Meu nome é Dyego e eu tenho 1,70 de altura com 65kg muito bem distribuídos. Moro no interior do Espírito Santo, e estava zapeando o meu Facebook a procura de novos amigos, até que encontrei um perfil que se chamava Jéssica, fiz um convite de amizade e logo mandei uma mensagem no Messenger. No dia seguinte recebi uma mensagem e a amizade aceita, em poucos mensagens no Messenger consegui o telefone, e começamos a conversar.
Um dia marcamos um encontro e parti para casa dela, como ela disse que gosta de beber, passei em uma distribuidora de bebidas e levei 12 latões de cerveja gelada, uma garrafa de vodka e um refrigerante.
Quando cheguei na casa de Jéssica, ela estava linda, um vestido curto, vermelho, uma maquiagem forte e m batom vermelho que realçava os lábios dela. Fui recebido com um lindo sorriso e três beijinhos no rosto sendo que o último foi bem próximo a aqueles lábios lindos e carnudos. Sentamos no sofá e abrimos a primeira cerveja e a cada cerveja
que bebíamos, ela preparava uma dose vodka com refrigerante. Da para imaginar como ficamos bem soltinhos e o papo começou a ficar mais caliente, pois já falávamos de posições, quantidade de parceiros em uma única vez, até que perguntei o que mais gostava no sexo, ela disse que chupar, não meu pau já estava duro, quando veio em minha
direção me deu um beijo muito gostoso, passou a mão por cima da minha calça e meu pau quase explodindo de tesão, ela abriu meu zíper e me fez o boquete mais gostoso que recebi, ela ficou 10min mamando minha pica e foi que ela disse que tinha algo para me contar, bem no meu ouvido e eu disse fale.
Eu sou trans, quase cai de costas, mas eu estava tão envolvido que disse qual é o problema? Ela deu um sorriso tirou o vestido e eu chupei aquele cu com vontade, e depois encapei meu pau e comi um cu muito gostoso, primeiro foi de 4, depois frango assado, até que anunciei o gozo, ela abriu a boquinha e gozei gostoso, a safada não perdeu uma gota. Me deu um beijo gostoso e fomos tomar banho. Ela limpou todas as partes do meu corpo e fomos dormir agarradinhos.