Carolina e Rodrigo – Depois do trabalho

Somos um casal negro ela com seus 31 anos, 1.70m, Um lindo e sedutor sorriso. Detalhe, possui além de linda, possui a bunda mais maravilhosa que já visualizei. Eu 44 anos 1.88m ombros largos e forte.
Estamos juntos a cerca de 2 e meio e a cada dia descobrimos mais formas de prazer. Mas esse dia foi diferente. Por um pouco mais safado gosto de provocar mesmo online. Nessa terça comecei cedo. Mesmo antes de sair cedo da cama, mandei um áudio: “Faltou você aqui, para nossa trepada antes do trabalho”.

Isso foi se prolongando durante todo o dia, com mensagens e provocações. Sua resposta sempre vinha no mesmo: “Meu preto hoje e só chegar tomar um banho e subir na sua rola”.
Por volta das 16:00 mandei uma foto da nossa mesa já montada com seu vinho favorito seguido de um áudio “estou sentindo o gosta da buceta na minha boca”.

O dia foi finalizado somente aguardando sua chegada. De repente veja a porta se abrindo e Carolina chega, sorriso safado, com o vestido que longo e carregando algo em uma das mãos. Como estava sentando no sofá ela para a minha frente abri mão ocupada e me entrega sua calcinha e simplesmente levanta o vestido.

Nem precisou falar nada, apertei aquela bunda maravilhosa puxei para mais próximo e comecei a me deliciar com o gosto daquela buceta. Depois me levantei a arrastei para o quarto e a beijei loucamente sem deixar de excitar sua buceta. Nesse momento ela se derretia de tesão, me arranhando e gemendo loucamente. Não resisti a joguei na cama e comecei a meter com força.
– Assim que eu gosto, dei um forte tapa naquela bunda deliciosa. Ela não parava de gemer, pedindo para socar mais forte.

Sem parar de gemer, e completamente entregue rebolando aquela bunda deliciosa, como aqueles cabelos cacheados.
Com gemido gostoso ela empina ainda mais a bunda e diz mais forte, vou gozar. Assim a peguei pelos cabelos e dei estocadas cada vez mais profundas. Ela sentindo o momento sussurra:
– Preto goza comigo, dentro de mim bem gostoso. Soquei mais umas… duas vezes e gozamos intensamente.
Por um longo tempo ficamos ali deitados nos admirando e eu curtindo aquele corpo negro lindo e delicioso de Carolina.

Deixe um comentário