Tirando a virgindade de minha namorada

Bem… vou começar a contar agora, como tudo aconteceu entre eu e minha namorada. O conto é extenso, pois descreve 4 meses de relação.

Tudo começou quando uma amiga minha havia me pedido para busca-la na escola, fui com um amigo encontrá-la, chegando la era iria entrar na escola mais a convencemos a ir dar um role. Ela chamou uma amiga (minha atual namorada que vou chamar de Jéssica), ela estava ficando com um cara, mais era um tanto quanto seca com ele. Fomos de carro para uma faculdade proxima onde eu estudo (Vou me chamar de Thiago). Ficamos la para ouvir pagode que não teve, e só pudemos sair da faculdade as 23:00 por causa do estacionamento. Levamos a minha amiga (que vou chamar de Carol) para a casa dela, ao ela sair do carro perguntei se ela iria ficar comigo pois foi o que meu amigo havia dito que ela queria, ela me disse então:

-Eu tenho que ver, porque “X” gosta de mim, e vai fica bravo se souber…

Eu disse:

-Você que sabe, sexta agente sai então.

Fomos levar a Jessica pra casa, onde ficamos por +/- 1 hora dentro do carro conversando, eu ela e meu amigo… e eu perguntando sobre o garota que ela estava ficando.

Ela é uma morena de 1,75, magra, com cintura bem definida, seios firmes e deliciosos.

Na sexta feira quando saimos… levei meu Narguille para a praça de São Caetano e ficamos fumando…eu e a Carol ficamos passando fumação de boca pra boca… e eu a beijei.

Porem, depois de tudo que eu conversei com a Jessica sobre o garoto que ela ficava, eu me encantei por ela… e desejava aquela mulher.

No carro indo embora, eu beijava a Carol mas me jogava no colo na Jéssica para que ela me visse… me notasse, eu queria aquilo… no carro todos bebados, começamos com uma brincadeira de um dar selinho no otro, então uma otra amiga nossa no carro chamada Bia me beijou…mais eu voltei e nao a beijei… a Carol então emputecida não quis mais ficar comigo… no sabado fui a uma festa com uns amigos e fiquei…LOKÃO…e apaguei (no dia q eu iria para a Skol Sensations)… e acabei nao indo. No domingo, sai com elas novamente e a carol veio falar comigo perguntando se eu queria ficar com a jessica pq ela ja tinha percebido… então eu disse que queria… no mesmo dia fomos a casa de um amigo, e lá disse que queria ficar com ela… então ela disse:

-Mais eu ainda to com o João !

Eu disse:

-Se você quer realmente ficar comigo, você tem que querer me conheçer.

ela disse:

-Então que que eu faço?

Eu então disse:

-Isso…e agarrei ela.

Dai então começamos a ficar… 1 semana depois fomos para uma balada, onde eu pedi para namorar com ela… no dia seguinte que era pascoa na minha casa ela me olhou e disse:

-É com você que eu quero perder a virigndade, e mesmo se agente termina e for só amigo, ainda quero da pra vc.

Isso foi a palavra chave pra despertar o tigre que há em você, nao acha?

Desse dia para a data de 1 mes de namoro, eu durmi pela primeira vez na casa dela… durmimos juntos na sala em um cochão de casal.

A noite foi realmente foda (:…começamos um fazendo sexo oral no otro… e ela ainda não tinha certeza se estava pronta… no dia seguinte fui para a faculdade e voltei a casa dela, voltando la, continuamos a noite anterior… e eu tentei penetra-lá com o dedo… devido a afobaçao, acabei rompendo seu himen na hora…devido a dor, ela literealmente desmaiou… e ao cansaço eu durmi.

ao pocos continuamos apenas ao sexo oral… com 2 meses … ela me disse que queria perder a virgindaade primeiro do cu…começei então com 1 dedo.. dia a dia durante 2 semanas… então um dia colokei 2 dedos… ela sem perceber…colokeie 5 um detalhe que ela ainda nao sabe.

Mais ainda nao tinhamos tentado penetração.

Saimos um dia com uma amiga e fomos para um churrasco… lá ela pediu pra que eu fosse no banheiro com ela… lá eu começei a beija-la e tirar a ropa…. foi lá que começamos a penetração anal…durante 4 vezes ao longo do churrasco…saimos de la e fomos para a Paulista…por ela ser de menor e nao poder entrar na balada… nosso amigo deu a chave do carro pra ficarmos la… la dentro fizemos mais 1 penetração anal, e durmimos…

Deixe um comentário