Presa no banheiro sem calça

Loreci era uma morena grande, alta e me olhava de um jeito estranho na sala de aula. Eu tremia de medo achando que ela queria me bater, e ela queria mesmo, só não dizia. Eu me contentava com o assédio de uma funcionária da limpesa que dizia que um dia ia me dar um castigo ‘daqueles’. Eu não sabia porque merecia esse castigo até um dia ela dizer pra uma professora que eu era putinha demais, tinha que ficar de olho em mim. Essa professora anotou isso e agora sempre que ia na minha classe, chegava bem perto, botando a mão nas minhas costas…eu sentia seu perfume, era tão gostoso, e seu decote tão lindo, que um belo dia ela me pegou olhando de boca aberta e disse “-tá com fome, lulu? responde no caderno.” olhei pro caderno e o desenho daquele decote estava bem a mostra com a frase do funk: vai mamar na pam. eu fiquei com vergonha e feixei o caderno, mas ela viu tudo. Loreci atrás de mimtambém viu tudo.

Profe Pam disse que quem tava em recuperação ia ficar te depis da aula pra conversar. Disse o nome de duas garota mais eu. Todo mundo saiu e a gente ficou, ela falou com uma, depois outra, elas foram e a profe em vez de ir em mim, sentou na sua mesa e ficou me olhando um tempo, eu fiquei vermelha ela falou : nao fica com vergonha, é normal ficar no cio na tua idade. só nao dá pros garotos que ai tu engravida. mas com as garotas ta liberado. Então

eu disse que nao tinha nenhuma garota pra me ajudar. Ela então encostou pra tras na sua cadeira e disse vem aqui, me olhando com cara de safada.

Deixe um comentário