Me chamo Tiago, sempre tive a vontade de ver minha esposa com outro. Nunca tive coragem de expor esse meu desejo a ela. Um dia em uma transa nossa, comecei a falar no ouvido dela, para poder excitar ela. Ela gostou da idéia de fantasiar. Dias depois perguntei a ela a respeito dessa minha fantasia. Ela sorriu e achou que era brincadeira. Eu então falei pra ela que realmente era minha vontade, ela me chamou de louco, disse que eu não amava ela, por eu querer isso. Não foi fácil, mas continuei insistindo. Passou um bom tempo ela começou a pensar na idéia, perguntou se eu não teria ciúmes e não ficaria bravo com ela se ela aceitasse, eu disse que não, até pq eu queria muito isso. Ela me disse que iria pensar no assunto. Passou 1 mês mais ou menos ela me perguntou se estava de pé ainda a minha
fantasia, eu prontamente respondi que sim. Ela então aceitou. Agora vinha a parte difícil encontrar alguém, descobri um app de encontros, passou algum tempo até encontrarmos alguém do agrado dela, quando achamos, começamos a conversar, expomos nossa fantasia e ele concordou. Demorou um tempo até nós sairmos, até pq a questão de poder se conhecer e combinar o dia e o horário.
Marcamos o dia e a hora, chegamos no local, fomos se Uber, minha esposa estava nervosa, afinal ia ser a primeira vez dela. Conversamos um pouco para quebrar o gelo. Entramos no carro e fomos ao motel.
Chegando lá ela estava tímida não sabia o que fazer, eu disse fica com ele, ele pegou na mão dela, abraçou e beijou ela. Começou as mãos de cada um percorrerem o corpo um do outro. Começaram a se pegar e o negócio foi esquentando, minha esposa estava de saia, ele só levantou arredou a calcinha para o lado se atracou a chupar a buceta, depois foi a vez dela, ela caprichou no boquete, o pau era grande que mal cabia na boca dela.
Ele se deitou e ela veio por cima dele e começou a esfregar a buceta no pau dele, ficaram assim se esfregando um bom tempo. Quando ele colocou a camisinha e ela foi sentar nele, o pau não entrava, ela segurou o pau dele e foi se ajeitando até entrar tudo. Era uma visão linda, ver ela enterrada em outro pau.
Foi lindo de ver, ela gozou gostoso na pau dele, gemia como uma cadela no cio. Fizemos uma dp vaginal nela que ela adorou. Ela me confessou que gostou de sentir dois paus dentro dela.
Toda esposa tem seu lado safado, só basta alguém saber despertar isso nelas.
Pura verdade o final do conto, toda esposa tem seu lado safado, tem que o marido saber despertar, já iniciei várias esposas indecisas e que experimentaram outro pela primeira vez, sou discreto experiente dotado super sigiloso zap 75983427214 alagoinhas Bahia
Concordo plenamente com você Junior toda esposa ou noiva tem seu perfil de mulher de cabaré quando ela esta entre quatro paredes dentro de um motel mas os maridos acham que as esposas tem que ser somente donas de casa , Mas chega um dia elas não suportam mais pois sãos muitos mal comida né … AI quando ela encontra um macho pauzudo e faz uma amizade ela passam a dar com todo amor e tesão que elas merecem … O prato principal o cuzinho que elas quer porque os maridos não comem , depois elas querem que o macho amante deixa a buceta delas bem arregaçadas para melhor ai sim a mulher se sente a verdadeira mulher e o prazer sexual da vitória plena … Então vem Junior me iniciar … Bjs da Camila com amor …