Dona Maria e seus 2 maridos

Dona Maria é uma mulher esbelta, loira, de cabelos cacheados. Já com seus 30 anos de idade, ela já teve 3 maridos diferentes, ela gosta de branquelo ou negão e todo tipo de homem, mas que tenha corpo forte e músculo, que faça serviço braçal.
Maria mora numa cidade no interior do Ceará, e hoje em dia ela é conhecida como a mulher de dois maridos. O primeiro era Joaquim de 50 anos, um cortador de cana que trabalha na cidade, e ela conheceu ele assim:
Estava Maria em casa sem fazer nada com um tesão da porra e lembrou desse cortador de cana, Joaquim, um amigo antigo de seu pai resolveu ir lá levar para ele e a bóia fria e a garrafa de água nesse calor coitado devia estar no sufoco naquele sol.

Chegando lá Maria viu o Joaquim sentado no meio das palhas dentro de um celeiro e se masturbando, como lá o estábulo era de madeira, Maria ficou observando pela fresta de duas das madeiras. Joaquim batia punheta freneticamente, e gozou sentado, esperou alguns segundos com a porra já derramado na mão, e logo se levantou, levantando as calças jeans que estavam arriadas e falando “é… piciso tabaiá”. Maria saiu rapidamente dali e voltou fingindo estar “chegando agora” até seu Joaquim.
E disse a ele: Eu vim trazer essa marmita e essa garrafa com água porque tadinho de você né, ninguém tem dó rsrs.

Maria estava em pé e vendo o seu Joaquim comendo sentado sentindo aquele cheiro de sexo no ar foi quando ela pediu para tirar a mão de Joaquim, ele já imaginando que ela está desconfiada, deixou naturalmente.
Então, pela surpresa de Joaquim ela começou a passar a língua em suas mãos, ele levantou pegou a mãos grossas, e fez carinho em seu rosto. E assim, ela agachou e ensaiaram um beijo dos dois… beijava gostoso de língua. Joaquim já se levantando de pau duro denovo, pegou Maria no colo e levou até a casa de madeira (nem preciso falar que aconteceu né). Joaquim levantou o vestido todo branco de Maria, com ela já deitada em cima das palhas secas, e na sua bucetinha branca e cabeludinha meteu a rola nela bem gostoso, tava meladadinho dos dois e fazia o barulho do pau entrando e saindo, seu Joaquim safado como era, agarrou mais Maria por entre as costas, metendo mais rápido, e Maria gemia:

-ain sim seu Joaquim mete gostoso nessa buceta Branca vai!!! sssss. O o safado do seu Joaquim gozou lá dentro, tirando para fora o pau todo mole escorrendo meio litro de porra.
… Mas o que todos não sabia, é que Maria já era casada com Carlos, corno manso, não satisfazia a mulher em casa e deixava a bichinha solta na rua pros caras devorarem. Logo Maria ficou grávida, dando a buceta quase todos os dias pro seu Joaquim, que gozava dentro dela todas as vezes, isso foi uma prova de que o marido é mole mesmo, pois depois de quase 9 anos juntos, Carlos não engravidara Maria:

Maria -E agora seu Joaquim oque vou dizer para o meu marido?
Joaquim- Ah não sei Maria, fala que o é filho é dele oras.
Maria- Blz.
Então Maria foi pra casa preocupada, chegando lá disse para seu marido Carlos: -Amor, nós vamos ter um filho que surpresa boa!

Carlos, desconfiado com essa história, resolveu ir no médico para ver se ele tinha a possibilidade de engravidar… O médico deu resultado um tempo depois e provou que ele é estéril.

Carlos: -Agora a Maria tá fodida! não sabia o que fazer.
Quando chegou em casa, Carlos já foi indo para cima de Maria, dizendo que ela tinha dado para outro cara e queria explicação sobre aquilo.

Então Maria jogou limpo, não quis esconder nada, e disse: -Ah você, além de ser corno é um vagabundo, então eu dei mesmo, e eu queria um filho uma coisa que você nunca me deu.

No fim Carlos acabou aceitando e assumindo a criança do seu sócio de buceta: Joaquim, chamou ele para uma conversa de homem pra homem:

-Joaquim: não vamos brigar sabemos que tem uma criança no meio da relação vamos conversar que nem homem, e resolver no papo e não querer dar uma de adolescente partir para briga resolvido assim?
Carlos com cara de trouxa, e quase chorando com aquilo que acabou de acontecer, acabou aceitando o conselho do velho amigo.
Joaquim-eu tenho uma proposta para vocês: morar junto com o casal, e temos uma relação a três eu vou ajudar nas despesas da casa e ajudar a criar o meu filho.
O marido de Maria, não tinha muita escolha e acabou aceitando.

Agora com os três morando junto, Maria dava para os dois, quando não sentava na rola de Carlos, sentava na rola de Joaquim, os dois safados, aproveitavam dela. Gozavam na buceta, na boca. Enquanto ela mamava, o outro ia comendo sua buceta de quatro.

Carlos chegou a dormir no chão e deixar os dois metendo na cama balançando, e gemendo e ficava ouvindo os dois fazendo sexo e gozava batendo punheta e pensava: Foi a melhor escolha que eu fiz.

Maria se sentia feliz eu vou no rola dos dois principalmente Joaquim que é a mais safada e não deixava ela um dia sequer namora ao contrário do seu marido né que além de ser corno é broxa kkkk.

https://whatsfacil.com/7e6226
https://www.buupe.com/r/85538844
telegram: @Ricksfd
e-mail/ Skype: [email protected]
onsi Nov novi treis oitenta meia novi set set

******FIM******

Deixe um comentário