Dividindo o marido com a minha amiga

Meu nome é Anna tenho 34 anos, sou morena, baixinha, tenho seios médios e uma bunda que chama a atenção. Sou casada a 18 anos com Paulo um moreno, alto, magro e muito safado na cama.Sempre fomos cúmplices nos nossos desejos, mas na cidade onde vivemos dificilmente conseguimos realizar nossas fantasias.

Certo vez fomos a casa de um casal de amigos assistir jogo e começamos a beber, e já quase na hora de ir embora apareceu uma outra amiga nossa chamada Helena que pelo estado de euforia também devia está bebendo. Após mais alguns minutos de conversa Paulo e eu decidimos que era hora de ir e Helena pediu para nós acompanhar. No meio do caminho ela me perguntou se poderíamos continuar bebendo em nossa casa, então consultei o Paulo se ele ainda estava afim de continuar. Ele disse que sim e nós paramos em um posto para comprar mais algumas bebidas.

Chegando em casa eu e Helena fomos para sala enquanto Paulo guardava as bebidas, então coloquei um som ambiente pra relaxar e começamos a conversar, sendo que Paulo se juntou a nós depois. Nós já tínhamos um pouco de intimidade com a Helena que era uma mulher atraente, divertida e que também adorava uma putaria, mas apesar disso nunca tinha rolado nada entre nós.

Conversa vai conversa vem e acabamos caindo no assunto sexo, contamos sobre as poucas experiências que vivemos, mas isso já foi o suficiente para despertar o tesão da Helena e sentir uma certa tensão sexual no ar. Helena então sugeriu uma brincadeira de verdade ou desafio, nas primeiras rodadas os desafios se resumiram a tirarmos nossas peças de roupa, e logo eu e ela estávamos apenas de calcinha e sutiã, e o Paulo de cueca. Como ninguém queria dizer a verdade resolvi apimentar um pouco a coisa e fiz o Paulo pagar um desafio de chupar os seios da Helena, ele então foi meio tímido, mas assim que se aproximou daqueles seios bem volumosos dela caiu de boca fazendo ela fechar os olhos e se arrepiar. Helena não deixou por menos e na primeira oportunidade que teve pediu para o Paulo chupar a minha buceta como desafio, então ele se aproximou de mim, tirou minha calcinha que já estava toda molhadinha e passou a língua na minha buceta do jeito que só ele sabe. Curti o momento e fiquei apreciando a cara de tesão que a Helena fazia ao ver aquela cena. Paulo me surpreendeu ao parar de chupar a minha buceta e ir dá um beijo na Helena ainda com o meu sabor em sua boca, os dois ficaram um bom tempo se beijando, enquanto eu acariciava os meus seios com uma mão e com a outra alisava delicadamente minha bucetinha que a essa altura já estava louca para ser penetrada.

Mais uma rodada e foi a minha vez de pagar o desafio pra Helena, safada como minha amiga é disse apenas: – Anna chupa o pau do seu marido pra mim ver. Paulo rapidamente tirou a cueca, mostrando toda sua excitação com aquela situação, então eu rapidamente caí de boca no pau do meu homem que já estava todo babado aquela altura. Entre uma chupada e outra deslizando minha língua por ele eu dava um jeito de olhar pra Helena que se masturbava e gemia de prazer, mas ela não conseguiu resisti por muito tempo e me pediu pra dividir o meu pau com ela. Eu prontamente concordei e ficamos as duas de joelho mamando o pau delicioso do Paulo que gemia bastante enquanto nossas línguas deslizavam por todo o seu membro e vez ou outra se encontravam para compartilhar um pouco do mel que escorria dele. Disse pra Helena continuar que eu iria pegar um acessório para nós ajudar na brincadeira, então demorei um pouco pra deixar ela aproveitar um pouco mais. Foi quando retornei com um vibrador que o Paulo tinha me presenteado, vi que a Helena se assustou um pouco com o tamanho, mas não falou nada e apenas se deitou abrindo bem as pernas já me indicando o que deveria fazer.

Peguei o brinquedo e fui introduzindo lentamente naquela buceta branquinha, lisinha e molhada de tesão, enquanto isso Paulo abafava os gemidos altos da Helena socando seu pau na boca dela. Não demorou muito para sentir o seu corpo tremer anunciando que estava gozando, então nesse momento eu comecei a passar a língua na sua buceta, enquanto continuava a soca-la. Em um momento percebi que os gemidos da Helena ficaram mais alto e me surpreendi com o Paulo que veio me penetrando a buceta por trás. Dei um gemido alto, mas continuei minha sessão de chupada e socada na Helena que parecia está adorando tudo aquilo. O cheiro de sexo estava espalhado pela sala e nossos gemidos se confundiam com a música no ambiente. Aproveitei o momento pra realizar um desejo de ver o Paulo comendo outra na minha frente, então pedi para que ele sentasse na cadeira enquanto a Helena veio e começou a esfregar a buceta em seu pau de forma frenética. Eu me afastei, sentei no sofá de perna aberta e comecei a socar a minha buceta com o vibrador, enquanto minha amiga putinha se deliciava no pau do meu homem, depois dela deixar o pau do Paulo todo meladinho com mais um orgasmo ele se levantou colocando a Helena de quatro pedindo para ela abrir bem o seu rabo e começou a colocar seu pau delicadamente em seu cuzinho. Helena gemia ao sentir o pau do meu marido ir penetrando seu cúzinho ao mesmo tempo que sorria pra mim com cara de safada parecendo agradecer por aquele momento. Depois de um tempo Paulo segurou em seu cabelo puxando e dando tapinhas em sua bunda, ao mesmo tempo que acelerava cada vez mais as estocadas demonstrando que estava preste a explodir em prazer dentro do cú da minha amiga. Não demorou e ele gemeu bem alto anunciando que tinha gozado quase ao mesmo tempo que eu.

Depois disso fomos os 3 tomar banho juntos e e logo em seguida deixamos a Helena em sua casa. Ao voltarmos foi a minha vez de curtir o meu homem até o amanhecer, nesse tempo aproveitei pra contar pro Paulo que estava muito afim de ser comida por um colega de trabalho, mas isso vai ficar para um próximo conto.

Deixe um comentário