Eu estava indisposta naquele dia e fiquei em casa. Não fui pra faculdade e resolvi dormir um pouco mais. Na verdade havia terminado um casamento havia menos de duas semanas.
Voltei a morar com meus pais e eles haviam saído cedo pra trabalhar.
Estava em casa só de baby Doll pois adorava ficar a vontade. Minha mãe havia me dito que o encanador iria fazer um reparo em casa mas nem me lembrei.
O síndico havia fornecido a chave extra julgando não haver ninguém em casa.
Continuei na cama quando tão gostoso o silêncio acabei dormindo novamente.
Não me dei conta que ele entrou; fez o serviço e provavelmente quando estava de saída me viu deitada na cama. Estava de bunda pra cima. E ele lógico gostou do que viu.
Acordei e que susto levei ao ver um homem parado na porta com o pau na mão tocando uma punheta.
Ele ficou com vergonha. Mas pra meu azar um dos meus seios estava metade pra fora. Ele não parou e o pior chegou perto de mim. Eu estava assustada e hipnotizada ao mesmo tempo. Que situação inusitada. Nunca passei por nada disso. Ele se aproximou e com os olhos brilhantes estendeu a mão e passou no bico do meu peito. Ele endureceu na hora.
Confesso que a mão áspera dele me fez reagir ficando arrepiadinha. Ver ele de pau duro por mim que havia sido traída recentemente me fez bem. Eu nao era feia de modo algum….mas era conservadora e isso não agradava aos homens como meu marido. Sem vergonha na cara.
Mas ali na cama sexy de baby Doll eu era uma mulher desejável e isso fez bem ao meu ego. Pensei o que tenho a perder?
Umideci os lábios e fechei os olhos. Foi o que ele precisava pra voar sobre mim. Senti a boca dele sugando meus seios e mordendo meus bicos.
Abri os olhos e ele então me beijou com posse e chegou a machucar meus lábios.
Me.entreguei sem reservas…ele me comeu com fome fazendo que eu gozasse na boca dele várias vezes. Senti o gosto forte do pinto dele todo melado e quando ele finalmente penetrou minha carne toda quente; o gozo violento me fez estremecer.
Foi surreal ter um estranho na cama me fazendo sentir mais prazer em uma trepada do que eu senti em anos de casamento.
Antes de ele ir embora, senti o pau duro e grosso dele arregaçar todas as preguinhas do meu cu nunca antes invadido por pau nenhum.
Na hora chorei de dor e tentei sair mas ele me. dominou e aos poucos foi mechendo meu clitóris e eu relaxei e pude sentir o tesão que é ser comida no cu.
Eu estava relaxada e renovada.
Confesso que já estou pronta pra outra. Essas semana ainda meu encanador precisa voltar a fazer reparos nos meus buracos….