Dentista safadinha

Olá a todos os leitores, essa é a primeira vez que escrevo em um site de contos eróticos, embora já tenha lido muitos contos, o que me deixa muito excitada, por ser um relato verídico que aconteceu realmente comigo, vou usar codinomes para todos os envolvidos, inclusive o meu nome.

Bem, vou me chamar nessa narrativa pelo nome de Suzana, sou dentista formada e atuo no ramo a 8 anos desde que me formei, quando era ainda menina sonhava em fazer odontologia, e com o passar do tempo na minha adolescência comecei a ter certos devaneios eróticos acerca dessa profissão, sonhava poder transar com algum cliente gostoso que me fodesse bem gostoso na cadeira odontológica.


Pois bem, o tempo foi passando e essa ideia só fazia aumentar em minha cabeça, estudei, me formei, namorei e acabei casando sem que essa ideia meluca saísse da minha cabeça, mas também não se realizava, até que no final do ano passado apesar de eu estar bem casada e eu e meu marido ter-mos uma rotina sexual bem ativa eu me deparei com o cliente perfeito, um cara lindo, alto corpulento e quando deitava na cadeira dava pra ver o volume enorme que fazia em suas calças, aquilo me deu arrepios e quando cheguei em casa transei com meu marido que vou chamar de Toni, de forma avassaladora pensando no meu cliente que vou chamar de Alex.

Passaram-se alguns dias e o tesao por aquele homem estava aumentando porém eu não tinha coragem de me insinuar, e como ele não demonstrava interesse a coisa não fluía, mas eu queria muito realisar minha fantasia desde menina.
Como eu amo sexo anal além de todos os outros geitos de transar, eu pensei comigo, tenho que estar com o tesao explodindo a hora que ele chegar no meu consultório!
Pois bem, fiquei matutando e tive a ideia de usar um plug anal enquanto trabalhava, isso me deixaria bastante excitada, e foi o que fiz, me preparei bem, fui numa depiladora amiga minha e disse que queria uma geral, me

mandou ficar nua e começou a seção, depilou até meu cuzinho, a safada acho que tem queda por garotas pois volta e meia ameaçava enfiar seus dedos em meu cuzinho que piscava, em dado momento ela olhou nos meus olhos e disse, SU, TU TÁ ENCHARCADA MENINA! TAIS COM TESAO POR EU ESTAR TE DEPILANDO?
Fiquei corada, mas confesso que estava ficando ensopada de tesao, então confessei que sim, que aquelas passadinha dos seus dedinhos pelo meu cuzinho estava me deixando doida, eu só terminei de falar e senti três dedos introduzirem minha boceta, suspirei e deixei rolar, Adri como vou chama-lá, tirou seus dedos, foi até a porta e trancou, voltou e fazendo eu me curvar mais ainda enfiou a cara na minha bunda e chupava alternadamente minha boceta e meu cu, em segundos gosei na boca dela, que me agarrou e me deu um beijo de língua muito gostoso, eu nunca havia beijado uma mulher antes, e confesso que amei. Então depois de nos recompor-mos contei a ela meu plano doido.

Adri, estou caída por um cliente gostosão mas ele não se manifesta, apesar de já me insinuar roçando meus peiros quando vou examinar seus dentes, mas me falta mais tesão pra atacar de vez.
TU É DOIDA MENINA, SE TEU MARIDO DESCOBRE?
Foda-se, é um sonho de menina, transar com um cliente na cadeira do consultório, pensei em enfiar um plug anal enquanto trabalho, por isso vim me depilar, e tu aproveitou e me fodeu né sua putinha gostosa rsrsrs.
Adri achou minha ideia ótima e ainda falou que futuramente podíamos nos três fodermos juntos bem gostoso. Rimos e eu disse que se der certo talvez, bem exiquei meu plano iria com uma blusa bem decotada sem soutien e o plug enfiado no rabo me deixando com mais tesão, já que sou louca por sexo anal, e no dia seguinte mesmo era o dia da consulta dele.

Eram apenas 9hs da manhã e Alex apareceu, o próximo cliente estava marcado pra depois de 2 hs, nos cumprimentamos e pedi pra ele sentar na cadeira, eu estava com minha boceta encharcada, o plug no meu cuzinho parecia estar vivo, o que me deixava ainda mais com tesão, peguei uns lencinhos passei em volta de sua boca e pela primeira vez fui ousada, me encostei ao máximo fazendo meu quadris tocar seu membro, que logo percebi que ele se empolgou e se esticou todo na cadeira, notei que seu pau endureceu pois o volume da sua calça subiu, em outro gesto com meus peitos quase pulando da minha blusa fis questão de encostar o máximo no seu rosto, então falei pra ele :
___ nossa Alex seus dentes são perfeitos e sua boca maravilhosa.

Ao que ele respondeu :
___ e você é toda linda e perfeita, e já notei o que você quer…
Falou isso e me puxou pra cima dele na cadeira me tascando um beijasso de língua, não resisti e agarrei seu pau já duro com força, em segundos estávamos nus e ele ao passar a mão em minha boceta e minha bunda notou algo no meu cu e perguntou o que era, disse a ele que tirasse pra ver o que era, me colocou de quatro e foi tirando o plug, enfiou três dedos no meu cu e depois meteu seu pau grande e grosso até as bolas baterem na minha boceta, como sempre digo, cu não tem fundo e me delirei de tanto tesão.

Ele socava e tirava de novo com força, aquilo me levava a loucura, não aguentei e gosei pela primeira vez com seu pauzao dentro do meu cu e quando ele estava prestes a gosar pedi na minha boquinha, ele entalou seu pau gostoso na minha garganta e jorrou litros de porra que bebi todinho enquanto eu enfiava e tirava o plug do meu cuzinho,nos recompomos depois de uns beijos e amassos e ele me perguntou se topava uma suruba, eu disse que sim mas que nunca tinha feito, ele disse que tem uma namorada que adora fazer isso e iria adorar xupar minha boceta, adorei a ideia e marcamos de combinar

certinho, mas essa é uma outra louca história.
BEIJOS NA CABECINHA DO PAU DE VOCÊS E UMA XUPADA NA BOCETA DAS MENINAS.

1 comentário em “Dentista safadinha”

Deixe um comentário