Minha ex inquilina

Fazendo uma introdução do que aconteceu tenho que explicar que tenho alguns imóveis locados, que ajudam na minha renda mensal.
Depois de alguns anos solteiro e aproveitando a vida, conheci uma mulher especial, linda e totalmente compatível com minhas expectativas para um relacionamento.

Começamos a namorar e em poucos meses já estávamos morando juntos no apartamento dela.
Depois de uma viagem para Portugal, no Natal, onde de presente para nós comprei nossas alianças, resolvi que era hora de mudar para um lugar maior e mais confortável e decidimos ir morar num apartamento meu que estava locado, mas que seria perfeito para nossas necessidades.

Entrei em contato com a inquilina e perguntei se ela poderia disponibilizar o imóvel antes do fim do contrato. Entramos em acordo, ficando combinado que ela sairia em dois meses, não precisando pagar esses últimos alugueis.
Com o imóvel vago, fizemos uma breve reforma e encomendamos móveis planejados para o apartamento.
Nesse período encontrei minha ex inquilina no elevador, que me falou que tinha conseguido alugar um apartamento no andar acima do meu, mas menor, com apenas dois quartos, e me disse que sentia muita saudade da época que morou no meu apartamento.

Convidei ela pra ver como estava ficando as mudanças que fiz. Ela disse que não poderia ser naquela hora, mas que depois me chamaria no interfone pra ir visitar.
Poucas horas depois, já no final da tarde, não tinha mais ninguém trabalhando no apartamento e eu estava sozinho limpando um pouco da bagunça, quando o interfone toca. Era ela, que perguntou se podia ir ver o apartamento agora! Respondi que ia adorar a visita e que a estava esperando!

A primeira coisa que comprei pra esse apartamento foi uma cervejeira, que naquele momento estava servindo como geladeira, mas pra minha sorte, naquele dia, eu tinha comprado um fardinho de cerveja para beber no final do dia.
Pouco tempo depois a campainha toca e eu a recebo, dizendo para se sentir em casa!
Ela estava linda, percebi que tinha acabado de sair do banho, e estava vestindo um vestido bem leve. Pedi desculpas, pois como tinha trabalhado no apartamento o dia todo estava bem sujo! Ela riu e disse para eu parar de ser bobo!
Antes de mostrar as mudanças do apartamento, ofereci uma cerveja para minha visita, que aceitou e fez um brinde desejando felicidade para mim na casa nova.

A primeira coisa que mostrei pra ela foi a única coisa que estava realmente pronta, que era o quarto de casal, que fiz sem armários, já que um dos quartos eu iria transformar em um closet.
Como o quarto ficou bem espaçoso, comprei uma cama king size, realmente gigante.
Ela adorou minha ideia e disse que eu iria me divertir muito naquela cama.
Apesar de já ter ficado atraído por ela antes, naquele momento senti a abertura que nunca tinha aparecido!
Segurei ela pela mão e disse que a diversão podia começar agora! Ela deu uma risadinha tímida, mas não largou minha mão!

Resolvi arriscar tudo e puxei ela para junto de mim! Ela não resistiu e em seguida eu a abracei! Percebi que havia reciprocidade de vontades, e apertei esse abraço, para logo em seguida começar um beijo delicioso!
Ela me falou que sempre achou que eu tinha cara de safado, mas não imaginava que era tanto! Desci minha mão para sua bundinha linda e comecei a levantar seu vestido! Adorei perceber que ela estava com uma calcinha minúscula, que logo eu estava afastando para facilitar os carinhos!

Ela me olhou bem safada e sem falar nada tirou o vestido, ficando só se calcinha e com um sapato que não era alto, mas tinha salto.
Quando ela tentou tirar o sapato eu pedi para não tirar, dizendo que meu maior fetiche é mulher de salto alto.
Ela riu e disse que faria o que precisasse pra me deixar feliz!
Pedi pra deixar eu tomar uma ducha, e ela ficou me esperando enquanto terminava sua cerveja.
Sai do banho completamente pelado, olhei pra ela e disse para esperar só mais um segundo.
Corri na cervejeira, peguei mais duas cervejas e perguntei pra ela o que ela queria experimentar primeiro! Ela riu, e enquanto eu segurava uma cerveja em cada mão ela começou a fazer um boquete delicioso.
Abri uma das cervejas e bebi um pouco enquanto ela chupava!

Ela me chamou de cafajeste e disse que isso era o sonho de todos os homens!
Larguei as bebidas, coloquei ela na minha frente e disse que meu sonho era chupar ela! E chupei muito, até que ela apertou fortemente minha cabeça com as pernas e gozou longamente!
Não esperei ela se recuperar para começar a introduzir meu pau dentro dela! Para minha surpresa, logo em seguida ela gozou novamente! Coloquei ela de quatro escorada na cama e continuei metendo até a hora que eu já estava quase gozando. Parei e pedi que ela viesse por cima de mim, mas com a bunda virada para o meu rosto. Enquanto ela cavalgava, comecei a fazer carinho na entrada da bundinha dela, até a hora que eu já estava com dois dedos dentro.

Ela percebeu e falou que não costumava fazer anal, mas que naquela hora estava com vontade!

Deitei ela de bruços, dei vários beijos naquele cuzinho lindo e em seguida comecei a colocar!
Meu pau não é muito grande, mas é grosso, e ainda assim foi muito fácil colocar ele inteiro naquela bundinha!
Antes de mim ela gozou novamente, e quando perguntei se podia gozar na sua bundinha ela pediu para que eu gozasse em seu rosto.

Novamente ela estava me chupando e achei que ela queria engolir, mas não, quando ela viu que eu realmente ia gozar, parou e fez eu ejacular no seu rosto inteiro, engolindo somente o que escorreu para a sua boca.
Ela me deu uma bronca falando que eu nem tinha prestado atenção que ela ainda estava de sapato, tirou eles e começou a me masturbar com seus pés! Assim que voltei a forma, fizemos um 69 maravilhoso, com ela gozando na minha boca e pedindo para eu gozar por cima da bundinha dela!

Tomamos um banho e mais umas cervejas e ela pegou o elevador pro andar de cima, mas antes me disse que aquela tinha sido a melhor experiência dela naquele apartamento!

Deixe um comentário