Olá meus amados, sou Régis e vou contar sobre um conto e fetiche com um casal do interior.
Em um app de sexo, um rapaz viu meu perfil junto a sua esposa e me contaram por mensagens, pois eram iniciantes e nunca tiveram uma experiência a 3, e o mesmo desejava muito ver sua esposa com outro macho.
Eles moram em um sítio há 300 kms da minha cidade, são colonos agricultores.
Depois de muita conversa, marcamos o dia e viajei com meu carro até o sítio, os conheci pessoalmente.
Passamos algumas horas daquele fim de tarde conversando outros assuntos e eu reparando o qto a esposa dele era gostosa naquele vestidinho.
Foi qdo entramos no assunto de sexo, desejos e fetiches, ele falou que adoraria ver sua morena chupando outro pau e depois sendo enrabada de quatro… Nossos hormônios já estavam fervendo naquele momento, ele se aproxima dela e começa a beija-la ali no barracão das ferramentas do sítio.
Tira um seio pra fora e começa a chupar aquele delicioso bico duro com sua auréola negra…..ela passa a gemer e em seguida o Otávio tira a roupa da Marilena e a deixa só de calcinha….coloca um pé dela sobre uma cadeira e vai alisando sua buceta.
Nisso eu não aguento mais vendo aquela delícia sendo tarada pelo seu marido, tiro meu pau pra fora já duro e pulsante e começo a me masturbar pra eles.
Ele me manda aproximar e ela segura meu pau enquanto ele chupa sua buceta, logo ela se abaixa e abocanha meu cacete o engolindo inteirinho todo babadinho e cheio de tesão.
Naquele momento Otávio tira seu pau pra fora, deita no chão e pede pra ela encaixar sua buceta nele, assim o fez com a calcinha de ladinho e os seios sem nada….
Começa a cavalgar de costa naquela pica e vai chupando e lambendo meu pau e meu saco.
Logo ela se levanta, coloca seus joelhos naquela cadeira e empina sua raba pedindo pra eu fuder sua bucetinha melada, vou colocando inteirinho até encostar e nossa deliciosa morena gemendo gostoso, Otávio não perde tempo e coloca seu pauzão na boquinha gostosa da Mari.
Metemos muito naquela buceta e no cuzinho, enchendo a deliciosa morena de tanta porra e depois seu maridinho se ajoelhava e sugava tudo da bucetinha dela.
Passei a noite com o casal em sua casa, tanto Marilena qto o Otávio gozaram demais e assim foi minha tarde e noite de sábado no Sítio Encantado.