Se passando por Garota de Programa

Olá Pessoal, nesse conto erótico no qual o meu marido já tinha consentido que no próximo sábado, eu iria entrar a sós com o coroa Brad no aquário(sala fechada onde casais transam e se exibem p/ os que estão fora da mesma), enquanto ele e Same iriam nos observar do lado de fora.

Aconteceu um problema familiar na casa de Sametrad, e essa minha fantasia(não coloquei NOSSA pq a idéia foi minha e o marido aceitou).
Achamos q seria um bom fim de semana p/ descansar e nos curtirmos, até que na quarta feira uma de minhas pacientes, q é garota de programa de luxo,assim como outras(eças foram ótimas professoras p/ entender melhor os diversos comportamentos sexuais), estava passando por uma crise existencial e de amor próprio, fiz de tudo que

podia p/ animar aquela bela moça que devia ter a mesma idade q eu, talvez até mais nova, mas ela estava a fim de por um fim a tudo. Era de classe média alta, perdeu o pai com 12 anos, a mãe era uma mulher desregrada e se juntou com um cara mais novo, que acabou estuprando-a diversas vezes, e a mãe ao invés de chamar a polícia, colocou a ela p/ fora de casa, por sorte uma irmã do pai cuidou dela dos 12 aos 16 anos, qdo veio a falecer, e ela por incentivo de amigas acabou falsificando documentos e ser uma garota de programa.

Indaguei q não era p/ se envergonhar, mas aí ela me desafiou:
-Quero ver se vc é capaz de ir a CP)famosa casa de GPs de alto luxo) e ficar comigo lá , passar por uma GP(Garota de Programa)!
Não sei q deu em mim e aceitei o desafio:
-Eu topo desde q meu marido permita!
-Como é q é? Acha q seu marido permitiria vc passar por GP?
-Acredito que sim! somos liberais, etc, etc…
…e contei a ela nossa vida sexual secreta, ainda falei de um casal amigo, agora casados(Beni e Armando)que pouco antes de casarem tinham a fantasia dela passar por uma GP, ela foi acolhida como GP em casas como os agora fechados Bahamas, Romanza e o Caffé Photo, onde as transas são combinadas p/ fora do ambiente.

-Mas vcs são liberais a tal ponto? Sua amiga fez programas?
-Sim e sim p/ as 2 respostas
-E a reação do noivo, marido ou sei lá o que?
-Foi de satisfação, tesão e depois de sirem do ambiente se amarem muito.
-Seu marido deixaria vc fazer um programa? Você aceitaria?
-Não sei ainda, mas pelo rolar das coisas e eu saber lhe mostrar o lado erótico da fantasia, acredito que aceitaria; qto a mim acho q dependeria do cliente ser charmoso e educado e de vc p/ me instruir!

-Ainda não acredito q vc vá comigo lá, vestida bem sexy e provocante e aceitar cantadas e aceitar transar por dinheiro…
-Quer saber? Nem eu acredito por enquanto, isso nunca passou entre nossas fantasias, aí é q está a dificuldade p/ mim.
-E se vc não contar nada a ele, simplesmente arruma alguma desculpa e vai?
-Nem pensar nisso, nós temos um código de ética de honra e de comportamento, somos liberais, mais nunca mentir um p/ o outro!
-Legal! Muito legal isso! Nunca pensei q vc fosse capaz de fazer safadezas. Pode me contar alguma? Não é p/ falar p/ ninguém juro!
Acabei contando quase todas e ela se soltou, contou particularidades dela, e acabamos fazendo nosso próprio código de ética, o que faríamos juntas, ninguem, além dos envolvidos saberia, Aí ela me perguntou:

-E se vc for reconhecida por outras garotas ou pacientes, ou parentes seus?
-Não se preocupe vou falar com a Beni e outra amiga q realizou essa fantasia, mas parece q é na base de maquilagem , peruca e outros disfarces!
A menina me beijou se despedindo como se fossemos irmãs, ou amigas bem íntimas e confiáveis e disse q esperava meu telefonema. Naquele dia mesmo liguei p/ minhas amigas p/ saber detalhes, elas não acreditaram q faria isso já! Era p/ casais c/ muita experiência e alto controle, E qdo Reco chegou em casa lhe contei tudo! Ele ficou quieto, por um tempo, pensou, olhou meu corpo e meu rosto e disse:
-Vc sabe q p/ entrar nessas casas, as garotas tem de ter ótima aparência, estarem bem vestidas com roupas provocantes ,mas não vulgares, e serem jovens, bem jovens…. e vc passa por todos esses requisitos com folga! E eu? como ou onde fico?
-Vc vai junto, mas entramos separados, falei com a Marina e a Beni q já viveram essa fantasia e foi assim!

-Tudo bem! Vamos ver no que vai dar isso!
Telefonei p/ minha paciente”Suzana”(nome fictício) e confirmei e no sábado nos encontramos os 3 a uma quadra da casa e combinamos tudo, Nós duas entraríamos 1º e 5 minutos depois seria o Reco.Foi fácil p/ eu(bem diferente q nem Suzana me reconheceu) e Suzana entrarmos e fomos ao balcão, ainda estava cedo, mas já tinham homens escolhendo companheiras p/ fazer sexo, um cara q conheço de reuniões sociais se chegou a nós e começou a conversa, nessa hora entra Reco q logo me viu e posicionou-se em lugar q via tudo.

Ainda bem q Suzana me explicou tudo, como proceder, até q ponto deixar, antes de combinar o programa,como se livrar de homens. O cara falou q ia dar uma volta, já entendi q fui a 1ª por quem ele se interessou , mas queria ver se tinha outra melhor no pedaço, nisso apareceram 2 outros caras já querendo combinar o preço e sairem c/ as 2. Eu disse um preço alto, eles acharam caro e sairam dizendo pequenas ofensas q dizem os derrotados, apareceu outro e foi todo meloso, adulador, galanteio barato(ter dinheiro não é tudo na vida) fui seca e até um pouco antipática, e aparece um gato que se senta ao meu lado, e começa com uma conversa bem mais inteligente, fiz o sinal p/ meu marido q c/ aquele podia dar programa. Suzana ficou surpresa com minha desenvoltura e habilidade, p/ lidar com homens; mas foi graças a ela e outras meninas que me contam sobre seus programas que aprendi e estava

experimentando ou vivenciando ser uma Garota de Programa, falei um preço alto e o cara topou, iríamos a um hotel próximo p/ eu transar com 1 desconhecido como 1 verdadeira GP, juro q me assustava não ter o marido perto, não saber q o cara podia aprontar, etc; a menos q disfarçadamente ligasse p/ meu marido p/ ele escutar ao menos q acontecia, foi qdo vi meu marido se aproximar e sentar-se com Suzana, ofereceu uma bebida, eu pedi o mesmo p/ adiar um pouco minha saida, e percebi q meu Reco e Suzana iriam fazer um programa, qdo ele pagou a conta disse

p/ meu “cliente” q poderíamos ir. Já conhecia o Reco, nunca me deixaria em uma situação perigosa, acho q nos seguiriam a certa distância, e foi isso q aconteceu. Meu “cliente” resolveu ir naquele motel caro na Marginal, próximo da Cidade Jardim.Eu fingia retocar a maquilagem no espelho do para sol do carro, mas era p/ observar o carro de meu marido. Entramos no motel, ele escolheu uma boa suite, e acredito q o farol q acabara de ver pelo espelho era meu marido entrando, e o conhecendo sei q conseguiria ficar em uma suite até o lado da nossa se estivesse disponível.

Entrei na suite(liguei p/ meu marido q deixaria no viva voz) meu cliente perguntou:
-Vc não vai pedir pagamento?
-Adiantado? Não!
-Quase todas as meninas pedem adiantado. Por que vc não faz isso?
-Meu anjo! Eu sou nova nisso e vc sabe porque falou q nunca me viu por lá. Se eu combinei um preço e não o satifazer, vc vai pagar o que falei e nunca mais irá me procurar. Se eu te cobrar antes e vc não gostar de mim, já estará arrependido e mesmo q melhore, já o clima estará comprometido. Agora eu não cobrando adiantado e te satisfazer totalmente, verá q meu preço não foi tão caro, poderá até me dar uma compensação e sempre vai me procurar.

-Vc já me conquistou! Adoro mulheres inteligentes e práticas! Vamos tomar um banho?
Agora não tinha volta! Se tinha de tirar a roupa fiz da forma mais sensual possível que o deixou parado e muito tesudo, foi até mim me chupou os seios eia lamber mina xoxota(!fiquei surpresa, homens chuparem uma prostituta?), peguei no membro dele por cima da roupa e disse:
-Vamos dar um banho no menino aqui antes de nos divertimos?

Ele tirou a roupa na hora e fomos p/ o banho.
Não sabia q meu marido e minha paciente j´s estavam no final do banho, se beijando(!ué! homem beijando prostituta e ela aceitando?) se tocando. etc etc; e nos ouvindo!
Saimos do banho e fomos p/ a cama, 1º nos bolinando, carícias sensuais e sexuais, ele me pediu p/ chupar seu pau, era médio, espessura média, claro, depilado, cabeça enorme em relação ao corpo, eu fui acariciando ele até me acostumar e sentir tesão, aí comecei um caprichado boquete, daqueles completos e sem camisinha, pois muitos ñ gostam se exigir isso p/ sexo oral, embora haja menos perigo pois a saliva e sucos gástricos acabam até com virus do HPV, não se deve facilitar. Foi uma coisa que queria q meu marido visse, mas não dava p/falar com uma cabeça de pênis daquele tamanho. Mas meu marido e Suzana já estavam terminando um 69 e partiriam p/ o sexo já já; ele sabia q iria demorar nas preliminares e na hora do sexo os 2 queriam nos ouvir.

Coloquei o cara deitado de costas, coloquei a camisinha nele c/ a boca, e logo me posicionei p/ cavalgar naquele cabeção, entrou aos poucos e qdo chegou ao fundo com meus movimentos bem sensuais, comecei a galopar enqto ele massageava meus seios que giravam c/ o movimento, claro q perguntava sacanagens e se ele gostava de…mais sacanagens, aí meu marido saberia q estava tudo bem.
Mas nessa hora meus 2 anjos da guarda estavam nos escutando e suzana falou p/ ele:
-Vc me fez ter orgasmos múltiplos cara!Nunca senti isso com ninguém! A Beni tem razão vc é muito legal!
E o beijou na hora do gozo mútuo; Reco percebeu q foi um beijo sincero e apaixonado…

Minha cavalgada já durava um bom tempo aí gozei e qdo o cara sentiu meu gozo esporrou dentro de mim, só q de camisinha, Tirei a camisinha dele e o limpei virando-o de costas e comecei a massagear o cliente com as mãos, com os seios(homem fica doidinho qdo sente isso), e depois com a xoxota , esfregava a perereca nas coxas dele, na bunda, nas costas no pescoço, na nuca e…, ele não aguentou e se pôs a chupar minha boceta, eu ia evitar mas o tesão me venceu de novo, e ele percebeu muito bem que meu tesão, orgasmo, gozo e mais coisas eram verdadeiros e não simulados como fazem as GP ou prostitutas delivery. Ele adorou qdo sentiu meu gozo na boca dele, e perguntou se era assim com todos os homens, mas o gozo o tesão me fizeram falar o que não devia:

-Só gozo assim com meu marido e uns poucos amigos.
-Vc é….casada?
Não tinha jeito, tinha de encarar ou bolar uma história, mas me limitei só a responder o necessário
-É sou casada!
-Seu marido sabe que vc está fazendo?
-Talvez saiba, talvez não, mas ele foi sequestrado e nem sei se ainda está vivo! Eu precisava de dinheiro p/ me manter…PREFIRO NÃO FALAR NISSO, TÁ? Desculpe!

-Desculpe-me vc ! se eu puder ajudar…
-Vamos nos focar no aqui e agora!
me joguei sobre ele e sem querer senti a cabeça do pau dele entrar em mim, deu vontade de deixar, pois estava c/ tesão de novo. aí ele me colocou de 4 , colocou a camisinha e me fodeu bem gostoso, todos meus gemidos e palavras eram verdadeiros e ele sabia disso!
Meu marido e Suzana estavam boquiabertos com minha performance, a ponto de Suzana falar a ele,
-segura sua mulher em casa!Ela nasceu p/ isso. e se continuar assim vai ser a preferida de todos e vou perder meu sustento, que mulher fogosa vc tem! Também vc é bem fogoso e me deu a noite de sexo mais feliz da minha vida! E o beijou de novo!

Enquanto isso meu cliente continuava a me comer de 4 até gozarmos gostoso, e ele me beijou, resisti e o afastei delicadamente. Nessa hora ele falou q estava na hora de irmos, tomamos outro banho rápido e nos vestimos.
Qdo saíamos da suite ele me falou:
-Vc não esqueceu algo?
-Hã! O que? Conferi tudo…
-Seu pagamento querida!
-Ah! É!
-Quanto era?
-O que combinamos…
-Aqui está! Por favor confira. Vou te levar de volta a boite, certo?
-Ah é, falei conferindo e reconferindo; espera! tem coisa errada aqui, vc pagou pelo menos 4 vezes mais do preço q pedi, não está certo!

-Uma mulher de carater! Gostei! e é todo seu! Pena não ter mais senão te daria, você não fe sexo automático comigo, vc colocou sentimento, amor e dedicação, coisa q não tive nem qdo fui casado! Muito menos co GPs! Saia dessa vida, minha porta sempre estará aberta para você,
-e me entregou um cartão com nome, telefone, endereço de sua firma.
Me levou até o caffé Photo e se despediu c/ um beijo em meu rosto, logo chegou meu marido com Suzana.
a 1ª coisa q perguntei foi:
-Vc ja´pagou a Suzana?
-Tentei, mas ela não quer aceitar…
-Suzana! Vc prestou serviços profissionais p/ meu marido, eu sei. Então aceite!
Ela recusou, Tentei dar tudo que ganhei ela não aceitou então falei:
-Vc me pagou p/ mim para cuidar de vc e hoje foi vc q me deu uma aula q será bem proveitosa em minha carreira, então vamos fazer o seguinte:

-Vc fica com metade e eu c/ a outra metade vou ajudar a creche onde umas clientes GPs deixam seus filhos…
Meia hora de insistência depois ela aceitou! Hora que passou aquela pessoa conhecida na High Soceity, e me vendo falou, não te encontrei , te procurei a noite toda, volte sábado q vem e na~se arrependerá!
-Vc ja´te até clientes selecionados, tem certeza q não que largar a psicologia e trabalhar aqui? rsrsrshehehe,,,disse Suzana, Ri da situação esdruxula e levamos Suzana até sua casa…
Foi o começo de uma grande amizade

Deixe um comentário