nossos gemidos. Ela se assustou e pediu desculpas mais estava cheia de tesão em ouvir o barulho do filho dela metendo em mim, dos meus gemidos e completou que sempre fica nos ouvindo transar.
Ficamos todos muito sem graça, pedi desculpas para ela e voltamos para o quarto e ela foi tomar um banho, acho que bater mais uma KKK. Eu e meu namorado ainda estavamos com muito fogo, acho que aumentou mais e transamos bastante, minha buceta ficou toda inchada e meu grelo? Ele chupou e esfregou tanto que estava bem dolorido, mas era um dolorido gostoso. Adorei transar e saber que minha sogra sempre me ouve gemer. Confesso que fiquei com dó da coroa, acho que faz anos que não tem uma boa transa, meu sogro e tipo aqueles homens antigos que só ele fode, o prazer é só pra ele. Agora estou super pensativa, será que minha sogra toparia transar comigo?? Estou pensando em provocar ela todas as vezes que eu estiver lá. Ela é muito bonita e pelo que vi tem uma buceta maravilhoso, vou pelo menos chupar minha sogra, aguardem!!!
Beijos espero que tenham gostado.

Deixe um comentário

CAPTCHA