Sexo de fim de namoro

Bem, o Eduardo (agora meu ex namorado) sempre foi muito safado e a gente sempre teve muitas transas loucas, nosso relacionamento era meio conturbado pq ele comia uma menina na rua dele que eu já estava sabendo (um amigo dele me contou e disse que é pq a garota dava o cu pra ele e eu nunca deixei ele comer meu cu) então eu só traia ele por me achar no direito rsrs.

O fato é que ele descobriu (eu acho) que eu dei na semana do feriado pro Leonardo (ele não sabe que foi o Leo), pq no domingo a gente tinha marcado de ir pra casa dele e transar a tarde toda, mas eu reclamei um pouco da dor e só demos uma rapidinha e eu mamei ele. Ele não gostou muito mas ficou na dele.

Hoje (25/09/16) ele me chamou na casa dele e eu me preparei e fui.
Chegando lá um amigo dele estava jogando no computador e ele sentou comigo na cama e me beijou, alisou minhas coxas e subiu a mão.
Eu – Eduardo, olha o Binho ai, para!
Eduardo – Binho nem liga minha safada. A gente ja pegou umas minas juntos rsrs.
Ele me puxou pro colo dele e ficou beijando minha nuca e mordendo minha orelha (fico doida com isso), uma mão no meio da minha buceta e a outra levantando minha blusa e desabotoando meu sutiã.

Eu – Ta loko? A gente não vai transar com seu amigo aqui no computador.
Eduardo – Vc sempre quis ter dois homens ao mesmo tempo ai eu convidei meu brother pra realizar seu sonho.
Fiquei sem entender.
Eu – Eduardo, isso é sério? rsrs Vc ficou maluco?
Eduardo – Vai ser gostoso.
Eu – Se sabe que nunca dei o cu e nem vou dar.
Eduardo – Mas vc mama muito gostoso e a gente reveza sua bucetinha e sua boca.

Pensei bastante enquanto ele acariciava meus peitos. O Binho é negro e baixinho, deve ser uns dois dedos mais alto que eu (tenho 1.65 metro rsrs), aquele tipo de cara todo atarracadinho, meio patolinha sem ser definido.
Eu – Tah, mas sem anal.
Eduardo sorriu e me beijou. Levantou e foi tirando a roupa, o Binho virou a cadeira e já tava com o calção aberto e o pau super duro pra fora. O pau dele era fino, mas bem cumprido (tipo uns 17 ou 18 cm) e tinha a cabeça bem grandona. O pau do Eduardo é grosso e a cabeça é mais fina que o pau mas o tamanho era uns 14 ou 15 cm.
Binho – E ai, como vai ser?

Eduardo – A gente não pode demorar pq ela tem horário pra ir pra casa. Come ele enquanto ela me mama depois a gente troca. Tirei toda a roupa.
Binho veio pra cama e me colocou de lado com a perna pra cima. Colocou a camisinha e cuspiu na mão, esfregou na minha bucetinha e enfiou TUDINHO! Caralho eu senti aquela cutucada láh no útero e dei um pulo, mas ele estava com a minha perna segura. Dei um tapa nele.
Eu – Caralho seu filho da puta. Vai devagar porra. Me machucou.

Binho – Desculpa é que vc é muito gostosa e ja bati várias punhetas pensando em te rasgar no meio com a piroca.
Eduardo empurrou o pau na minha boca e apertou meus peitos. Ele fez garganta profunda comigo (sempre fazia isso quando ele queria gozar). Eu engasgava e ele tirava dai enfiava todo babado na minha boca de novo.
Eduardo tirou o pau da minha boca e colocou a camisinha.

Eduardo – Vem Binho, agora sou eu.
Binho tirou a camisinha e atolou o pau na minha boca, mano, eu não aguentei enfiar todo pq aquele cabeção de rola parece que tampava minha garganta. Meus olhos cheios de lágrima e ele gemendo alto.
Eduardo meteu bem devagar e mandou mudar de posição, ele queria que eu ficasse de quatro. Fiz como ele pediu e Binho deitou pra eu mamar aquele pau grande.

Depois de uns 10 minutos os dois se prepararam pra gozar e me melaram toda na cama.
Eduardo – Brunna eu sei que vc ta com outra pessoa e eu te chamei aqui pra terminar com você.
Eu – O quê? Eduardo…
Eduardo – Não adianta mentir vc foi atras de outro pau. Tamos terminando e eu te dei dois paus, pq vc sempre quis isso e como gosto de vc achei q ia ser bom realizar seu desejo.
Eu não sabia o que falar. Me vesti e fui saindo.
Eduardo – Espero que vc ainda seja minha amiga…
O final eu nem ouvi. Fui embora pra casa e fiquei umas duas horas pensando se contava aqui.
Cheguei a conclusão que tudo é um aprendizado. To nova ainda e muitos homens vão passar por mim rsrs

Deixe um comentário