Nossa viagem exibicionista

Olá a todos hoje irei descrever uma experiência exibicionista gostosa que tive com minha esposa.

Há tempos eu tenho essa vontade de ver minha esposa sendo desejada por outros, me dá muito tesão quando saio com ela e percebo que tem alguém olhando de forma diferente para ela, então com um tempo fui arrumando formas de incentiva-la a usar roupas mais provocativas.

Minha esposa demorou muito para aceitar, ela é muito tradicional, ainda com muita vergonha das pessoas olhando pra ela, mas com muito diálogo e conversa fomos ajustando para ser gostoso aos dois.

Minha esposa é linda é estilo miozinho, é pequena 154, mas seus seios e bunda são lindos, e tem uma bucetinha toda depiladinha linda tbm, uma delícia pra sexo oral rsrs.

Havia marcado uma viagem de férias para uma praia no nordeste e os meses antes da viagem eu fui incentivando ela a comprar roupas e biquínis mais curtos, falando q iria adorar e que seria um ótimo lugar, já que ninguém nos conhecia.

Os meses que anteciparam nossa viagem foi de muita conversa e todas as vezes que falávamos sobre ela se exibir eu ficava na hora de pau duro e fazia questão de dizer a ela como ficava só imaginando as pessoas olhando pra ela.

-amor imagina nós dois na piscina vc chegando linda desse jeito, uma saída de praia linda chega na cadeira e quando tira aquele micro biquíni, todas as pessoas olham pra você.

– não sei amor, acho q não vou ter coragem.

– mas qual será o problema, ninguém te conhece.

– não é só isso né. Sou sua esposa, e todo mundo ficar me olhando assim é muito ruim

– eu não vejo problema amor, todos já te olham pq você é linda. Você só está dando mais motivo para te olharem, eu sorri pra ela.

– você quando coloca alguma coisa na cabeça não sossega né

Nós rimos juntos

– ainda bem que você sabe. Mas não seria gostoso, todo mundo elogiando seu corpo ??

– é bom né, sempre bom receber elogios

– então rsrs vamos deixa fluir e ver o que acontece

– tá bom amor, ela disse.

– olha só como fico só de imaginar todo mundo olhando você.

– como você é safado, ficando de pau duro imaginando sua esposinha sendo observada por outros machos

– por isso mesmo amor, eu fico louco só imaginando, imagina quando ver.

Ela riu pra mim e nesse dia o sexo foi muito mais gostoso. E depois dessa nossa conversa eu fui sentindo ela um pouco mais animada com a ideia e às vezes me provocando. Um dia eu chego em casa e ela estava experimentando algumas roupas e biquínis que levaria para a viagem. Ela me mostra um biquíni curtininha só um fio atrás, todo colorido.

– nossa amor vc vai ficar linda nesse biqujnjnho, coloca ele pra eu ver como fica.

Ela sorri pra mim, se aproxima e com uma voz bem safada responde

– você quer ver mesmo amor?

– eu quero estou louco pra ver

– é que esse biquinho não é pra você, é pra viagem, então você verá só lá tá bom amor?

– poxa isso é muita tortura, deixa eu ver

– não, só lá. É a surpresa prós hóspedes do hotel, ela sorriu já bem safada.

– pelo jeito eles vão gostar muito

– será amor, ela responde colocando ele na frente do corpo como se estivesse me mostrando mais ou menos como ficaria.

– eu já fiquei com tesão só olhando vc assim com ele, imagina quando todo mundo ver.

– não sei se eles vão gostar amor, mas pelo jeito você adorou, ela falou olhando pro meu pau duro já–eu amei e estou louco pra ver como vai ficar

– eu estou na dúvida se alguém vai olhar pra mim sabe, ela fala já toda bem safadinha pra mim

– você acha que alguém não vai olhar pra esse mulherão , gostosa desse jeito

– só você mesmo né amor, querendo as pessoas olhando pra mim

– eu fico louco amor, imaginando as pessoas loucas de tesão por você. Eu fico ainda com mais tesão.

– estou vendo como você fica, agora me come que essa conversa me deixou com muito tesão.

Ela já com a buceta toda molhada sentou gostoso no meu pau e começou a rebolar, que tesão estávamos, não demorou muito e gozamos bem gostoso.

O tempo passou e chegou o dia da viagem, malas prontas, e fomos.

O hotel era lindo, ambiente perfeito às piscinas eram bem abertas, já quase próximas a praia, era um resort muito bonito no nordeste.

Começamos a arrumar nossas coisas no quarto e começamos a combinar como seria, então eu propus a ela que como era nosso primeiro dia primeiro só conhecêssemos as coisas do hotel e deixasse para fazer no segundo dia. E assim fizemos, primeiro dia conhecemos o hotel, bebemos um pouco e acabamos dormindo cedo com um pouco de cansaço da viagem.

No dia seguinte já após o almoço, combinamos como seria, eu disse a ela que eu iria sozinho e sentaria na cadeira longe dela e ela chegaria depois mas ficaria sozinha na piscina. Queria ver como seria a reação das pessoas.

Eu me arrumei, coloquei um short uma camiseta e chinelos e fui pra piscina, me sentei próximo ao bar e fiquei conversando com outras pessoas que ali estavam.

Minutos depois chega minha esposa, estava linda com uma saída de praia e o tal biquíni por baixo, ela vai até uma cadeira se senta e quando tira a saída e vejo o biquíni já me dá um tesão na hora, ele era todo floral, Cortininha embaixo e em cima, a parte de cima ela juntou um pouco cobrindo um pouco mais que os mamilos e a parte debaixo ficou bem cavada e enfiada na bundinha dela. Eu babei na hora.

Comecei a observar os olhares e os rapazes que estavam no bar comigo, percebi que todos olharam e começaram a comentar.

– olha que mulher gostosa que chegou ali, olha o biquinho dela.

– nossa rapaz q.mulher é essa, será que é casada

Eu não quis falar que era minha esposa para deixar eles bem a vontade.

-nao dá pra ver se está de aliança daqui

-que bundona gostosa viu.

Éramos 3 homens ali eu e mais dois só. Eu ali louco de tesão ouvindo eles babando pela minha esposa. Nesse momento ela se ajoelhou ficando de 4 pra arrumar a canga na cadeira e a visão foi uma delícia.

– a se eu pego ela nessa posição, um deles disse

– essa é bem gostoso e pelo jeito bem putinha tbm, sozinha e com um biquinho desse, deve estar querendo dar rsrs

Eu ri junto com eles ainda estasiado e sem falar nada. Meu pau está a muito duro no short já e estava com muito tesão. Resolvi mandar mensagem pra ela sugerindo ficar de barriga pra cima, ela virou e os rapazes ficaram mais loucos ainda.

– caralho olha esse bucetao todo depilado, vontade de chupar demais

– aí é tortura demais , não dá pra ficar olhando não, que maldade

Eu não estava aguentando mais de tanto tesão, e fui para o quarto e mandei mensagem pra ela voltar. Ela se arrumou e veio, quando ela chegou eu estava nu de pau duro, ela sorriu pra mim perguntando o que houve com a cara mais lavada , eu contei a ela o que tinha acontecido no bar e disse q me deu tanto tesão que estava querendo comer ela.

– amor você ficou assim só porque uns rapazes disseram que estava gostosa e que queriam me comer.

Não me provoca mais amor, é muita maldade vem cá puxei ela e começamos a nós beijar bem gostoso, ela se ajoelhou e fez um delicioso boquete bem babado no meu pau, tentando engolir ele todo, e eu já quase gozando pedi ela pra parar, ela não quis e continuou chupando, goza na cara da sua esposinha exibida amor, quando ela disse eu não aguentei e comecei a gozar, gozei muito na cara dela, que delícia amor. Sua safada, você gostou né, ela sorriu não disse nada e foi pro banheiro tomar banho. Eu entrei logo em seguida e comi ela bem gostoso no banheiro.

Depois eu conto outras histórias dessa nossa viagem, que ficou cada vez mais gostosa.

2 comentários em “Nossa viagem exibicionista”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha😬 tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário