Sexo gostoso em Cabo Frio

Desculpa a demora para escrever. Hoje vou contar resumidamente uma de minhas aventuras. Não sou bom para escrever mas espero que gostem e por favor deixem comentários.
A gente estava fazendo um passeio em arraial do cabo. Era uma praia com pouca onda, e lá eu fui ensinava a Ana a nadar.
(Ana é uma garota de 20 anos, por volta de 155 de altura, com uma bunda grande e redondinha, seios médios e uma boca maravilhosa).
Nisso ela começa a se esfregar em mim e fica me olhando com uma cara tarada kkkk.

Ficamos assim por um tempo, com ela se esfregando e eu super excitado (meu pinto estava saindo pra fora da sunga já), até decidimos sair da água pq tinha muita gente chegando.
Combinamos de ir na orla a noite beber com a galera e depois de tomar alguns shops ela me chama pra acompanha-la numa caminhada noturna.
Encontramos uma duna longe da orla e com pouca iluminação.
Ela estava usando canga q tirou ficando só de biquíni,tirouou no chão e me pediu pra deitar, veio por cima de mim falou assim no meu ouvido:
“Fica parado q hoje vou te dar muito prazer”.
Começou me beijando, foi descendo pelo pescoço, para meu peito, abdômen, umbigo e quando chegou próximo ao short, foi retirando ele e beijando.
Abaixou o suficiente para ver meu pau. Ficou chupando, só a cabeça, colocava toda na boca, lambia e tirava, enquanto isso eu implorava pra ela engolir inteiro.
Tentava forçar meu pau pra dentro de sua boca, e ela só dizia pra eu ficar parado q hoje era ela qm comandava.
Lambeu toda extensão do meu pau e minhas bolas tbm. Ia passando a língua de cima a baixo, intercalando entre bolas e cabeça.
Depois voltou subindo beijando todo meu corpo, foi quando percebi que já estava toda nua.
Encaixou sua bucetinha na base do meu pinto e ficava esfregando ela da base a cabeça, não deixava entrar. Ficou esfregando e eu louco pra fuder.
Teve um momento onde ela veio lentamente com sua bucetinha no meu pinto e ele saiu, ficando totalmente apontado para o céu relando na sua bunda, ela levantou o quadril e encaixou sua bucetinha bem na cabeça e sem usar as mãos foi sentando e deixando a cabeça entrar.
Ficou rebolando só na cabeça, eu tentava enterrar todo nela, mas Ana não deixava, as vezes abaixava um pouco e voltava. Eu já estava louco de tesão. Quando percebeu que eu iria abraca-la para meter tudo de uma vez ela segurou meus braços e disse sussurrando em meu ouvido q era pra ter calma. Ficou gemendo gostoso no meu ouvido, isso me deixava cada vez mais louco
Ficou brincando comigo sem deixar entrar mais q a cabeça. Mordia meu peito, pescoço, me arranhava e eu estava pirando já. Até q do nada ela sentou de uma vez no pinto e disse assim: agora vc me fode com força, quero q me arregace toda.
Foi meu sinal verde para começar. Eu estava tão alucinado de tesão que metia tão forte q ela pulava, socava fundo, dava tapas em sua bunda e ela sempre pedindo mais.
“Vai caralho fode minha bucetinha, enfia esse pinto gostoso, vai, quero ficar toda regaçada”
Eu são debaixo dela a coloquei de 4 coloquei a cabeça bem na entradinha de sua bucetinha e meti de uma vez, ela. Dei grito e eu continuei, metia tão forte que ela fazia buracos na areia. Quando ela avisou que estava pra gozar eu disse: agora não, vc não me fez ficar louco de tesão, agora vou de arrebentar e vc só cá gozar quando eu for gozar”.
Tirei meu pinto, mandei ela chupar e deixar todo lambuzado, abri sua bunda e dei uma lambida em seu cuzinho deixando ele molhadinho. Coloquei a cabeça na entrada do curso e soquei, ela tentou fugir dizendo que estava doendo, a segurei pela cintura e disse:
“Vc aguenta, não queria ficar toda arregaçada? Então Agora vai ficar”.
Continuei metendo em seu cuzinho por uns dez minutos e foi onde anunciei que iria gozar. Quando enchi seu cu de porra ela gemeu tão alto q achei q alguém iria ouvir, antes mesmo de eu terminar de gozar ela já tinha deitado desfalecida na canga. Dei um tapinha em sua bunda e avisei a quando me deixar tão excitado novamente não vai nem andar no dia seguinte.
E foi isso, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar.

Deixe um comentário

CAPTCHA