Eu e minha prima deliciosa

Eu e minha prima deliciosa!

Olá, me chamo Daniel e tenho 39 anos!

O que vou relatar aqui foi de fato uma das duas maiores experiências sexuais que já tive na vida, a outra contarei em outro conto, rs.

Sempre fui muito safado e cheio de fantasias por um longo tempo em minha vida a maior delas era comer minha prima gostosa.
Sou definitivamente doido por ela! Pensa em uma mulher gostosa e multiplica pelo infinito! Ainda vai faltar pra chegar nela.rsrs!


Branquinha com cabelo cacheado, com luzes e comprido até a bunda e a bunda.. nossa que bunda!!! Pensa numa bunda empinada e grande, a bunda mais tesuda que já vi na vida! Não bastasse todo esse tesão de bunda, ela ainda tem coxas grossas e deliciosamente torneadas, com pelinhos pequenos e amarelinhos pois a gostosa os deixa assim pra me deixar ainda mais louco! Peito medio e redondinho e um rosto de menina timida e safada ao mesmo tempo..rostinho pequeno, quadradinho e boca pequena. Uma mulher linda que para o transito onde passa! Não somente eu sou louco por ela, mas muita gente!

Como eu disse, desde adolescente sou doido por ela. Lembro quando eu tinha meus 16 e 17 anos e encoxava ela sempre que podia ou deixava minha mão boba deslizar entre aquelas coxas e bunda. Ela sempre deixava um pouco mas no final tirava e pedia pra eu deixar de ser safado..rsrsrs Safado é difícil de eu deixar de ser, porém burro eu precisei aprender a deixar de ser kkk
Burro pois acabei apresentando a deliciosa da minha prima pra um dos meus melhores amigos, quando a delicinha tinha só 14 anos e acabou dando zebra, pois os dois namoraram e casaram anos depois e até hoje são casados.
Lembro dos longos anos que desejei ela em silêncio, pois afinal ela era mulher do meu amigo e não podia meter a mão com ela e nem tentar seduzi-la. Imagina que crápula eu seria se fizesse isso…Pois bem.. eu fiz kkk

Algumas vezes eu tentava me aproveitar dela, principalmente quando saiamos os 3 para baladas e eu deixava meu pau roçando nela quando dançavamos ou encoxava ela entre espaços lotados. Ou da outra vez que num ônibus deixei minha rola dura passando na bunda grande e gostosa dela durante toda a viagem até eu gozar feito um doido só de sentir aquela bunda empinada roçando no meu pau. Ou melhor ainda quando iamos a praia ou na piscina da casa deles e eu me fingia de bêbado e alisava aquela bunda e volta e meia encoxava ela por trás. Tudo isso e ela deixando, o que me deixava ainda mais louco por ela.

Só que mesmo abusando discretamente dela rsrss, eu ainda travava muito quando pensava em ir além e chegar nela. Quando era pra ir pra cima eu ficava receioso e desistia. Tinha medo de ela não aceitar e contar pro meu amigo ou nossa família, afinal somos primos e eu tenho namorada. Isso seria terrível!!

Foram longos anos com aquele desejo por ela. Por muitas vezes estive a sós com ela mas não tive coragem de ir além. Hoje com 39 anos e ela com 34 é que finalmente decidi tomar coragem e sobre o dia em que decidi tomar coragem, é que vou contar aqui:

Era verão, lá por final de dezembro. Estava de férias em nossa cidade natal no Rio Grande Do Sul, já que atualmente moro em outra cidade. Decidi visitá-la e tive a sorte de encontrar ela em casa sem a presença do marido naquele dia, o que de fato era minha intenção rsrs. Liguei pra ela mais cedo e avisei que iria, perguntei se teria problemas e se ela estaria disponível em casa que eu tinha saudade e queria vê-la. Ela me disse que tudo bem e que também tinha saudade e que me aguardaria em casa para tomarmos o nosso tradicional chimarrão juntos.
Fui ansioso demais esperando encontra-la e imaginando como eu agiria e o que deveria fazer para convencer ela de ficar comigo, pelo menos uma vez. Durante todo o trajeto eu ia pensando em diversas estratégias, desde me declarar ou até mesmo chegar e agarra ela com força e tirar a roupa dela sem falar nada rsrss. Estava doido de tesão, meu pau um osso todo o tempo, imaginando a situação de nós dois ali sozinhos em casa e tudo o que poderia rolar.

Então cheguei na casa dela, toquei a campainha para minha surpresa e pro louco tremor de minhas pernas, ela me atende com um micro-biquini de oncinha ( pra acabar com o equilibrio de qualquer um né? rsrs). Ela veio abrir o portão de biquini e me abraçou forte e eu correspondi com a mão na cintura dela, sentindo entre meus dedos as bordas do pequeno biquini que ela usava e um pouco daquela bunda gostosa e enorme que ela tem. Lógico que dei aquele beijinho no pé do ouvido e senti ela arrepiando.. logo após tive que seguir andando atrás dela pois meu pau era um osso de tão duro e me constrangi de pensar que ela poderia perceber isso.. ela foi em direção aos fundos da casa e eu atrás admirando aquela bunda maravilhosa e me segurando pra não pular em cima dela feito um tarado (que logicamente eu sou rsrs).

Ela me pediu para sentar em uma cadeira em frente a piscina de sua casa, sentei e ela disse que iria entrar para preparar o chimarrão e logo traria. EU de pau bem duro ali sentado, pensava se deveria ir atrás e agarrar ela na cozinha ou aguardar o chimarrão e desenrolar uma conversa sedutora e me declarar pra ela.. já até tinha essa conversa ensaiada kkk.

Logo não demorou muito para que eu me preocupasse com uma situação.. ouvi uma voz fina e alta chamando o nome dela, olhei e era seu filho pequeno de 2 anos chamando. Na hora eu brochei e pensei que não conseguiria mais comer a gostosa dos meus sonhos pois o filho dela estava ali e seria absurdo eu tentar comer a mãe dele com o moleque ali rsrss.

Pensa em alguém frustado? Sim, era eu.. e piorou quando de dentro da casa saiu seu sobrinho adolescente de 16 anos e veio me cumprimentar.
Não sei se dava oi ou mandava ele a merda kkkk

Acho que de certa forma estes obstaculos fizeram eu relaxar e tirar da cabeça as ideias de tentar algo aquele dia. Então pensei em tentar algo diferente e apenas conversar com ela e testar pra ver se podia abrir uma possibilidade para um próximo dia. Queria fazer ela entender o que eu queria mas de uma forma bem sucinta sem que tivesse que dizer isso declaradamente.

Ela trouxe o chimarrão, conversamos, ela me falou sobre o trabalho e sobre o estresse que vinha tendo com o excesso de obrigações e rotina. Lógico que eu malandro que sou concordei com ela e incentivei ela a sair mais, se divertir, sair da rotina. Falei que estar casada poderia fazer com que ela se sentisse presa e não curtisse a vida. Que ela era muito bonita e atraente e que deveria sair mais, aproveitar a beleza dela e se sentir bonita, sair e curtir. Ela adora dançar, perguntei pq não saia pra dançar com amigas e ela me disse que suas amigas eram casadas e não saiam muito e então me ofereci a sair com ela quando ela quisesse. Ela riu e disse que o marido era muito ciumento e não iria permitir que ela saisse e também não sairia junto pois trabalhava demais. Ela contou que elle chegava a ficar 3 dias viajando pra fora por conta do trabalho. Eu ficava ali imaginando quantas oportunidades eu teria de enfiar minha rola grossa e dura nela em algum destes dias rsrsrs.

Papo vai e papo vem, ela havia colocado um short pequeno por cima do biquini que deixava as coxas gostosas dela a total amostra e eu não conseguia parar de olhar. Ela notava e cruzava ainda mais para me provocar.. eu ia a loucura. Numa destas o cãozinho dela pula no meu colo e me suja toda a camiseta branca que eu vestia.. bendito cãozinho que fez com que eu tirasse a camiseta e mostrasse a ela meu belo condicionamento físico rsrsrs eu estava no auge do condicionamento, pois treinava pesado e estava bem demais rsrss.
Ela logo comentou: – Nossa, vc está todo sarado.. se puxou na academia hein!
Eu comentei: Sim, treino pesado.. vc gostou ? Ela disse: Sim.. e riu discretamente!
Senti que aquele era um sinal que eu poderia ir além.. ela pegou minha camiseta e levou para a sala de lavanderia da casa que fica em uma parte externa. Fui atrás com o chimarrão na mão enquanto conversávamos e eu olhava aquela bunda gostosa naquele short pequeno enfiado.

Ela foi para o tanque e colocou sabão na camiseta, ligando a torneira e ficando de costas para mim.. eu falava tremendo a voz de tanta vontade de ir atras dela e encoxar aquele rabo gostoso! Me segurei e tentava respirar fundo pra não fazer bobagem, pois o sobrinho e o filho dela estavam na casa e possivelmente ela não aceitaria minha investida.

Enquanto lavava a camiseta ela comentou que eu estava muito bonito e melhorava com o passar dos anos, já que agora tenho 39 anos. Eu agradeci e disse que ela da mesma forma a cada ano que passa era mais linda e… gostosa!

Sim, como que inevitável eu chamei ela de gostosa e segurei meu pau por cima da calça olhando aquela bunda perfeita e liberando todo o safado tarado que existe dentro de mim kkkk ..

Naquele momento ela apenas riu e seguiu olhando para a camiseta e esfregando ela.. eu sem pensar muito, tremendo as pernas e de pau duro me aproximei e encoxei ela por trás, sentindo meu pau entre aquela bunda grande, gostosa e perfeita .. com a voz tremula perguntei se ela não queria que eu lavasse a camiseta.. ela também nitidamente nervosa disse que não, que eu poderia deixar que ela lavaria.. eu segui ali.. e disse:
– Eu insisto! Deixa eu lavo! ( enquanto isso eu descia minha mão entre a cintura dela e aproximava minha barba de sua nuca..

Ela respirou fundo e não disse nada. Foi quando eu num ato de pura adrenalina e tesão baixei o short dela e a deixei só de biquini.. ela virou o rosto, olhou com olhos regalados para mim e disse:
-Primo vc tá doido? O que é isso? O que vc está fazendo?
Eu nervoso e tesudo respondi:
– Tentei segurar, prima, mas meu tesão por ti é absurdo.. eu não aguento mais de vontade!
Logo comecei a beijar seu pescoço e ela tentando sair.. eu agarrei ela da cintura e com outra mão baixei minha bermuda e deixei meu pau duro roçar aquela bunda gostosa que tava sõ de biquini..
Na hora me subiu um calorão que achei até que iria desmaiar de tanto tesão e nervosismo, mas acabei é agarrando ela mais forte ainda, empinando a bunda dela e colocando ela sobre o tanque de lavar roupas.
Ela dizia para eu parar que o sobrinho poderia entrar e ver aquilo e que não podia fazer isso, pois eramos primos e ela era casada e que isso era absurdo.
Eu perguntei se ela não tinha vontade também e exigi que fosse sincera!
– Diz que não tens vontade também? Diz que não fica louca que eu te pegue e te coma como o teu marido nunca te comeu?
Ela só dizia a mesma coisa falando baixinho pra ninguém ouvir:
– Para primo! Para com isso! Vai chegar alguém! O que é isso?

Percebi que não poderia sustentar aquela situação de impasse por muito tempo e decidi agir ainda mais, foi quando puxei seu biquíni pro lado e coloquei meu pau devagar em sua bocetinha que já estava molhadinha.. ela dizia que não podia mas deixava a bunda empinada como que um sinal para eu seguir em frente, mas olhava pra porta assustada com medo de alguém entrar.. coloquei minha mão em sua boca e a outra puxei ela com força pela bunda e enfiei meu pau no fundo da xoxota deliciosa dela.. estoquei com força e cheguei a chorar de tanto tesão.. era a sensação mais maravilhosa que já havia sentido na vida..
Lógico que não demorou muito para eu gozar feito um doido! Mas antes de gozar tirei meu pau e gozei naquela bunda gostosa e esfreguei meu pau em toda ela, deixando ela toda melada.. Ela olhava assustada mas com cara de tesão e pedia pra eu não contar isso pra ninguém..
Eu respondi:
– Lógico que não vou contar, mas quero muito mais que isso.. quero tudo de novo e muitas vezes! Sou louco por ti! Não existe mulher no mundo que eu sinta tanto tesão como eu sinto por ti! Passei quase que toda minha vida sonhando com esse momento e foi maravilhoso! `Prometo todo sigilo e segredo do mundo mas não te prometo que vou me contentar com uma só vez contigo!

Ela me olhou e disse:
– Isso é muita loucura! Nossa, não acredito que a gente fez isso!
Eu logo perguntei:
– Você não gostou? Não tinha vontade de transar comigo?
Ela ficou um tempo em silêncio e depois disse:
– Eu tinha vontade e gostei.. e esse é o problema! Eu sou casada.. tu é meu primo! Isso ta errado!
– Errado é a gente negar o sentimento e a vontade de viver a vida da melhor forma! Respondi e segui falando:
– Lembra o que te disse sobre viver a vida? Tu és linda e gostosa e precisa viver mais e melhor.. deixa eu curtir junto contigo e te dar todo o prazer que tu mereces ter!

Ela olhou pra baixo e mais uma vez suplicou:
– Nunca conte isso pra ninguém, por favor!

Eu concordei com a cabeça e puxei ela contra mim, abracei e beijei sua boca por uns 20 segundos até ela pedir para parar e para eu ir embora.

Me despedi e fui embora, Mas voltei outras vezes e foram outras tantas vezes mais e melhores com a minha musa maior. Outras vezes que terei a deliciosa vontade de contar para vocês em outros contos.

Sou moreno claro, 39 anos, moro no RS e curto sexo e fantasias com casadas e casais; Adoraria trocar outras experiências e conhecer pessoas que gostem de fazer com que libido vá as alturas. rsrs

Meu email: [email protected]

Meu nome é Daniel e este foi o meu relato daquela que foi uma das maiores transas da minha vida e um dos meus maiores sonhos realizados. O outro eu contarei aqui. rsrsrs

Abraços!

Deixe um comentário